Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O Webmail Clix está lendo pra caramba...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 22 Fev 2006 16:45    Assunto: O Webmail Clix está lendo pra caramba... Responder com citação

É só comigo que acontece?

O Webmail, desde há umas semanas para cá tem vindo a ficar cada vez mais lento a aceder. Nos últimos dias então tem estado impossível, às vezes não entra (dá Operation Timed Out) ou então entra mas demora um minuto ou mais para abrir cada uma das páginas...

A Área de Clientes também não anda grande coisa, sobretudo a autenticação, depois lá se mexe mais depressa mas mesmo assim as consultas de tráfego estão a demorar mais do que dantes (em que eram instantâneas)... Atenção que estou-me a referir ao tempo para abrir a página e não às actualizações do tráfego propriamente ditas. Wink

E a página da Clix (www.clix.pt) por vezes também não carrega ou só carrega parcialmente...

Refira-se que me vi forçado há dias a inserir manualmente os servidores de DNS para a ligação ADSL, pois estava impossível navegar na Net, vários sites simplesmente não entravam. Confused
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 22 Fev 2006 16:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Fev 2006 17:52    Assunto: Responder com citação

Sim, o webmail está particularmente lento nos últimos dias. Felizmente o POP3 vai desenrascando.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 23 Fev 2006 01:13    Assunto: Responder com citação

O Webmail anda marado. Já estão a tratar disso.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 23 Fev 2006 01:40    Assunto: Responder com citação

Já noto melhorias Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clive sinclair



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 23 Fev 2006 09:18    Assunto: Responder com citação

verdade: hoje de manha entrou que nem um relampago. A ver se dura...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 23 Fev 2006 15:25    Assunto: Responder com citação

Nope, por aqui continua lentíssimo... Há bocado deu-me mesmo um erro que nunca tinha visto: "503 - Service Not Available". Shocked
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 23 Fev 2006 19:36    Assunto: Responder com citação

Assim como o Ftp. O download do ftp n atinge as velocidades maximas nem por sombras.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 23 Fev 2006 23:02    Assunto: Responder com citação

Aqui igual, as vezes nem abre simplesmente a pagina fica em branco Confused ..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 23 Fev 2006 23:37    Assunto: Responder com citação

O FTP por aqui está a trabalhar bem....360kbits de upload
O mail entra bem.
_________________
Acesso internet CLIX = Bom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 24 Fev 2006 19:13    Assunto: Responder com citação

Desculpem la, sei q n tem a ver com o topico mas vcs ainda têm 50mb? É que sei q era suposto ter ja 100mb para o serviço 16mb e boca nada!!! Nao é q eu ligue a este mail mas temos q reclamar o q temos direito. Era so para saber se ha mais gente nesta situaçao para se reclamar!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Fev 2006 19:47    Assunto: Responder com citação

Tenho 50MB, mas sou cliente 2Mb.
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 24 Fev 2006 20:32    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
Desculpem la, sei q n tem a ver com o topico mas vcs ainda têm 50mb? É que sei q era suposto ter ja 100mb para o serviço 16mb e boca nada!!! Nao é q eu ligue a este mail mas temos q reclamar o q temos direito. Era so para saber se ha mais gente nesta situaçao para se reclamar!


Eu inda tenho 50. E não vejo porque haveria de ter 100. O que eles me disseram era que ia ser migrado para 16 mbits, não disseram nada quanto ao espaço (que passou a ser 100 no mail e 150 no ftp)

Edit:eskece, afinal diz na carta que temos direito aos 100/150.
_________________


Editado pela última vez por Red_Beret em 24 Fev 2006 20:35, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 24 Fev 2006 20:33    Assunto: Responder com citação

Eu não consigo aceder à área de clientes!
Meto o login e a pass e fica ali a pastar....
Ou seja nem sequer consigo controlar o tráfego.

Daassssss, já mete nojo.
Há sempre uma m*** todas as semanas.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 24 Fev 2006 20:35    Assunto: Responder com citação

Chong Li escreveu:
Eu não consigo aceder à da área de clientes!
Meto o login e a pass e fica ali a pastar....
Ou seja nem sequer consigo controlar o tráfego.

Daassssss, já mete nojo.
Há sempre uma m*** todas as semanas.


Por aki esta a funcionar bem.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
knd



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 51

MensagemColocada: 24 Fev 2006 21:05    Assunto: Responder com citação

webmail tá rápido, agora o mail é uma caca...funcionar por alias...mail partilhado. bah
_________________
Acesso internet CLIX = Bom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET