Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Facturar o trafico das hh

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
1969luis



Registo: 04 Fev 2006
Mensagens: 6
Localização: Amadora

MensagemColocada: 23 Mar 2006 23:07    Assunto: Facturar o trafico das hh Responder com citação

Boas noites


Tenho a HH E tenho verificado aqui no forum como posso utilizar melhor as HH , mas tenho verificado que esta a ser contabilizado Área de Clientes de clientes , ja telefonei para ele e disserao que era assim .

sera mesmo assim?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 23 Mar 2006 23:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 23 Mar 2006 23:23    Assunto: Responder com citação

O trafego nas HH deveria aparecer como 0.00MB. Não deve aparecer quanto gastastes. Shocked
À 1H(convem mais ser à 1:05H) da manhã desligas a ligação e voltas a ligar? É que as HH são só para ligações iniciadas entre as 1H e as 8H! Rolling Eyes Não conta como HH uma ligação que tenha sido iniciada antes da 1H!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Mar 2006 23:24    Assunto: Responder com citação

Para muitos utilizadores que aderiram até 5 de Agosto as HH estão a ser contabilizadas na área de clientes, mas não para efeitos de facturação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
alal



Registo: 09 Mar 2006
Mensagens: 68

MensagemColocada: 23 Mar 2006 23:26    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Para muitos utilizadores que aderiram até 5 de Agosto as HH estão a ser contabilizadas na área de clientes, mas não para efeitos de facturação.

Isto eu não sabia! Embarassed
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 24 Mar 2006 20:40    Assunto: Responder com citação

1969luis sabes como funcionam as HH da Clix? É que elas são diferentes da Netcabo ou de outro ISP qualquer.

É preciso iniciar a ligação entre a 1h e as 8h.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 24 Mar 2006 23:50    Assunto: Responder com citação

Citação:
Facturar o trafico das hh


Homem caso mandes um mail para a clix a questionar as condiçoes sobre as HH da clix fala em tráfego e nao em trafico senao ainda pensam que es um daqueles traficantes perigosos :p

Sem maldade :p
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 25 Mar 2006 02:11    Assunto: Responder com citação

Sugestão para teres a certeza absoluta... no 1º mês ultrapassa o teu limite apenas um pouco só para "testar"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
1969luis



Registo: 04 Fev 2006
Mensagens: 6
Localização: Amadora

MensagemColocada: 25 Mar 2006 08:39    Assunto: Responder com citação

Boas


Como disse telefonei para eles e disserao que era mesmo assim eu so tinha e que fazer contas doque gasto fora da HH .


Citação:
1969luis sabes como funcionam as HH da Clix? É que elas são diferentes da Netcabo ou de outro ISP qualquer.


Quanto a isso ja verifiquei aqui no forum , mas so funciono com HH das 1h 4 m ate as 12h e quando desligo o roter (huawei) para ir trabalhar, penso eu que esta certo. sei que eles fazem o o corte de ligaçao de por volta das 17 a 17 h....

~



Citação:
Sugestão para teres a certeza absoluta... no 1º mês ultrapassa o teu limite apenas um pouco só para "testar"...



Quanto a passar do limite , ja passei e largamente ja vai en 10g , mas como eu falei com eles e disserao para estar avontade que era mesmo assim Área de Clientes de clientes , e que tinha a HH tenho estado avontade
Mas com isto tudo que tenho lido aqui estou preocupado , acho que vou falar com eles outra vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pac



Registo: 27 Mar 2006
Mensagens: 1

MensagemColocada: 27 Mar 2006 16:05    Assunto: Responder com citação

boas,

eles tb me disseram que tinha as hh e q o trafego aparecia nos consumos mas não eram facturados...
qd passei dos 10gb e liguei pra eles a meio do mês pra saber a quantas andava, disseram-me que ainda n tinha as hh activadas e íam ver o q se passava bla bla bla...

pedi as hh a 02Fev06...

com o clix...só por escrito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bluecat



Registo: 28 Nov 2005
Mensagens: 34

MensagemColocada: 27 Mar 2006 20:18    Assunto: Responder com citação

tenho clix desde 8 de janeiro deste ano e tambem me acontece o mesmo na area de clientes.. ou seja.. o tráfego é sempre contabilizado.. mas já recebi a 1ª factura e não contabilizaram Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Mar 2006 20:34    Assunto: Responder com citação

Podem sempre dar também uma olhadela neste topico para completar informação.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=590

Btw, tráfico costuma ser:
comércio;
negociação;
pop.,
negócio fraudulento, indecoroso.
EHEHHEHE

N costumo fazer estas emendas mas eh pah trafico é so de droga como costumo dizer.

Cumps.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 27 Mar 2006 20:59    Assunto: Responder com citação

Dependendo do que se saca... pode ser considerado tráfico também... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET