Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Boa clix!Tiraram as HH do nada[Parece q sim tudo resolvido]
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2006 04:00    Assunto: Boa clix!Tiraram as HH do nada[Parece q sim tudo resolvido] Responder com citação

Boas!
Entao novidades das novidades, ja ca faltavam para os meus lados. Ja andava tudo tao certinho ha tanto tempo q ja achava estranho.

Liguei hoje para saber o meu consumo actual com desconto HH e o operador diz-me ha ja ultrapassei 1gb! Bom! eu digo q pelas minhas contas isso é impossivel e perguntei : "sera mesmo com o desconto HH o que me esta a dizer?" . O operador prontamente foi verificar e reconfirmar a informçao. Quando volta a linha tras-me a bela novidade: "Ah!Sem motivo aparente ficou sem HH! Mas vou ja reportar a situação"

Ok! entao aqui disse logo em tom calmo (como faço sempre pois coitado de quem la trabalha na m**** da novis) para deixar uma nota muito explicita que se for emitida factura com valores acrescentados de consumo nao os vou pagar e que se o serviço for cortado por motivo de falta de pagamento nessa altura que recorrerei sem duvida a DECO ja n foi a primeira nem será a ultima. E acrecentando que vou continuar a usar o serviço com o Sistema HH! Fazendo os respectivos recyles de ligação!

Ja tive problemas de tudo com a clix:

- Com facturaçao errónea
- Com falhas regulares e extensas no telefone
- Com falhas regular e extensas na net
- E agora até as Happy Hours me tiraram por magia!

So falta:
- Apanhar um choque através do cabo Rj11
- Saltar um fio de cobre e furar-me o timpano enquanto falo ao telefone
- Receber mails por carta convencional
-

So nao acontece:
- Pagar a factura mensal e com isso ganhar o euromilhoes.
- Nao ter problemas com o serviço por periodos superiores a 2 meses.

Que posso dizer? So mesmo -> DAAAAaaassssss, começo a ficar fdd!

nota: sou cliente desde Março de 2005!
_________________

Netgear DG834G
USR9105


Editado pela última vez por v0rlon em 25 Ago 2006 00:07, num total de 4 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Fev 2006 04:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
morzaban



Registo: 01 Dez 2005
Mensagens: 124
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2006 05:13    Assunto: Responder com citação

Pois, isso é chato, mt chato mesmo.

Acho que muita gente vai ter uma surpresa em relação ao tráfego nos próximos meses... eu incluido.

Tz eles voltem a repor como as coisas estavam, mas convém estares informado e ires telefonando para lá regularmente - como já deve saber, infelizmente. Evil or Very Mad
_________________
Directório de Sites - Adicionar Link
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 09 Fev 2006 13:56    Assunto: Responder com citação

Estranho, aqui as HH (pré-5Ago) não estão a falhar, pelo menos de acordo com a área de cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2006 16:15    Assunto: Responder com citação

Tenham mto mto cuidado! EHHEHE
Sempre atentos é q vos aconselho!

E eu n tenho HH pagas sao as q tenho direito pela antiguidade. Isto ainda vai dar mta agua pela barba eu vou dando noticias para pelo menos alguem se rir cmg pq ja so da pa rir, visto ja ter chorado tudo o q tinha para chorar.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Riskamakarika



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 18

MensagemColocada: 09 Fev 2006 19:21    Assunto: Responder com citação

Ola eu a rir-me mhuahahahahhaha
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Fev 2006 20:15    Assunto: Responder com citação

Aqui o tráfego em "supostas" HH conta, mas já me confirmaram por 2 vezes que tenho as HH activas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 09 Fev 2006 23:06    Assunto: Responder com citação

Como disse anteriormente eu não tenho qualquer problema. Como podem ver pela imagem os consumos de HH não estão a ser contabilizados no meu caso:



Se calhar os vossos contadores ainda não sofreram estas afinações, suponho eu não sei.


Editado pela última vez por soft666 em 10 Fev 2006 14:29, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Fev 2006 02:13    Assunto: Responder com citação

Riskamakarika escreveu:
Ola eu a rir-me mhuahahahahhaha


....fds q post tao inutil! Nunca pensei ser possivel alguem comentar aquilo desta maneira tao parvinha!
_________________

Netgear DG834G
USR9105


Editado pela última vez por v0rlon em 10 Fev 2006 02:17, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Fev 2006 02:14    Assunto: Responder com citação

soft666, nop o meu contador nunca sofreu essas alteraçoes. O erro de terem desactivado as HH devem vir dessa pseudo tentativa de melhorar o contador.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 10 Fev 2006 12:03    Assunto: Responder com citação

v0rlon, já somos dois, a mim também se lembraram de retirar as HH porque sim...

Sou cliente desde dia 4 de Agosto (um dia antes da malograda data) e recebi um email e confirmei várias vezes por telefone que estava abrangido pelas HH.

Hoje liguei para a assistência técnica para confirmar o tráfego do mês que passou e disseram-me que neste momento, e por alguma razão, já não tinha direito às HH. Disseram-me para ligar para a Facturação para esclarecer a situação.

Liguei então para a Facturação, expliquei-lhes o que me tinham dito na Assistência Técnica e foram ver o que se passava. Vieram então com uma história bem rebuscada. Como só tinha sido activado o serviço em Outubro, eu já não tinha direito às HH pois para mim estas acabavam no dia 31 de Outubro. Expliquei que tinha recebido um mail para esclarecer essa situação e que por várias vezes o SAC me tinha dito que continuava com as HH activas para além dessa data, devido à data de adesão de dia 4 de Agosto. Vieram-me então dizer que as HH tinham sido prolongadas como oferta da Clix para além daquela data de 31 de Outubro e que entretanto essa oferta tinha vindo a ser desactivada gradualmente aos clientes e que para mim já tinha sido. Perguntei-lhes desde quando é que isso se passava, mas não me souberam dizer, por dificuldades técnicas em consultar os dados. Expliquei-lhes que eu não podia adivinhar quando é que as HH iriam terminar pois a informação que tinha é que era até ver e vieram com o habitual "pois, eu compreendo a situação mas não lhe posso dizer mais nada de momento".

Enfim, estão armados em c*brõezinhos a ver se me lixam. Estou seriamente preocupado com isto, porque este mês por exemplo foram cerca de 15GB de tráfego a mais sobre os 10 a que tinha direito, mas feitos em HH. Se me aparece uma conta de 22.5+15x15=250 Euros para pagar, vai haver chatices de certeza. A desilusão começa a pairar, é só situações duvidosas e mal explicadas, pouca informação para o cliente, problemas nos servidores que dificultam a consulta de dados, enfim, é mau de mais para ser verdade. Não quero aqui comparar com outros serviços concorrentes porque a m*rda é toda a mesma, quero é ser servido correctamente pois pago para isso e falta de informação é das coisas que mais me chateia porque não lhes custa nada enviar mails a explicar as situações, mandar avisos conjuntamente com as alterações que vão fazendo, etc, para uma pessoa não ter que andar constantemente desconfiada a fazer perguntas pelo telefone. E o que vale é que ando aqui no fórum, lá vou sabendo aquilo que se passa com os outros para saber o que posso esperar para mim.

Aconselho quem julga ter direito a HH a precaver-se, e comecem a ligar para lá para saber como vão as coisas. Não sei porquê mas parece-me que aqueles a quem ainda aparece o tráfego realizado em HH na Área de Clientes é porque já estão a levar ripada, os que têm direito inequívoco a elas já não têm tráfego a ser contabilizado lá... Rolling Eyes
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
[wf]Tsunami



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 30

MensagemColocada: 10 Fev 2006 13:03    Assunto: Responder com citação

tens bom remedio nao pagues facturas que não vem correctas( eu tenho uma pendurada a messes e ainda não ma corrigiram mem me desligaram o serviço, ja paguei facturas para a frente que estavam correctas) e depois apresenta queixa ao provedor e deco e similares mas isto e assim agora mudam quando querem sem avisar as datas com antecedencia????
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Fev 2006 13:30    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz: Se isso é verdade, o que fizeram contigo é uma sacanisse. Eles não podem desactivar as HH assim de um momento para outro sem avisar. A pessoa está convencida de que tem as HH e afinal o tráfego está a contar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 10 Fev 2006 13:55    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz: Desculpa mesmo esfarrapada que te deram! Tu foste mais uma vitima como eu da incompetencia dos serviços deles!

Hoje ja devo ligar para la a saber como estao as coisas e logo dou noticias se valer a pena. Pois ja estou à espera de ouvir q ainda esta a ser analisada a situação!

Eu cá avisei mesmo vou continuar a usar o serviço como se tivesse HH! Eles q dps façam as contas a pata ou como quiserem.

Realmente estou insatisfeito com o serviço mas também confesso que nunca saquei tanto na minha vida como com clix. Deixei de ter preocupaçoes com trafego para passar a ter com outras.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 10 Fev 2006 15:26    Assunto: Responder com citação

[wf]Tsunami escreveu:
tens bom remedio nao pagues facturas que não vem correctas( eu tenho uma pendurada a messes e ainda não ma corrigiram mem me desligaram o serviço, ja paguei facturas para a frente que estavam correctas) e depois apresenta queixa ao provedor e deco e similares mas isto e assim agora mudam quando querem sem avisar as datas com antecedencia????

Bom, nesse caso provavelmente vou fazer o mesmo. Se chegar uma factura marada relativamente ao período de 10 de Janeiro a 9 de Fevereiro, não a vou pagar para pedir a reapreciação da mesma. De qualquer modo, neste momento estou a aguardar até dia 20, data em que esperam ter a factura deste período pronta. Entretanto estive a ver a factura do mês anterior (não sabia ainda se tinha chegado ou não, pois quem paga não sou eu, embora seja o titular) e estava tudo bem, por isso a ter havido alterações foi durante este último período de facturação. Mas nem sequer isso me souberam dizer, apesar de eu ter perguntado.

Já fui enganado uma vez por um dos funcionários do SAC quanto à questão das HH, na altura disseram-me que já não as tinha, pelo que depois pedi confirmação por escrito da situação e liguei para lá outras vezes, tendo sido tudo desmentido. Agora já tenho muito mais dúvidas que seja algum funcionário incompetente a passar informações erradas. É que desta vez foram dois, um primeiro da Assistência Técnica, que me mandou então para a Facturação, e este confirmou a situação. Qualquer um deles se ausentou por uns minutos antes de dizer o que fosse, só depois de confirmar tudo é que me disseram o que se passava. Por isso, é natural que surjam mais casos como o meu, eu se fosse àqueles que aderiram por volta de 5 de Agosto ligava para lá a confirmar tráfego e facturas, por precaução.

Só estou com uma ligeira esperança de que isto não seja tudo um equívoco provocado pela actual situação dos servidores deles, mas com tanta explicação que me deram, desde datas de fim das HH a dizerem que o resto das HH foram oferecidas, parece-me que desta vez é mesmo a sério... Sad

Pelo sim pelo não, até esclarecer tudo isto, não vou abusar no tráfego, seja em supostas HH ou não... Assim como assim, eles agora até já podem dizer que eu fui informado do fim das minhas HH. Bah!
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 10 Fev 2006 17:07    Assunto: Responder com citação

De facto, é lamentável tudo isto...só espero que seja um "problema" relacionado com o outro problema, o dos servidores deles que nos deixaram sem tráfego há uns dias... Eu nem vou ligar para lá, assinei contrato bem antes de Agosto e fiquei com a internet disponível lá para dia 20 de Agosto, se vier alguma factura irregular, não pago. Boa sorte (para todos nós...) Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 1 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET