Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 23 Abr 2014 21:27    Assunto: Responder com citação

Recebi a carta hoje. Aquele numero é no minimo ridiculo ninguém atende ou cai a chamada. Liguei pro SAC e já lhes disse que o que andam a fazer aos clientes é não ter respeito e consideração por eles. Todos sem excepção (havendo Zon claro) deviam receber as mesmas propostas, 30 e 100 q parece serem aquilo q estão a oferecer e a um preço igual para todos e competitivo pois acho q a maioria do pessoal clix já é cliente há muito tempo e muitos nunca mudaram mesmo recebendo propostas mais vantajosas porque o serviço era no geral bom.

Mas não a uns dão serviços a 25€ a outros 35€ ou mais, fazem contratos com certas condições e depois não as querem cumprir, etc... E nem deveria ser a Zon a fazer isso deveria ser a Clix mas o ridiculo é q recebo ofertas mais em conta pela Zon do que pela Clix.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 23 Abr 2014 21:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 24 Abr 2014 13:00    Assunto: Responder com citação

Em 1º lugar gostaria de agradecer a todos que tomam conta deste fórum. Sempre foram prestáveis a manter este cantinho para que os utilizadores da clix se ajudassem mutuamente e da parte da Optimus nunca este fórum passou de "oficioso"... O mesmo pessoal que fez mais que a Optimus a informar os utilizadores registrados as "alternativas" propostas. Não queiram matar o mensageiro, porque a mensagem é má...

Quanto ao resto... é uma vergonha aquilo que estão a fazer a clientes de longa data... Lamento que nem todos tenham a minha sorte de ter fibra à porta e que se tenham de sujeitar a "raspas" ou a net WOW... Os clientes bem dizem... Wow... que bela bosta! Ou a tv por satélite (transmissão mpeg2 degradada por excesso de canais no transponder...)
A provedoria que bote os olhos a estes casos e que tente resolver.... Nós não somos peças de mobília que se pode colocar onde se dá a real gana.

Por essas palhaçadas mudei.... e nunca mais voltarei a esta empresa... Para já estou a ser bem servido na Vodafone e só mudarei se for "empurrado".

inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jimbo



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 24 Abr 2014 14:43    Assunto: Responder com citação

Ontem à terde recebi a famosa carta, com o famoso número que ninguém atende. Eu por mim não vou tentar ligar nem uma vez.
Que poderá acontecer, cortam o serviço dia 15, não é?
Não me podem impingir um serviço depois desse dia, ou fazem algum tipo de migração por defeito?
Já acredito em tudo, vindo destes gajos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 24 Abr 2014 17:18    Assunto: Responder com citação

Olá amigos boa tarde

também recebi a tal carta esta semana e o nº que lá indicam nem sequer chama... uma vergonha!

já andei a estudar propostas pois não vou esperar pelo dia 15.
Na minha zona apenas Meo e Zon têm serviço de fibra.

Liguei para todos os operadores, inclusivé para a Zon que não quer saber dos clientes da Clix que tal como eu estamos fidelizados há 10 - 12 anos!

Entretanto fui a uma loja Otipmus e a menina que me atendeu, disse-me que existe uma campanha exclusiva para os ex-clientes Optimus-Clix, essa campanha inclui TV (117 canais) + Net/30Mb + telefone ilimitado http://www.pacotes-zon-fibra.com/pacotes-zon-iris

tudo por 29,99€/mês (fibra optica). Para quem pagava 22€ por Net ADSL 24MB + telefone ilimitado, acho uma oferta razoável.

Por isso aconselho todos aqueles que como eu vão perder o serviço dia 15/05 a deslocarem-se a uma loja Otimus/Clix pois eles têm uma promoção especial de 29,99€ SEMPRE e não apenas nos primeiros meses.

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
huguh



Registo: 19 Nov 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Abr 2014 17:59    Assunto: Responder com citação

estou sem palavras para o que ouvi agora na tal linha do 800.....
tinha serviço adsl net+voz por 22€

liguei agora para la e propuseram-me TV 77 canais + NET 40mb e mais não sei quê (que depois nem ouvi porque fiquei pasmado), por 48,48 no 1º mês e depois 53,48.. MAS ESTES GAJOS ANDAM A GOZAR CONNOSCO??? pagar mais do dobro do que pagava??
referi mais que uma vez que nao tinha interesse em tv uma vez que so tinha e quero continuar com net e telefone. disse-me que priveligiam a tv e que na minha zona ate tenho os 100mb..
epá isto é uma palhaçada, nem sei que dizer. mas neles não continuo de certeza
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 24 Abr 2014 18:33    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
! Ou a tv por satélite (transmissão mpeg2 degradada por excesso de canais no transponder...)
.
inteh Cool


Amigo isso já não existe... tanto a Zon com a Meo estão em DVB-S2, com mpeg4.

A qualidade de imagem dos canais tem muito que se lhe diga...

Por exemplo a RTP1 HD não está disponível no satélite, infelizmente, por opção dos fornecedores Zon e Meo.

Como já tive oportunidade de aqui o "dizer" existem canais em FTA FULL HD+som DD 5.1 e com HBBTV... mas isso são outros "mundos" e é uma conversa que não interessa aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Abr 2014 18:39    Assunto: Responder com citação

Citação:
O presidente executivo da Zon Optimus, Miguel Almeida, garante que o "processo está bastante adiantado". Depois de ter migrado os clientes do operador móvel virtual da Zon para a Optimus, a nova empresa Zon Optimus está prestes a transferir os clientes de cabo da Optimus para a Zon. "Estamos numa fase muito adiantada", garantiu ao Negócios ...

Ler mais em: http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/fusoes___aquisicoes/fusao_zon_optimus/detalhe/clientes_de_fibra_da_optimus_passam_para_a_zon_dentro_de_semanas.html


"... a transferir os clientes de cabo da Optimus para a Zon.

Hmmm! O CEO já se converteu à "fibra coaxial"! Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PCIC



Registo: 24 Abr 2014
Mensagens: 1

MensagemColocada: 24 Abr 2014 18:50    Assunto: Responder com citação

Sou cliente CLIX já há um "porradão" de anos e por norma sempre tive bem a dizer da operadora. Quando tive problemas sempre fui bem atendido e sempre houve flexibilidade para negociar.
Acontece que desde que a ZON se meteu nisto que tudo começou a complicar-se...sou 2p, pago 22,60€ de mensalidade e já por mais de uma vez a ZON bem tentou oferecer a televisão. Por uma vez até diziam que o valor da box estava incluída na mensalidade e estava disposto a aceitar, mas no papel do contrato não parecia estar isso mencionado e acabei por desistir...

Agora acaba este serviço...tentei Vodafone mas não tenho cobertura, fui logo para a MEO porque não me restava alternativa. Pedi hoje a adesão mas só no dia 15 de Maio me podem instalar a MEO, por isso e depois de ontem e hoje de manhã essa suposta linha em que nos informa de alternativas da ZON ter estado inoperacional...volto agora a ligar com sucesso para ver se é possível algum serviço de telefone + internet dentro do preço que pagava. Do outro lado, e após tentarem impingir-me a televisão, dizem que neste momento só têm campanhas com a televisão incluída e que só para a semana me telefonarão a dizer se terão algum serviço só para telefone e internet!!! Parece que andamos a brincar com isto... Rolling Eyes será esta a preparação de "toda a informação sobre as alternativas de serviços disponíveis" tal como na carta garantiram?

Eu já pedi a MEO e acho que já nem vale a pena voltar atrás. Não estou a ver a ZON com serviços e valores dentro dos padrões do serviço que tinha e que me satisfazia...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 24 Abr 2014 20:04    Assunto: Responder com citação

Pois eu já tenho Sapo (Meo)... neste momento pago a dois (Optimus e Meo)... poder ligarem podem, não existe qualquer problema!

Até 30 de Abril cumpro com a Clix depois logo se vê!

Não fui notificado do fim do serviço, simplesmente!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fsf999



Registo: 24 Abr 2014
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Abr 2014 22:53    Assunto: Responder com citação

ou seja ficaste com 2 linhas adsl em casa? ou tens fibra? x)

cump
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 24 Abr 2014 23:07    Assunto: Responder com citação

fsf999 escreveu:
ou seja ficaste com 2 linhas adsl em casa? ou tens fibra? x)

cump

Oficialmente ninguém foi notificado pois as cartas não vinham registadas com aviso de recepção...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fsf999



Registo: 24 Abr 2014
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Abr 2014 23:10    Assunto: Responder com citação

652mga escreveu:
Pois eu já tenho Sapo (Meo)... neste momento pago a dois (Optimus e Meo)... poder ligarem podem, não existe qualquer problema!

Até 30 de Abril cumpro com a Clix depois logo se vê!

Não fui notificado do fim do serviço, simplesmente!



ou seja ficaste com 2 linhas adsl em casa? ou tens fibra? x)

cump
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 25 Abr 2014 15:46    Assunto: Responder com citação

fsf999 escreveu:
652mga escreveu:
Pois eu já tenho Sapo (Meo)... neste momento pago a dois (Optimus e Meo)... poder ligarem podem, não existe qualquer problema!

Até 30 de Abril cumpro com a Clix depois logo se vê!

Não fui notificado do fim do serviço, simplesmente!



ou seja ficaste com 2 linhas adsl em casa? ou tens fibra? x)

cump


Amigo ninguém fica com duas linhas ADSL em casa... só podes ter uma.

O que tenho neste momento é um linha PT mas continuo cliente Clix, pelo menos até 30 de Abril, pois estes não me notificaram do fim do serviço.

A questão é que não tenho muito tempo para receber o técnico que vem cá a casa "ligar" a linha PT bem com tenho que efectuar a migração de todos os contactos de mail para o novo ISP... não me parece que um ISP, neste caso a Clix, seja a entidade capaz de gerir o meu tempo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fsf999



Registo: 24 Abr 2014
Mensagens: 5

MensagemColocada: 25 Abr 2014 20:57    Assunto: Responder com citação

652mga escreveu:
Amigo ninguém fica com duas linhas ADSL em casa... só podes ter uma.

O que tenho neste momento é um linha PT mas continuo cliente Clix, pelo menos até 30 de Abril, pois estes não me notificaram do fim do serviço.

A questão é que não tenho muito tempo para receber o técnico que vem cá a casa "ligar" a linha PT bem com tenho que efectuar a migração de todos os contactos de mail para o novo ISP... não me parece que um ISP, neste caso a Clix, seja a entidade capaz de gerir o meu tempo


tipo eu marquei a instalaçao de telefone meo para dia 10 mas mas como so instalarei net depois no dia 15 quero ter o serviço clix ate lá para isso pedi que me pusessem outra linha telefonica. nao disseram que nao dava. ate porque nao quero arranjar problemas com a clix qe diga que eu cancelei o contrato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 25 Abr 2014 21:31    Assunto: Responder com citação

fsf999 escreveu:
652mga escreveu:
Amigo ninguém fica com duas linhas ADSL em casa... só podes ter uma.

O que tenho neste momento é um linha PT mas continuo cliente Clix, pelo menos até 30 de Abril, pois estes não me notificaram do fim do serviço.

A questão é que não tenho muito tempo para receber o técnico que vem cá a casa "ligar" a linha PT bem com tenho que efectuar a migração de todos os contactos de mail para o novo ISP... não me parece que um ISP, neste caso a Clix, seja a entidade capaz de gerir o meu tempo


tipo eu marquei a instalaçao de telefone meo para dia 10 mas mas como so instalarei net depois no dia 15 quero ter o serviço clix ate lá para isso pedi que me pusessem outra linha telefonica. nao disseram que nao dava. ate porque nao quero arranjar problemas com a clix qe diga que eu cancelei o contrato.


Amigo vais conseguir passar mais um par de fios para dentro de casa, é isso?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 24, 25, 26  Seguinte
Página 14 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET