Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com Clix TV
Visitar página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 30 Abr 2007 23:09    Assunto: Voz desfasada da imagem ou vice-versa. Responder com citação

Boas,
Acontece-me várias vezes a voz desfasada da imagem ou vice-versa.
Alguém dá pelo mesmo, o que fazer?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 30 Abr 2007 23:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
RedEagle



Registo: 26 Set 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 26 Set 2009 09:47    Assunto: Problema com imagem da televisao da clix Responder com citação

Bom dia rapaziada, sou um novo cliente da clix fibra e tenho tido um problema com a imagem da televisao logo no 2 dia apos a instalaçao.
A imagem no meu lcd aparece normal sem cortes mas mt raramente tb acontece o msm que na outra televisao, a imagem cria um quadrados de cores verdes ou azuis. Aparecem e desaparecem em 1 segundo mas o que irrita é que é quase sempre constante (na tv normal). Parece-me que o problema nao será do televisor visto que tb aparece no lcd e nunca me deu problemas antes de meter fibra.

O que acham que poderá ser? Vale a pena pedir assistencia tecnica?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 26 Set 2009 12:03    Assunto: Responder com citação

exprimenta primeiro verificar se os cabos estão todos bem ligados, se estiverem entra em contacto com eles pq isso não é normal, tenho fibra desde março e nunca tive qq falha no serviço de TV.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
ordhor



Registo: 24 Set 2009
Mensagens: 9

MensagemColocada: 26 Set 2009 21:59    Assunto: Responder com citação

dá a entender que tens serviço de televisão sem fios; ou ruckus (wireless) ou plc (electricidade).
se for isso, pede assistência técnica para te meterem isso por cabo
_________________
The Human mind was not created by God, God was created by the Human mind.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RedEagle



Registo: 26 Set 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 26 Set 2009 22:35    Assunto: Responder com citação

ordhor escreveu:
dá a entender que tens serviço de televisão sem fios; ou ruckus (wireless) ou plc (electricidade).
se for isso, pede assistência técnica para te meterem isso por cabo


Não tenho o serviço de tv por wireless. Peço desculpa por nao ter explicado melhor. tenho as duas tv ligadas por cabo de rede ao ont. O problema continua e ja tentei de tudo e acho que é mesmo contactar a clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 26 Set 2009 22:37    Assunto: Responder com citação

sim faz isso . pois isso é quebra de valores . a box não está a receber bem o sinal e sendo fibra isso não devia de acontecer. pode ser uma má instalação.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 27 Set 2009 02:48    Assunto: Responder com citação

Não está relacionado com a fibra.
Tenho adsl 12MB e tem-me acontecido o mesmo nas últimas 2 semanas.
A box é sem dvr e estou na zona do Barreiro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ordhor



Registo: 24 Set 2009
Mensagens: 9

MensagemColocada: 27 Set 2009 11:03    Assunto: Responder com citação

então o problema pode estar na box ou talvez no próprio ONT. seja o ke for, é mesmo melhor chamares assistência técnica aí a casa
_________________
The Human mind was not created by God, God was created by the Human mind.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Set 2009 12:23    Assunto: Responder com citação

Caros, se for raro não haverá ninguem que poderá detectar a origem de macroblocking (blocos coloridos) entre Canal Emissor, ISP, para determinada zona e hora seja para ADSL ou Fibra.

Se for frequente é outra história e convem como já foi recomendado verificar a instalação toda com ajuda e insistir na Clix.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
RedEagle



Registo: 26 Set 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 02 Out 2009 16:19    Assunto: Responder com citação

Bem rapaziada, o problema já foi resolvido com uma box nova. É estranho como a antiga só tinha 2 semanas e já tava a atrofiar.

Obrigado pela ajuda
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
marcovicen



Registo: 04 Out 2007
Mensagens: 470

MensagemColocada: 07 Out 2009 17:26    Assunto: Problema com a clixTv Responder com citação

Há uma semana para cá quando é meia noite fico sem canais. Passado um minuto regressam. A mais alguém acontece isto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 07 Out 2009 19:02    Assunto: Re: Problema com a clixTv Responder com citação

marcovicen escreveu:
Há uma semana para cá quando é meia noite fico sem canais. Passado um minuto regressam. A mais alguém acontece isto?


Nunca me aconteceu... isso é muito estranho... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 07 Out 2009 21:03    Assunto: Responder com citação

Algo foi introduzido no meio, teve um começo e é preciso na hora e resolve findo 1 minuto.

Pode ser de coisas "parvas" que actuam isoladas numa casa como:
- Alguém estará a fazer pipocas no microondas após uma crise emocional recente que aconteceu perto da meia noite.
- Uso de maquina de secar, lavar, ...?
- O carro pesado do lixo mudou de horário e recolhe a essa hora.

Enfim, o caso é tão estranho como estas hipóteses.

Usas cabo ethernet, PLC, ruckus?
Tens apenas uma box? acontece com outras?
Tens internet quando acontece? Coloca os dados de ligação aqui antes e quando acontece. sff.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 07 Out 2009 21:59    Assunto: Re: Problema com a clixTv Responder com citação

marcovicen escreveu:
Há uma semana para cá quando é meia noite fico sem canais. Passado um minuto regressam. A mais alguém acontece isto?


A mim parecido, de quando em vez a imagem para, e a box entra no menu com a janela a preto, passado aprox 1m começa a dar novamente.
A ligação é directa por ethernet o modem n perde sincronismo, na net não noto diferenças. já reportei a situação ja ca vieram 3 tecnicos fazem testes telefonicos ta td bem vao-se embora e a situacao presiste. tenho o serviço ha 2 anos so agr e k começou esta treta. devo referir que tb ja me modificaram o perfil de 18mb para 12mb sem resultados. Agora só falta mesmo mudarem os equipamentos.

Cumpz.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clix2002



Registo: 07 Nov 2006
Mensagens: 40

MensagemColocada: 22 Out 2009 21:07    Assunto: Pixeis e problemas de som Responder com citação

Boas,

Desde que me instalaram que por volta do horário nobre, pelo menos nos canais nacionais, aumenta o numero problemas com pixeis e mais raramente estalidos no som.


O tecnico disse que a minha linha dava mesmo no limite, no entanto não sei como se vê os valores com este router (speedtouch wired) pelo que não sei se vale a pena pedir para baixar o perfil.

Só com adsl a minha linha nunca passou dos 10Mb, agora baixaram para os 9.


Realmente gostava de meter aqui os valores mas não sei onde os ver, aceitam-se dicas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 1 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET