Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com Clix TV
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Mar 2010 00:29    Assunto: Responder com citação

Estou a ver que o problema não era meu!!!!! Já tinha tentado tudo e nada de TV, com a Net e telefone não há problema. Tentei ligar para 16100 mas sem sucesso, à 3ª consegui mas estive à espera 30 minutos e nada Crying or Very sad
Zona de Lisboa e ADSL
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Mar 2010 00:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 28 Mar 2010 02:57    Assunto: Responder com citação

Aqui tb ficou tudo preto.... e é minha impressão ou os menus estão mais rápidos. Agora clico para baixo e o a selecção vai logo para baixo antes ainda demorava 1 segundo a responder ao comando ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 28 Mar 2010 10:31    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Tudo normalizado....... Cool

Uma curiosidade porque razão em todos os canais em que o programa comece às +-2 diz informação indisponivel........ Rolling Eyes


Deve ser pela mudança da hora... Esse +-2 era +-1 e eles não deviam saber como por isso no epg, mas agora já está tudo normal...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Mar 2010 13:35    Assunto: Responder com citação

Confirmo no meu caso, o zapping um pouco mais rápido..... BOX 1903T e 1970

Mas continua no meu caso pixalização no serviço aos montes, após a avaria de ontem.. Evil or Very Mad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 28 Mar 2010 15:29    Assunto: Responder com citação

Eu não tive problema nenhum este FDS, fui para um sitio sem TV.
Às tantas senti falta, e afinal volto e não houve. Laughing

Mudei para aqui as 4 páginas dedicadas a este tópico que nada tem haver com funcionalidades Clix TV. Cool
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 28 Mar 2010 17:11    Assunto: Responder com citação

a minha DVR voltou a ter um problema antigo. Mudo de canal e fica o numero e nome do anterior mas a programação actualiza.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Mar 2010 19:45    Assunto: Responder com citação

Ninguém aqui está a ter problemas de pixalização constante??? Desde a situação de ontem..... Sad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 28 Mar 2010 19:57    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Ninguém aqui está a ter problemas de pixalização constante??? Desde a situação de ontem..... Sad


Não, por aqui tudo normal.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Tranzanas



Registo: 25 Abr 2009
Mensagens: 41

MensagemColocada: 29 Mar 2010 10:58    Assunto: Responder com citação

Tambem não hertz...ontem pareeu-me tudo normal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 30 Mar 2010 11:45    Assunto: Responder com citação

Então só me resta voltar a reclamar outravés...... acho que é o router porque cada vez que o renicio ele fica com as luzes todas a piscar malucas, e só voltando a desligar e ligar várias vezes resolve o problema... Crying or Very sad


Outro assunto, é alguém daqui tem o problema da box começar a gravar do nada.... é que eu já me aconteceu aparecer a dizer que está a gravar algo durante tardes inteiras assim do nada......Já andei a ver o que tinha lá gravado e só são coisas que eu agendei ou séries que eu coloquei para gravar.... Embarassed
E já agora a box está lenta para car****(desculpem os termos mas eu já não aguento isto), quando é que virão as novas DVR, pois de dia para dia parece que vai ficando mais lenta com certas actualizações...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 30 Mar 2010 13:53    Assunto: Responder com citação

Terá sido a abertura das centrais tal como diz neste comunicado http://www.vivanet.pt/engine.php?id=352 a ter a ver com o apagão que tivemos no sabado? Shocked Shocked
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
ferreirex



Registo: 24 Mai 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Mai 2010 13:37    Assunto: problemas em intruducao do nome d utilizador Responder com citação

Boas pessoal, estou a meter novamente o serviço clix em minha casa, os senhores da PT ja ca vieram ver a instalacao da pt e estava td em condicoes, e entao fui ao modem e vi que ja tinha ligacao á net, e lá configurei o modem, mas agora tenho um problema, nao consigo configurar a box da tv(motorola), nao consigo escrever as letras, so consigo escrever os numeros.
ja andei a ver s alguem tinha pedido isto e nao encontrei, suponhok seja o primeiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 24 Mai 2010 16:06    Assunto: Re: problemas em intruducao do nome d utilizador Responder com citação

ferreirex escreveu:
Boas pessoal, estou a meter novamente o serviço clix em minha casa, os senhores da PT ja ca vieram ver a instalacao da pt e estava td em condicoes, e entao fui ao modem e vi que ja tinha ligacao á net, e lá configurei o modem, mas agora tenho um problema, nao consigo configurar a box da tv(motorola), nao consigo escrever as letras, so consigo escrever os numeros.
ja andei a ver s alguem tinha pedido isto e nao encontrei, suponhok seja o primeiro.


Não consegues configurar a box em que aspecto.

Esta a pedir user e pass a box ??

O user e pass do serviço de TV são diferentes do serviço de net.

Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ferreirex



Registo: 24 Mai 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Mai 2010 18:57    Assunto: Responder com citação

sim masisso eu tenho.

mas o problema é que nao sei como intruduzir as letras com o comando, apenas consigo intruduzir os numeros, ja estive a tentar fazer de varias formas mas sem efeito, apenas aparece os numeros Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 24 Mai 2010 20:25    Assunto: Responder com citação

ferreirex escreveu:
sim masisso eu tenho.

mas o problema é que nao sei como intruduzir as letras com o comando, apenas consigo intruduzir os numeros, ja estive a tentar fazer de varias formas mas sem efeito, apenas aparece os numeros Sad


Mas o user e pass do serviço de TV é composto só com números não tem letras, não estas a colocar os dados certos.

Contacta a assistência técnica para confirmares os dados que tens.

Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
Página 11 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET