Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com Clix TV
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 04 Mar 2010 22:43    Assunto: Responder com citação

scart?
está visto... o cabo não aguenta a pedalada... Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Mar 2010 22:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
andreandre



Registo: 03 Mar 2010
Mensagens: 20

MensagemColocada: 04 Mar 2010 22:48    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
scart?
está visto... o cabo não aguenta a pedalada... Razz


sério? mas o sinal q vem do PC aguenta (a resolução é menor provavelmente)

q sugeres?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 05 Mar 2010 07:20    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
scart?
está visto... o cabo não aguenta a pedalada... Razz

Às vezes surpreendes-me pela negativa.
Macroblocking, que é o que o nosso amigo parece ter na(s) sua(s) TV(s), é um artefacto digital que na maioria das vezes acontece por culpa de buffer overflow ou overrun.
Uma ligação SCART, é uma ligação analógica.
O facto do cabo não ter pedalada não poderá nunca corresponder a artefactos do género de macroblocking.
O cabo não está a enviar bits (como o HDMI) mas sim radio-frequências.
Ele pode ter interferências estúpidas, riscos ou bandas horizontais do tipo "fantasma", mas nunca macroblocking por culpa do cabo.
O problema até pode estar na box ou no cabo de rede mas é extremamente difícil que assim seja.
Por isso, o problema já vem de trás, quando o link do operador chega a casa do cliente.
Daí que os valores do router, inclusivé o de erros no link, sejam essenciais para se chegar a uma conclusão.
Eu, por exemplo, sou vítima desse problema e a culpa é do link que chega cheio de correcções de erros FEC e CRC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 05 Mar 2010 08:55    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
masterbyte escreveu:
scart?
está visto... o cabo não aguenta a pedalada... Razz

Às vezes surpreendes-me pela negativa.
Macroblocking, que é o que o nosso amigo parece ter na(s) sua(s) TV(s), é um artefacto digital que na maioria das vezes acontece por culpa de buffer overflow ou overrun.
Uma ligação SCART, é uma ligação analógica.
O facto do cabo não ter pedalada não poderá nunca corresponder a artefactos do género de macroblocking.
O cabo não está a enviar bits (como o HDMI) mas sim radio-frequências.
Ele pode ter interferências estúpidas, riscos ou bandas horizontais do tipo "fantasma", mas nunca macroblocking por culpa do cabo.
O problema até pode estar na box ou no cabo de rede mas é extremamente difícil que assim seja.
Por isso, o problema já vem de trás, quando o link do operador chega a casa do cliente.
Daí que os valores do router, inclusivé o de erros no link, sejam essenciais para se chegar a uma conclusão.
Eu, por exemplo, sou vítima desse problema e a culpa é do link que chega cheio de correcções de erros FEC e CRC.

peço desculpas por não ter associado a pixelização ao macroblocking.
não volta a acontecer... Wink

andreandre ainda não colocaste os valores de linha... se forem baixos demais... impigiram-te um serviço que a linha não aguenta...
e se for... parabéns! ganhaste um motivo para rescindir contracto. Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 05 Mar 2010 10:13    Assunto: Responder com citação

Não ganhou nada.
Só se o operador não conseguir resolver o problema.
Se ele colocar o problema por escrito e não for resolvido num período razoável, digamos 3 ou 4 semanas, então pode accionar rescisão unilateral do contrato.
Mas para tanto, é melhor que o faça junto do centro arbitral do consumidor, ou lá qual for o nome que aquilo tem, para não cometer nenhum erro processual.
Mas eu diria que ele deve pressionar o operador a resolver o problema, pois ficará sempre muito melhor servido no Clix do que na maioria do dos operadores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 05 Mar 2010 13:27    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Não ganhou nada.
Só se o operador não conseguir resolver o problema.
Se ele colocar o problema por escrito e não for resolvido num período razoável, digamos 3 ou 4 semanas, então pode accionar rescisão unilateral do contrato.
Mas para tanto, é melhor que o faça junto do centro arbitral do consumidor, ou lá qual for o nome que aquilo tem, para não cometer nenhum erro processual.
Mas eu diria que ele deve pressionar o operador a resolver o problema, pois ficará sempre muito melhor servido no Clix do que na maioria do dos operadores.

falta aí os valores da linha... se forem mínimos para o serviço de iptv e se como tu afirmas a clix nada fizer para ter-se os 2 serviços em condições mínimas de utilização...

mas nisto temos opinião igual. dificilmente arranjará melhor isp que a clix...
tenho tido problemas, mas sempre foram resolvidos... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nickname



Registo: 11 Mai 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 09 Mar 2010 22:15    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
andreandre escreveu:
que queres dizer com demorou e demorou a arranjar?
o problema estava na televisão ou no serviço?

obrg


Estava a dizer o mesmo que o Masterbyte, que houve um problema com a fox em que estava a dar o dr.house e as legendas/som/imagem estavam todas trocadas.... E só passado 1horae tal e que lá resolveram isso.

Nada tem a haver com a clix!!!Aconteceu em todas....


Isso acontece de vez em quando na Zon. É chato ter de "de-sintonizar" as legendas e seguir apenas o som. Mais comuns são legendagens de menor qualidade. Devem ser feitas a partir de um "script" em inglês sem ter visto as imagens, pelo que por vezes traduzem o sentido errado de uma palavra, o que seria óbvio pelo contexto. Ainda assim prefiro as coisas legendadas do que dobradas pois ainda que as nossas dobragens não sejam das piores acho estranho ouvir a voz o tipo que dobra o Paul Sr. do "American Chopper" em documentários noutro canal...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Mar 2010 23:19    Assunto: Responder com citação

Não sei o que se passa, mas neste momento não há serviço OPTIMUS CLIX TV, nem call center..........que se terá passado!!

Por ai há televisão????
EDIT: Ao fim de 5 minutos sem televisão já acabou de voltar.... Wink
Acabou de se ir outravés!!!!!!!!
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus


Editado pela última vez por hertz em 27 Mar 2010 23:24, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 27 Mar 2010 23:24    Assunto: Responder com citação

Eu não tenho tv...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 27 Mar 2010 23:24    Assunto: Responder com citação

Pois, cheguei também agora a casa e recebi as reclamações de quem cá estava xD ...


Voltou durante 2 ou 3 mins e agora voltou a falhar ...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Mar 2010 23:27    Assunto: Responder com citação

Aqui voltou uns 2 min e foi-se.......
Alguém na central fez asneira....ou então estão a actualizar alguma coisa Very Happy no serviço.....era bom se fosse para melhor!


É que se reiniciarmos as boxs carrega tudo OK, mas o stream dos canais está desligado......
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus


Editado pela última vez por hertz em 27 Mar 2010 23:29, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 27 Mar 2010 23:27    Assunto: Responder com citação

Também estou sem TV, reeniciei a box 2 vezes e nada.
Aliás hoje a Tv estava muito instável com freezes constantes, algo que já não se via há muito tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 27 Mar 2010 23:29    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Aqui voltou uns 2 min e foi-se.......

Alguém na central fez asneira....ou então estão a actualizar alguma coisa Very Happy no serviço.....era bom se fosse para melhor!


Querem fazer upgrades, façam-nos de madrugada, já n tenho tv à mais de meia hora....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Mar 2010 23:30    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
hertz escreveu:
Aqui voltou uns 2 min e foi-se.......

Alguém na central fez asneira....ou então estão a actualizar alguma coisa Very Happy no serviço.....era bom se fosse para melhor!


Querem fazer upgrades, façam-nos de madrugada, já n tenho tv à mais de meia hora....


Cheira-me que alguém vai passar mal este mês!! E eu é que não sou...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 27 Mar 2010 23:32    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Também estou sem TV, reeniciei a box 2 vezes e nada.
Aliás hoje a Tv estava muito instável com freezes constantes, algo que já não se via há muito tempo.


A sportv na transmissão do Benfica vs Braga foi uma miséria... Por 23.90€ têm obrigação de prestar um melhor serviço.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
Página 8 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET