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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 04 Mar 2010 22:43 Assunto: |
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scart?
está visto... o cabo não aguenta a pedalada... |
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AdSense
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Colocada: 04 Mar 2010 22:43 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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andreandre
Registo: 03 Mar 2010 Mensagens: 20
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Colocada: 04 Mar 2010 22:48 Assunto: |
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masterbyte escreveu: | scart?
está visto... o cabo não aguenta a pedalada... |
sério? mas o sinal q vem do PC aguenta (a resolução é menor provavelmente)
q sugeres? |
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john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
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Colocada: 05 Mar 2010 07:20 Assunto: |
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masterbyte escreveu: | scart?
está visto... o cabo não aguenta a pedalada... |
Às vezes surpreendes-me pela negativa.
Macroblocking, que é o que o nosso amigo parece ter na(s) sua(s) TV(s), é um artefacto digital que na maioria das vezes acontece por culpa de buffer overflow ou overrun.
Uma ligação SCART, é uma ligação analógica.
O facto do cabo não ter pedalada não poderá nunca corresponder a artefactos do género de macroblocking.
O cabo não está a enviar bits (como o HDMI) mas sim radio-frequências.
Ele pode ter interferências estúpidas, riscos ou bandas horizontais do tipo "fantasma", mas nunca macroblocking por culpa do cabo.
O problema até pode estar na box ou no cabo de rede mas é extremamente difícil que assim seja.
Por isso, o problema já vem de trás, quando o link do operador chega a casa do cliente.
Daí que os valores do router, inclusivé o de erros no link, sejam essenciais para se chegar a uma conclusão.
Eu, por exemplo, sou vítima desse problema e a culpa é do link que chega cheio de correcções de erros FEC e CRC. |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 05 Mar 2010 08:55 Assunto: |
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john3voltas escreveu: | masterbyte escreveu: | scart?
está visto... o cabo não aguenta a pedalada... |
Às vezes surpreendes-me pela negativa.
Macroblocking, que é o que o nosso amigo parece ter na(s) sua(s) TV(s), é um artefacto digital que na maioria das vezes acontece por culpa de buffer overflow ou overrun.
Uma ligação SCART, é uma ligação analógica.
O facto do cabo não ter pedalada não poderá nunca corresponder a artefactos do género de macroblocking.
O cabo não está a enviar bits (como o HDMI) mas sim radio-frequências.
Ele pode ter interferências estúpidas, riscos ou bandas horizontais do tipo "fantasma", mas nunca macroblocking por culpa do cabo.
O problema até pode estar na box ou no cabo de rede mas é extremamente difícil que assim seja.
Por isso, o problema já vem de trás, quando o link do operador chega a casa do cliente.
Daí que os valores do router, inclusivé o de erros no link, sejam essenciais para se chegar a uma conclusão.
Eu, por exemplo, sou vítima desse problema e a culpa é do link que chega cheio de correcções de erros FEC e CRC. |
peço desculpas por não ter associado a pixelização ao macroblocking.
não volta a acontecer...
andreandre ainda não colocaste os valores de linha... se forem baixos demais... impigiram-te um serviço que a linha não aguenta...
e se for... parabéns! ganhaste um motivo para rescindir contracto. |
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john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
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Colocada: 05 Mar 2010 10:13 Assunto: |
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Não ganhou nada.
Só se o operador não conseguir resolver o problema.
Se ele colocar o problema por escrito e não for resolvido num período razoável, digamos 3 ou 4 semanas, então pode accionar rescisão unilateral do contrato.
Mas para tanto, é melhor que o faça junto do centro arbitral do consumidor, ou lá qual for o nome que aquilo tem, para não cometer nenhum erro processual.
Mas eu diria que ele deve pressionar o operador a resolver o problema, pois ficará sempre muito melhor servido no Clix do que na maioria do dos operadores. |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 05 Mar 2010 13:27 Assunto: |
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john3voltas escreveu: | Não ganhou nada.
Só se o operador não conseguir resolver o problema.
Se ele colocar o problema por escrito e não for resolvido num período razoável, digamos 3 ou 4 semanas, então pode accionar rescisão unilateral do contrato.
Mas para tanto, é melhor que o faça junto do centro arbitral do consumidor, ou lá qual for o nome que aquilo tem, para não cometer nenhum erro processual.
Mas eu diria que ele deve pressionar o operador a resolver o problema, pois ficará sempre muito melhor servido no Clix do que na maioria do dos operadores. |
falta aí os valores da linha... se forem mínimos para o serviço de iptv e se como tu afirmas a clix nada fizer para ter-se os 2 serviços em condições mínimas de utilização...
mas nisto temos opinião igual. dificilmente arranjará melhor isp que a clix...
tenho tido problemas, mas sempre foram resolvidos... |
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Nickname
Registo: 11 Mai 2009 Mensagens: 3
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Colocada: 09 Mar 2010 22:15 Assunto: |
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hertz escreveu: | andreandre escreveu: | que queres dizer com demorou e demorou a arranjar?
o problema estava na televisão ou no serviço?
obrg |
Estava a dizer o mesmo que o Masterbyte, que houve um problema com a fox em que estava a dar o dr.house e as legendas/som/imagem estavam todas trocadas.... E só passado 1horae tal e que lá resolveram isso.
Nada tem a haver com a clix!!!Aconteceu em todas.... |
Isso acontece de vez em quando na Zon. É chato ter de "de-sintonizar" as legendas e seguir apenas o som. Mais comuns são legendagens de menor qualidade. Devem ser feitas a partir de um "script" em inglês sem ter visto as imagens, pelo que por vezes traduzem o sentido errado de uma palavra, o que seria óbvio pelo contexto. Ainda assim prefiro as coisas legendadas do que dobradas pois ainda que as nossas dobragens não sejam das piores acho estranho ouvir a voz o tipo que dobra o Paul Sr. do "American Chopper" em documentários noutro canal... |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 27 Mar 2010 23:19 Assunto: |
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Não sei o que se passa, mas neste momento não há serviço OPTIMUS CLIX TV, nem call center..........que se terá passado!!
Por ai há televisão????
EDIT: Ao fim de 5 minutos sem televisão já acabou de voltar....
Acabou de se ir outravés!!!!!!!! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Editado pela última vez por hertz em 27 Mar 2010 23:24, num total de 1 vez |
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crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
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Colocada: 27 Mar 2010 23:24 Assunto: |
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Eu não tenho tv... _________________
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woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
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Colocada: 27 Mar 2010 23:24 Assunto: |
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Pois, cheguei também agora a casa e recebi as reclamações de quem cá estava xD ...
Voltou durante 2 ou 3 mins e agora voltou a falhar ... |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 27 Mar 2010 23:27 Assunto: |
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Aqui voltou uns 2 min e foi-se.......
Alguém na central fez asneira....ou então estão a actualizar alguma coisa no serviço.....era bom se fosse para melhor!
É que se reiniciarmos as boxs carrega tudo OK, mas o stream dos canais está desligado...... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Editado pela última vez por hertz em 27 Mar 2010 23:29, num total de 2 vezes |
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Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
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Colocada: 27 Mar 2010 23:27 Assunto: |
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Também estou sem TV, reeniciei a box 2 vezes e nada.
Aliás hoje a Tv estava muito instável com freezes constantes, algo que já não se via há muito tempo. |
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crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
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Colocada: 27 Mar 2010 23:29 Assunto: |
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hertz escreveu: | Aqui voltou uns 2 min e foi-se.......
Alguém na central fez asneira....ou então estão a actualizar alguma coisa no serviço.....era bom se fosse para melhor! |
Querem fazer upgrades, façam-nos de madrugada, já n tenho tv à mais de meia hora.... _________________
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 27 Mar 2010 23:30 Assunto: |
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crazyshrink escreveu: | hertz escreveu: | Aqui voltou uns 2 min e foi-se.......
Alguém na central fez asneira....ou então estão a actualizar alguma coisa no serviço.....era bom se fosse para melhor! |
Querem fazer upgrades, façam-nos de madrugada, já n tenho tv à mais de meia hora.... |
Cheira-me que alguém vai passar mal este mês!! E eu é que não sou... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
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Colocada: 27 Mar 2010 23:32 Assunto: |
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Bruno1990 escreveu: | Também estou sem TV, reeniciei a box 2 vezes e nada.
Aliás hoje a Tv estava muito instável com freezes constantes, algo que já não se via há muito tempo. |
A sportv na transmissão do Benfica vs Braga foi uma miséria... Por 23.90€ têm obrigação de prestar um melhor serviço. _________________
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