Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

16100 cobra ligação ao operador

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 03 Fev 2013 00:42    Assunto: 16100 cobra ligação ao operador Responder com citação

Atenção pessoal a Optimus esta a cobrar 0.29€ se seleccionarem falar com um operador.

Reclamem com eu já fiz!


http://cliente.clix.pt/contacto/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 03 Fev 2013 00:42    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 21 Fev 2013 10:30    Assunto: Responder com citação

É mesmo verdade isto?


[Edit]

Acabo de verificar na factura e tenho uma ligação no dia 16 de Janeiro com duração de 34 minutos e preço Zero.


E falei com um operador sobre uma questão de facturação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Fev 2013 13:31    Assunto: Responder com citação

Espero não ter de ligar para lá.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Fev 2013 14:26    Assunto: Responder com citação

Existe alguma informação oficial que confirme isso? Se não, eles não podem começar a cobrar as chamadas sem avisar os clientes.

Também liguei o mês passado para lá por causa de uma questão de facturação e não me cobraram nada.

Atenção que a chamada só é gratuita através da rede fixa da Clix. Se ligares de outras redes (mesmo que seja fixa) aí já é paga... Por isso não estarás a fazer alguma confusão?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 21 Fev 2013 22:29    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Existe alguma informação oficial que confirme isso? Se não, eles não podem começar a cobrar as chamadas sem avisar os clientes.

Também liguei o mês passado para lá por causa de uma questão de facturação e não me cobraram nada.

Atenção que a chamada só é gratuita através da rede fixa da Clix. Se ligares de outras redes (mesmo que seja fixa) aí já é paga... Por isso não estarás a fazer alguma confusão?


Agora as chamadas são cobradas caso se pretenda falar com um assistente, mesmo que se ligue da rede fixa clix.

Teve inicio em Fevereiro.


_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 22 Fev 2013 08:37    Assunto: Responder com citação

Eu não fui informado dessas alterações... Basicamente espetaram com isso lá para o meio do site e depois o cliente que se safe! Para além de terem agido de forma incorrecta para mim a Clix perdeu um dos principais pontos que tinha a favor que era o suporte telefónico totalmente gratuito.

Vou reclamar... Apesar de saber que não vai adiantar nada! Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 22 Fev 2013 20:35    Assunto: Responder com citação

Já o reclamei, era bom que o fizemos todos, partilho da opinião de que a Optimus perde, pois la se vai a proximidade com o cliente....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 22 Fev 2013 23:31    Assunto: Responder com citação

Então e que tal exigir direitos com este exemplo.

Pretende falar com um assistante? Não, eu pretendo que resolvam a situação!!!
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 26 Fev 2013 01:22    Assunto: Responder com citação

Muito Bom!

OU então quando ligarem para nós, pedir o credito de 0.29€ no saldo do telemóvel!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET