| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 
	
	
		| Autor | Mensagem | 
	
		| Zazzu 
 
  
 Registo: 25 Jan 2007
 Mensagens: 39
 Localização: Lisboa
 
 | 
			
				|  Colocada: 28 Mar 2010 00:29    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Estou a ver que o problema não era meu!!!!! Já tinha tentado tudo e nada de TV, com a Net e telefone não há problema. Tentei ligar para 16100 mas sem sucesso,  à 3ª consegui mas estive à espera 30 minutos e nada   Zona de Lisboa e ADSL
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| AdSense 
 
 
 
 
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 28 Mar 2010 00:29    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Bruno_Rosa 
 
 
 Registo: 10 Jun 2008
 Mensagens: 200
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 28 Mar 2010 02:57    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Aqui tb ficou tudo preto.... e é minha impressão ou os menus estão mais rápidos. Agora clico para baixo e o a selecção vai logo para baixo antes ainda demorava 1 segundo a responder ao comando ... |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| tigerpunk 
 
 
 Registo: 26 Jul 2008
 Mensagens: 554
 Localização: Espinho
 
 | 
			
				|  Colocada: 28 Mar 2010 10:31    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | hertz escreveu: |  	  | Tudo normalizado.......   
 Uma curiosidade porque razão em todos os canais em que o programa comece às +-2 diz informação indisponivel........
  | 
 
 Deve ser pela mudança da hora... Esse +-2 era +-1 e eles não deviam saber como por isso no epg, mas agora já está tudo normal...
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| hertz 
 
  
 Registo: 24 Jun 2008
 Mensagens: 880
 Localização: Massamá
 
 | 
			
				|  Colocada: 28 Mar 2010 13:35    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Confirmo no meu caso, o zapping um pouco mais rápido..... BOX 1903T e 1970 
 Mas continua no meu caso pixalização no serviço aos montes, após a avaria de ontem..
  _________________
 Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
 Vodafone Fibra:
 -100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
 -ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| lemene 
 
  
 Registo: 29 Ago 2008
 Mensagens: 2824
 Localização: Do outro lado da linha
 
 | 
			
				|  Colocada: 28 Mar 2010 15:29    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Eu não tive problema nenhum este FDS, fui para um sitio sem TV. Às tantas senti falta, e afinal volto e não houve.
   
 Mudei para aqui as 4 páginas dedicadas a este tópico que nada tem haver com funcionalidades Clix TV.
  _________________
 ooo(@@)ooo
 |||||||||||||||
 http://www.aquinaoentras.haha
 http://vaestamaisfacil.eheh
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| PABT 
 
  
 Registo: 23 Out 2007
 Mensagens: 462
 Localização: algures na rede
 
 | 
			
				|  Colocada: 28 Mar 2010 17:11    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| a minha DVR voltou a ter um problema antigo. Mudo de canal e fica o numero e nome do anterior mas a programação actualiza. _________________
 Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
 Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| hertz 
 
  
 Registo: 24 Jun 2008
 Mensagens: 880
 Localização: Massamá
 
 | 
			
				|  Colocada: 28 Mar 2010 19:45    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Ninguém aqui está a ter problemas de pixalização constante???  Desde a situação de ontem.....  _________________
 Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
 Vodafone Fibra:
 -100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
 -ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| lemene 
 
  
 Registo: 29 Ago 2008
 Mensagens: 2824
 Localização: Do outro lado da linha
 
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Tranzanas 
 
 
 Registo: 25 Abr 2009
 Mensagens: 41
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 29 Mar 2010 10:58    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Tambem não hertz...ontem pareeu-me tudo normal. |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| hertz 
 
  
 Registo: 24 Jun 2008
 Mensagens: 880
 Localização: Massamá
 
 | 
			
				|  Colocada: 30 Mar 2010 11:45    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Então só me resta voltar a reclamar outravés...... acho que é o router porque cada vez que o renicio ele fica com as luzes todas a piscar malucas, e só voltando a desligar e ligar várias vezes resolve o problema...   
 
 Outro assunto, é alguém daqui tem o problema da box começar a gravar do nada.... é que eu já me aconteceu aparecer a dizer que está a gravar algo durante tardes inteiras assim do nada......Já andei a ver o que tinha lá gravado e só são coisas que eu agendei ou séries que eu coloquei para gravar....
   E já agora a box está lenta para car****(desculpem os termos mas eu já não aguento isto), quando é que virão as novas DVR, pois de dia para dia parece que vai ficando mais lenta com certas actualizações...
 _________________
 Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
 Vodafone Fibra:
 -100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
 -ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| PABT 
 
  
 Registo: 23 Out 2007
 Mensagens: 462
 Localização: algures na rede
 
 | 
			
				|  Colocada: 30 Mar 2010 13:53    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Terá sido a abertura das centrais tal como diz neste comunicado http://www.vivanet.pt/engine.php?id=352 a ter a ver com o apagão que tivemos no sabado?    _________________
 Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
 Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| ferreirex 
 
 
 Registo: 24 Mai 2010
 Mensagens: 5
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 24 Mai 2010 13:37    Assunto: problemas em intruducao do nome d utilizador |   |  
				| 
 |  
				| Boas pessoal, estou a meter novamente o serviço clix em minha casa, os senhores da PT ja ca vieram ver a instalacao da pt e estava td em condicoes, e entao fui ao modem e vi que ja tinha ligacao á net, e lá configurei o modem, mas agora tenho um problema, nao consigo configurar a box da tv(motorola), nao consigo escrever as letras, so consigo escrever os numeros. ja andei a ver s alguem tinha pedido isto e nao encontrei, suponhok seja o primeiro.
 |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Coragon 
 
  
 Registo: 26 Mar 2009
 Mensagens: 337
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 24 Mai 2010 16:06    Assunto: Re: problemas em intruducao do nome d utilizador |   |  
				| 
 |  
				|  	  | ferreirex escreveu: |  	  | Boas pessoal, estou a meter novamente o serviço clix em minha casa, os senhores da PT ja ca vieram ver a instalacao da pt e estava td em condicoes, e entao fui ao modem e vi que ja tinha ligacao á net, e lá configurei o modem, mas agora tenho um problema, nao consigo configurar a box da tv(motorola), nao consigo escrever as letras, so consigo escrever os numeros. ja andei a ver s alguem tinha pedido isto e nao encontrei, suponhok seja o primeiro.
 | 
 
 Não consegues configurar a box em que aspecto.
 
 Esta a pedir user e pass a box ??
 
 O user e pass do serviço de TV são diferentes do serviço de net.
 
 Cumps
 _________________
 
   
   
  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| ferreirex 
 
 
 Registo: 24 Mai 2010
 Mensagens: 5
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 24 Mai 2010 18:57    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| sim masisso eu tenho. 
 mas o problema é que nao sei como intruduzir as letras com o comando, apenas consigo intruduzir os numeros, ja estive a tentar fazer de varias formas mas sem efeito, apenas aparece os numeros
  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		| Coragon 
 
  
 Registo: 26 Mar 2009
 Mensagens: 337
 
 
 | 
			
				|  Colocada: 24 Mai 2010 20:25    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | ferreirex escreveu: |  	  | sim masisso eu tenho. 
 mas o problema é que nao sei como intruduzir as letras com o comando, apenas consigo intruduzir os numeros, ja estive a tentar fazer de varias formas mas sem efeito, apenas aparece os numeros
  | 
 
 Mas o user e pass do serviço de TV é composto só com números não tem letras, não estas a colocar os dados certos.
 
 Contacta a assistência técnica para confirmares os dados que tens.
 
 Cumps
 _________________
 
   
   
  |  | 
	
		| Voltar acima |  | 
	
		|  | 
	
		|  |