Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quick Reply sugestao

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 01 Mar 2006 12:25    Assunto: Quick Reply sugestao Responder com citação

Boas

abri este tópico com o intuito de incentivar a administraçao a colocar o Quick Reply no forum, para que seja mais facil, pratico e rapido colocar um post!

Claro que podem dizer que conforme esta, esta bom... mas eu penso que ficará melhor Very Happy

Bem acho que este mod deve servir caso a administraçao aceite:

Phpbb hacks
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Mar 2006 12:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 01 Mar 2006 19:38    Assunto: Responder com citação

conforme esta, esta bom... Laughing

costumo evitar mods para não dar tanto trabalho nas updates Rolling Eyes mas vou pensar nisso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 01 Mar 2006 19:47    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
conforme esta, esta bom...

Concordo Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 01 Mar 2006 19:56    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
conforme esta, esta bom... Laughing

costumo evitar mods para não dar tanto trabalho nas updates Rolling Eyes mas vou pensar nisso...


you are the boss around here... mas penso que seria uma funcionalidade simples e que nao seria por causa de um Mod que tudo se tornaria muito mais complicado para fazer updates Razz

Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma Razz
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
meth



Registo: 26 Jan 2006
Mensagens: 193
Localização: Lisboa, Portugal

MensagemColocada: 13 Mar 2006 03:30    Assunto: Responder com citação

sin_3at3r escreveu:
Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma Razz


Que remédio Razz
acho que para mim o quick reply é algo um bocadinho excusado, não custa nada carregar num botão para poder responder... alem disso o quick reply penso que não tem barra de ferramentas BBCode incorporada, logo até é provavel que muitas das mensagens tenham que passar inevitavelmente pela forma avançada de composição... mas de qualquer maneira isso é algo que não me faz diferença, e que compete aos interessados e ao Admin..
Mas bem vistas as coisas, e dando uma vista de olhos na diagonal neste forúm até não se costuma usar muito as especialidades que o BBCode ofereçe, é mais a base de texto simples, solto, livre e directo, por isso até é capaz de interessar a alguns, n sei Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sin_3at3r



Registo: 25 Jan 2006
Mensagens: 77

MensagemColocada: 13 Mar 2006 04:04    Assunto: Responder com citação

meth escreveu:
sin_3at3r escreveu:
Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma Razz


Que remédio Razz
acho que para mim o quick reply é algo um bocadinho excusado, não custa nada carregar num botão para poder responder... alem disso o quick reply penso que não tem barra de ferramentas BBCode incorporada, logo até é provavel que muitas das mensagens tenham que passar inevitavelmente pela forma avançada de composição... mas de qualquer maneira isso é algo que não me faz diferença, e que compete aos interessados e ao Admin..
Mas bem vistas as coisas, e dando uma vista de olhos na diagonal neste forúm até não se costuma usar muito as especialidades que o BBCode ofereçe, é mais a base de texto simples, solto, livre e directo, por isso até é capaz de interessar a alguns, n sei Smile


caso queiras o "Quick Replay" pode ter as barras de ferramentas do BBcode! E temos tambem um pluggin do Firefox que nos permite usaar BBcode, Html e Xhtml Razz
_________________

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Assuntos sobre o Fórum Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET