Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 23 Abr 2014 21:27 Assunto: |
|
|
Recebi a carta hoje. Aquele numero é no minimo ridiculo ninguém atende ou cai a chamada. Liguei pro SAC e já lhes disse que o que andam a fazer aos clientes é não ter respeito e consideração por eles. Todos sem excepção (havendo Zon claro) deviam receber as mesmas propostas, 30 e 100 q parece serem aquilo q estão a oferecer e a um preço igual para todos e competitivo pois acho q a maioria do pessoal clix já é cliente há muito tempo e muitos nunca mudaram mesmo recebendo propostas mais vantajosas porque o serviço era no geral bom.
Mas não a uns dão serviços a 25€ a outros 35€ ou mais, fazem contratos com certas condições e depois não as querem cumprir, etc... E nem deveria ser a Zon a fazer isso deveria ser a Clix mas o ridiculo é q recebo ofertas mais em conta pela Zon do que pela Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Abr 2014 21:27 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 24 Abr 2014 13:00 Assunto: |
|
|
Em 1º lugar gostaria de agradecer a todos que tomam conta deste fórum. Sempre foram prestáveis a manter este cantinho para que os utilizadores da clix se ajudassem mutuamente e da parte da Optimus nunca este fórum passou de "oficioso"... O mesmo pessoal que fez mais que a Optimus a informar os utilizadores registrados as "alternativas" propostas. Não queiram matar o mensageiro, porque a mensagem é má...
Quanto ao resto... é uma vergonha aquilo que estão a fazer a clientes de longa data... Lamento que nem todos tenham a minha sorte de ter fibra à porta e que se tenham de sujeitar a "raspas" ou a net WOW... Os clientes bem dizem... Wow... que bela bosta! Ou a tv por satélite (transmissão mpeg2 degradada por excesso de canais no transponder...)
A provedoria que bote os olhos a estes casos e que tente resolver.... Nós não somos peças de mobília que se pode colocar onde se dá a real gana.
Por essas palhaçadas mudei.... e nunca mais voltarei a esta empresa... Para já estou a ser bem servido na Vodafone e só mudarei se for "empurrado".
inteh |
|
Voltar acima |
|
|
jimbo
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 13
|
Colocada: 24 Abr 2014 14:43 Assunto: |
|
|
Ontem à terde recebi a famosa carta, com o famoso número que ninguém atende. Eu por mim não vou tentar ligar nem uma vez.
Que poderá acontecer, cortam o serviço dia 15, não é?
Não me podem impingir um serviço depois desse dia, ou fazem algum tipo de migração por defeito?
Já acredito em tudo, vindo destes gajos. |
|
Voltar acima |
|
|
bininho
Registo: 25 Mai 2008 Mensagens: 42
|
Colocada: 24 Abr 2014 17:18 Assunto: |
|
|
Olá amigos boa tarde
também recebi a tal carta esta semana e o nº que lá indicam nem sequer chama... uma vergonha!
já andei a estudar propostas pois não vou esperar pelo dia 15.
Na minha zona apenas Meo e Zon têm serviço de fibra.
Liguei para todos os operadores, inclusivé para a Zon que não quer saber dos clientes da Clix que tal como eu estamos fidelizados há 10 - 12 anos!
Entretanto fui a uma loja Otipmus e a menina que me atendeu, disse-me que existe uma campanha exclusiva para os ex-clientes Optimus-Clix, essa campanha inclui TV (117 canais) + Net/30Mb + telefone ilimitado http://www.pacotes-zon-fibra.com/pacotes-zon-iris
tudo por 29,99€/mês (fibra optica). Para quem pagava 22€ por Net ADSL 24MB + telefone ilimitado, acho uma oferta razoável.
Por isso aconselho todos aqueles que como eu vão perder o serviço dia 15/05 a deslocarem-se a uma loja Otimus/Clix pois eles têm uma promoção especial de 29,99€ SEMPRE e não apenas nos primeiros meses.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
huguh
Registo: 19 Nov 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Abr 2014 17:59 Assunto: |
|
|
estou sem palavras para o que ouvi agora na tal linha do 800.....
tinha serviço adsl net+voz por 22€
liguei agora para la e propuseram-me TV 77 canais + NET 40mb e mais não sei quê (que depois nem ouvi porque fiquei pasmado), por 48,48 no 1º mês e depois 53,48.. MAS ESTES GAJOS ANDAM A GOZAR CONNOSCO??? pagar mais do dobro do que pagava??
referi mais que uma vez que nao tinha interesse em tv uma vez que so tinha e quero continuar com net e telefone. disse-me que priveligiam a tv e que na minha zona ate tenho os 100mb..
epá isto é uma palhaçada, nem sei que dizer. mas neles não continuo de certeza |
|
Voltar acima |
|
|
652mga
Registo: 06 Set 2009 Mensagens: 20
|
Colocada: 24 Abr 2014 18:33 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | ! Ou a tv por satélite (transmissão mpeg2 degradada por excesso de canais no transponder...)
.
inteh |
Amigo isso já não existe... tanto a Zon com a Meo estão em DVB-S2, com mpeg4.
A qualidade de imagem dos canais tem muito que se lhe diga...
Por exemplo a RTP1 HD não está disponível no satélite, infelizmente, por opção dos fornecedores Zon e Meo.
Como já tive oportunidade de aqui o "dizer" existem canais em FTA FULL HD+som DD 5.1 e com HBBTV... mas isso são outros "mundos" e é uma conversa que não interessa aqui. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
PCIC
Registo: 24 Abr 2014 Mensagens: 1
|
Colocada: 24 Abr 2014 18:50 Assunto: |
|
|
Sou cliente CLIX já há um "porradão" de anos e por norma sempre tive bem a dizer da operadora. Quando tive problemas sempre fui bem atendido e sempre houve flexibilidade para negociar.
Acontece que desde que a ZON se meteu nisto que tudo começou a complicar-se...sou 2p, pago 22,60€ de mensalidade e já por mais de uma vez a ZON bem tentou oferecer a televisão. Por uma vez até diziam que o valor da box estava incluída na mensalidade e estava disposto a aceitar, mas no papel do contrato não parecia estar isso mencionado e acabei por desistir...
Agora acaba este serviço...tentei Vodafone mas não tenho cobertura, fui logo para a MEO porque não me restava alternativa. Pedi hoje a adesão mas só no dia 15 de Maio me podem instalar a MEO, por isso e depois de ontem e hoje de manhã essa suposta linha em que nos informa de alternativas da ZON ter estado inoperacional...volto agora a ligar com sucesso para ver se é possível algum serviço de telefone + internet dentro do preço que pagava. Do outro lado, e após tentarem impingir-me a televisão, dizem que neste momento só têm campanhas com a televisão incluída e que só para a semana me telefonarão a dizer se terão algum serviço só para telefone e internet!!! Parece que andamos a brincar com isto... será esta a preparação de "toda a informação sobre as alternativas de serviços disponíveis" tal como na carta garantiram?
Eu já pedi a MEO e acho que já nem vale a pena voltar atrás. Não estou a ver a ZON com serviços e valores dentro dos padrões do serviço que tinha e que me satisfazia... |
|
Voltar acima |
|
|
652mga
Registo: 06 Set 2009 Mensagens: 20
|
Colocada: 24 Abr 2014 20:04 Assunto: |
|
|
Pois eu já tenho Sapo (Meo)... neste momento pago a dois (Optimus e Meo)... poder ligarem podem, não existe qualquer problema!
Até 30 de Abril cumpro com a Clix depois logo se vê!
Não fui notificado do fim do serviço, simplesmente! |
|
Voltar acima |
|
|
fsf999
Registo: 24 Abr 2014 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Abr 2014 22:53 Assunto: |
|
|
ou seja ficaste com 2 linhas adsl em casa? ou tens fibra? x)
cump |
|
Voltar acima |
|
|
bininho
Registo: 25 Mai 2008 Mensagens: 42
|
Colocada: 24 Abr 2014 23:07 Assunto: |
|
|
fsf999 escreveu: | ou seja ficaste com 2 linhas adsl em casa? ou tens fibra? x)
cump |
Oficialmente ninguém foi notificado pois as cartas não vinham registadas com aviso de recepção... |
|
Voltar acima |
|
|
fsf999
Registo: 24 Abr 2014 Mensagens: 5
|
Colocada: 24 Abr 2014 23:10 Assunto: |
|
|
652mga escreveu: | Pois eu já tenho Sapo (Meo)... neste momento pago a dois (Optimus e Meo)... poder ligarem podem, não existe qualquer problema!
Até 30 de Abril cumpro com a Clix depois logo se vê!
Não fui notificado do fim do serviço, simplesmente! |
ou seja ficaste com 2 linhas adsl em casa? ou tens fibra? x)
cump |
|
Voltar acima |
|
|
652mga
Registo: 06 Set 2009 Mensagens: 20
|
Colocada: 25 Abr 2014 15:46 Assunto: |
|
|
fsf999 escreveu: | 652mga escreveu: | Pois eu já tenho Sapo (Meo)... neste momento pago a dois (Optimus e Meo)... poder ligarem podem, não existe qualquer problema!
Até 30 de Abril cumpro com a Clix depois logo se vê!
Não fui notificado do fim do serviço, simplesmente! |
ou seja ficaste com 2 linhas adsl em casa? ou tens fibra? x)
cump |
Amigo ninguém fica com duas linhas ADSL em casa... só podes ter uma.
O que tenho neste momento é um linha PT mas continuo cliente Clix, pelo menos até 30 de Abril, pois estes não me notificaram do fim do serviço.
A questão é que não tenho muito tempo para receber o técnico que vem cá a casa "ligar" a linha PT bem com tenho que efectuar a migração de todos os contactos de mail para o novo ISP... não me parece que um ISP, neste caso a Clix, seja a entidade capaz de gerir o meu tempo |
|
Voltar acima |
|
|
fsf999
Registo: 24 Abr 2014 Mensagens: 5
|
Colocada: 25 Abr 2014 20:57 Assunto: |
|
|
652mga escreveu: | Amigo ninguém fica com duas linhas ADSL em casa... só podes ter uma.
O que tenho neste momento é um linha PT mas continuo cliente Clix, pelo menos até 30 de Abril, pois estes não me notificaram do fim do serviço.
A questão é que não tenho muito tempo para receber o técnico que vem cá a casa "ligar" a linha PT bem com tenho que efectuar a migração de todos os contactos de mail para o novo ISP... não me parece que um ISP, neste caso a Clix, seja a entidade capaz de gerir o meu tempo |
tipo eu marquei a instalaçao de telefone meo para dia 10 mas mas como so instalarei net depois no dia 15 quero ter o serviço clix ate lá para isso pedi que me pusessem outra linha telefonica. nao disseram que nao dava. ate porque nao quero arranjar problemas com a clix qe diga que eu cancelei o contrato. |
|
Voltar acima |
|
|
652mga
Registo: 06 Set 2009 Mensagens: 20
|
Colocada: 25 Abr 2014 21:31 Assunto: |
|
|
fsf999 escreveu: | 652mga escreveu: | Amigo ninguém fica com duas linhas ADSL em casa... só podes ter uma.
O que tenho neste momento é um linha PT mas continuo cliente Clix, pelo menos até 30 de Abril, pois estes não me notificaram do fim do serviço.
A questão é que não tenho muito tempo para receber o técnico que vem cá a casa "ligar" a linha PT bem com tenho que efectuar a migração de todos os contactos de mail para o novo ISP... não me parece que um ISP, neste caso a Clix, seja a entidade capaz de gerir o meu tempo |
tipo eu marquei a instalaçao de telefone meo para dia 10 mas mas como so instalarei net depois no dia 15 quero ter o serviço clix ate lá para isso pedi que me pusessem outra linha telefonica. nao disseram que nao dava. ate porque nao quero arranjar problemas com a clix qe diga que eu cancelei o contrato. |
Amigo vais conseguir passar mais um par de fios para dentro de casa, é isso? |
|
Voltar acima |
|
|
|