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		Fluxo
 
 
  Registo: 20 Mai 2008 Mensagens: 23
 
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				 Colocada: 30 Mar 2012 05:18    Assunto: Qual o Firmware actualizado para Aolynk DR814adsl2 | 
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				Agradecia a quem me possa informar qual o Firmware actualizado que possa ser utilizado para o Aolynk DR814 Adsl2.
 
 
Tenho este Router à cerca de 6 anos o qual nunca foi actualizado com 
 
novo Firmware.
 
 
Já apresenta várias vezes instabilidade com quedas de ligação
 
e até com velocidades reduzidas em relação ao que anteriormente fazia.
 
 
Sobre o modo de inserir o Firmware peço também que me indiquem passo a passo como o devo fazer correctamente.
 
 
Cumprimentos a todos. | 
			 
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		AdSense
 
 
 
 
 
 
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				 Colocada: 30 Mar 2012 05:18    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
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		American_Jesus
 
  
  Registo: 14 Jul 2008 Mensagens: 76
 
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				 Colocada: 30 Mar 2012 14:42    Assunto:  | 
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				O firmware está aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=25695#25695
 
 
Para atualizar não me lembro exatamente, mas pense que seja em Device, tens la a opção para atualizar o firmware.
 
 
Caso estejas com problemas de estabilidade contacta a Clix e pede um novo equipamento. _________________ OS: Archlinux X86_64 | DE: XFCE 
 
ISP: NOS | Download: 32,6 Mb | Upload: 2 Mb | 
			 
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		Fluxo
 
 
  Registo: 20 Mai 2008 Mensagens: 23
 
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				 Colocada: 31 Mar 2012 05:46    Assunto:  | 
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				 	  | American_Jesus escreveu: | 	 		  O firmware está aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=25695#25695
 
 
Para atualizar não me lembro exatamente, mas pense que seja em Device, tens la a opção para atualizar o firmware.
 
 
Caso estejas com problemas de estabilidade contacta a Clix e pede um novo equipamento. | 	  
 
 
Olá Amigo:
 
Acho que este assunto esteja resolvido, pois foi o que fiz, contactei a Clix
 
veio cá um técnico onde tudo foi testado e o problema estava mesmo no
 
Router onde foi substituido por outro de marca Sagem com Wireless e está a funcionar muito bem.
 
 
As quedas eram constantes assim como as velocidades eram uma coisa sem explicação onde o máximo que ultimamente conseguia era de pouco mais de 1 MB (100kbs) pouco mais.
 
 
Com este Sagem depois de tudo bem configurado chega por vezes a atingir os 6 MB e que vai até quase aos (700Kbs), isto nos dias em que a coisa está menos carregada porque o normal é de Down 5487Kbps e de Up 776 uma diferença total.
 
 
Só fui para este lado derivado a ler casos destes aqui neste forum pelo que, logo decidi fazer isto.
 
 
Este Router até no Wireless é muito bom pois num portátil fora de casa ele consegue boas velocidades e boa estabilidade.
 
 
Sempre pensei que este problema fosse da linha mas, isso foi coisa que antes também cá vieram verificar e nada acharam de anormal onde nunca se inclinaram para o lado do Router e a coisa persistia, mas depois de investigar e ler bem tudo o que por aqui existe sobre isto a conclusão final estava no Router.
 
 
Vou tentar pôr o novo firmware no Aolynk para ver se ele melhora pois caso ele não o faça vai para caixote de recordações, com 6 anos de tanto trabalhar ele defacto já tinha razão de estar a dar o berro.
 
 
Agradeço tua resposta a este meu caso.
 
 
Cumprimentos | 
			 
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		duttiSport
 
  
  Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
 
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				 Colocada: 02 Abr 2012 14:51    Assunto:  | 
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				Viva,
 
uma questao. Qt pagaste pl novo modem uma x que o aolynk com 6 anos já nao se encontrava no periodo de garantia?
 
 
cumprmnts _________________ .:: Clix 2Mb 256k  >  12Mb 512k  >  4Mb 512k  >  12Mb 1Mb  >  24Mb 1Mb ::. | 
			 
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		Fluxo
 
 
  Registo: 20 Mai 2008 Mensagens: 23
 
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				 Colocada: 05 Abr 2012 05:49    Assunto:  | 
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				 	  | duttiSport escreveu: | 	 		  Viva,
 
uma questao. Qt pagaste pl novo modem uma x que o aolynk com 6 anos já nao se encontrava no periodo de garantia?
 
 
cumprmnts | 	  
 
 
Olá viva:
 
 
Por este Modem Router paguei 32,12€.
 
É um Sagem 2604, com 4 portas de saída e Wireless.
 
Está a funcionar muito bem pois como acima indico
 
pensava que o problema era da linha e afinal era sim
 
do Aolynk que já está nas lonas, pois com 6 anos de 
 
trabalho ele já caía constantemente e a velocidade desceu
 
imenso com muita instabilidade.
 
 
De pouco mais de 1MB passou para cerca de 6MB com este
 
e ás vezes até quase chega aos 7MB uma diferença todo tamanho.
 
 
Claro que também tive pagar a deslocação do técnico 32,61€
 
onde ele aqui esteve a testar tudo e a conclusão final era mesmo
 
do Aolynk que estava mesmo nas lonas.
 
 
Caso queiras mais alguma informação sobre isto diz aqui ok?
 
 
Cumprimntos | 
			 
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		American_Jesus
 
  
  Registo: 14 Jul 2008 Mensagens: 76
 
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				 Colocada: 05 Abr 2012 13:42    Assunto:  | 
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				Eu fiz a mesma troca (Aolynk -> Sagem) pagando apenas 0€
 
 
Numa altura meti internet da Zon, ainda no período de experimentação contactei a Clix para saber como era a rescindirão de contracto, como se tem 15 dias para experimentar o novo serviço a Clix fez a proposta de se continua-se com Clix me era oferecido um equipamento novo a escolha mais 50% na factura durante 12 meses.
 
Como o serviço de internet da Zon não era do meu agrado, decidi pedir o cancelamento do serviço, como estava no período de experimentação não houve qualquer problema, o cliente assim decide se fica ou não com o serviço.
 
 
Ainda com os dois serviços ativos voltei a contactar a Clix e perguntar se a oferta deles ainda se mantinha, disseram.me que sim, em menos de uma semana tinha o novo router escolhido por mim (Sagem F@st 2604) e os 50% desconto durante os 12 meses seguintes.
 
 
Atenção a Clix e Zon nunca chegaram a entrar em contacto uma com  a ontra, tanto o equipamento tal como o desconto são coisas que ja fazem a novos clientes.
 
Não é preciso instalar ou pedir um serviço novo para saber qual é a oferta da Clix ou outro operador em caso o cliente esteja a pensar em mudar, basta contactar o operador e dizer que esta a pensar em mudar de serviço e assim vejam qual é a oferta dele para manter o cliente. _________________ OS: Archlinux X86_64 | DE: XFCE 
 
ISP: NOS | Download: 32,6 Mb | Upload: 2 Mb | 
			 
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		Fluxo
 
 
  Registo: 20 Mai 2008 Mensagens: 23
 
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				 Colocada: 06 Abr 2012 03:28    Assunto:  | 
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				 	  | American_Jesus escreveu: | 	 		  Eu fiz a mesma troca (Aolynk -> Sagem) pagando apenas 0€
 
 
Numa altura meti internet da Zon, ainda no período de experimentação contactei a Clix para saber como era a rescindirão de contracto, como se tem 15 dias para experimentar o novo serviço a Clix fez a proposta de se continua-se com Clix me era oferecido um equipamento novo a escolha mais 50% na factura durante 12 meses.
 
Como o serviço de internet da Zon não era do meu agrado, decidi pedir o cancelamento do serviço, como estava no período de experimentação não houve qualquer problema, o cliente assim decide se fica ou não com o serviço.
 
 
Ainda com os dois serviços ativos voltei a contactar a Clix e perguntar se a oferta deles ainda se mantinha, disseram.me que sim, em menos de uma semana tinha o novo router escolhido por mim (Sagem F@st 2604) e os 50% desconto durante os 12 meses seguintes.
 
 
Atenção a Clix e Zon nunca chegaram a entrar em contacto uma com  a ontra, tanto o equipamento tal como o desconto são coisas que ja fazem a novos clientes.
 
Não é preciso instalar ou pedir um serviço novo para saber qual é a oferta da Clix ou outro operador em caso o cliente esteja a pensar em mudar, basta contactar o operador e dizer que esta a pensar em mudar de serviço e assim vejam qual é a oferta dele para manter o cliente. | 	  
 
 
Olá Viva:
 
 
Sobre este assunto, eu contactei a Clix visto ser cliente deles já à 6 anos para ver se não me cobravam o preço do Router Sagem 2604 onde eles me disseram que faziam isso mas que eu teria que estar fidelizado por mais um ano a eles e, também me ofereceram chamadas gratuitas ilimitadas 24 sobre 24 horas diárias para a rede fixa com mais uma fidelização por mais outro ano.
 
 
Aceitei isso visto que foi uma boa oferta, pois o caso de ficar fidelizado a eles por mais dois anos não é coisa que possa desistir disso devido a que já estou ligado a eles à 6 anos.
 
 
Sendo assim, tenho uma mensalidade de quase 22€, tráfego ilimitado e com telefone gratuito para a rede fixa durante 12 meses e o Router foi como atrás cito também gratuito mediante mais um ano de fidelização.
 
 
Eu até à data não tenho razão de queixa da Clix sobre qualquer assunto que já tive com eles e até já foram alguns pelo que, ficar fidelizado a eles por mais 2 anos para mim não vejo razão para mudar para outro operador visto que como tenho que estar ligado a algum, este tem sido sempre o meu operador sem motivos aparentes para que o deva fazer.
 
 
Neste caso assim como em outros que já precisei deles fui sempre atendido rapidamente e no melhor possível, pois assim já não acontece com outros operadores como tem sido divulgado por quem a outros estão ligados, o que não quer dizer que no futuro possa surgir algo de anormal quanto a isto mas, mesmo assim, vale a pena continuar naquilo que já 
 
conheço à 6 anos do que aquilo que não conheço e ouço queixas grandes.
 
 
Cumprimentos | 
			 
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		blueray
 
 
  Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
 
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				 Colocada: 14 Abr 2012 00:25    Assunto:  | 
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				Viva,
 
 
Também tenho um Aolynk DR814 adsl2, quase a 6 anos! (ei pá já sou um cliente antigo da Clix,....como o tempo passa  )
 
Tenho notado que nos últimos tempos, a net tem andando mais "instável".
 
Por acaso nao sabia que a Clix fornecia novos equipamentos em caso de problemas com os routers nos clientes.
 
 
Vou ter de contactar a Clix, e falar nesta situação para ver a abordagem deles.
 
Voçes falam com o departamento de clientes??..qual é o contacto directo??
 
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		American_Jesus
 
  
  Registo: 14 Jul 2008 Mensagens: 76
 
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				 Colocada: 15 Abr 2012 13:56    Assunto:  | 
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				É o nº do apoio ao cliente, o que vem na factura 16100 _________________ OS: Archlinux X86_64 | DE: XFCE 
 
ISP: NOS | Download: 32,6 Mb | Upload: 2 Mb | 
			 
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