Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

webmail da clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ok_computer



Registo: 26 Out 2005
Mensagens: 74
Localização: cascais

MensagemColocada: 24 Mar 2006 09:05    Assunto: webmail da clix Responder com citação

Têem tido nos ultimos dias problemas no acesso á pagina de webmail? assim como a recepção de mails com bastante atraso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Mar 2006 09:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Mar 2006 09:11    Assunto: Responder com citação

Já não recebo mails há vários dias, mas não me surpreende: só uso a conta para contactar o SAC e já estou habituado a que demorem semanas a responder. Dito isto, não sei se tem havido problemas com o webmail ou não, pois não sei se já responderam aos meus mails ou não. Twisted Evil

Já agora, eu não tenho tido problemas em aceder ao webmail, tive-os há um tempo mas passaram.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mookie



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 35
Localização: Macau/Leiria

MensagemColocada: 25 Mar 2006 00:46    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
Já não recebo mails há vários dias, mas não me surpreende: só uso a conta para contactar o SAC e já estou habituado a que demorem semanas a responder. Dito isto, não sei se tem havido problemas com o webmail ou não, pois não sei se já responderam aos meus mails ou não. Twisted Evil

Já agora, eu não tenho tido problemas em aceder ao webmail, tive-os há um tempo mas passaram.


E responderem-te é uma sorte. A mim já por diversas vezes não responderam, cá para mim devem ter o botão do "Apagar" muito perto da "Responder" Smile

Quanto ao tópico em si:

Não tenho notado.. Mas também raramente uso o mail da clix.

Abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET