| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte   | 

| Autor | 
		Mensagem | 

sin_3at3r

Registo: 25 Jan 2006 Mensagens: 77

| 

Colocada: 01 Mar 2006 12:25    Assunto: Quick Reply sugestao | 
				     | 

| 

Boas

abri este tópico com o intuito de incentivar a administraçao a colocar o Quick Reply no forum, para que seja mais facil, pratico e rapido colocar um post!

Claro que podem dizer que conforme esta, esta bom... mas eu penso que ficará melhor  

Bem acho que este mod deve servir caso a administraçao aceite:

Phpbb hacks _________________

| 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

AdSense

| 

Colocada: 01 Mar 2006 12:25    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
				    | 

| 

| 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
  | 

Colocada: 01 Mar 2006 19:38    Assunto:  | 
				     | 

| 

conforme esta, esta bom...   

costumo evitar mods para não dar tanto trabalho nas updates   mas vou pensar nisso... | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

B@gy

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148

| 

Colocada: 01 Mar 2006 19:47    Assunto:  | 
				     | 

| 

| NARS escreveu: | 	 		  | conforme esta, esta bom... | 	  

Concordo   | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

sin_3at3r

| 

Colocada: 01 Mar 2006 19:56    Assunto:  | 
				     | 

| 

| NARS escreveu: | 	 		  conforme esta, esta bom...   

costumo evitar mods para não dar tanto trabalho nas updates   mas vou pensar nisso... | 	  

you are the boss around here... mas penso que seria uma funcionalidade simples e que nao seria por causa de um Mod que tudo se tornaria muito mais complicado para fazer updates  

Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma   _________________

| 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

meth

Registo: 26 Jan 2006 Mensagens: 193 Localização: Lisboa, Portugal
  | 

Colocada: 13 Mar 2006 03:30    Assunto:  | 
				     | 

| 

| sin_3at3r escreveu: | 	 		  Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma   | 	  

Que remédio    

acho que para mim o quick reply é algo um bocadinho excusado, não custa nada carregar num botão para poder responder... alem disso o quick reply penso que não tem barra de ferramentas BBCode incorporada, logo até é provavel que muitas das mensagens tenham que passar inevitavelmente pela forma avançada de composição... mas de qualquer maneira isso é algo que não me faz diferença, e que compete aos interessados e ao Admin..

Mas bem vistas as coisas, e dando uma vista de olhos na diagonal neste forúm até não se costuma usar muito as especialidades que o BBCode ofereçe, é mais a base de texto simples, solto, livre e directo, por isso até é capaz de interessar a alguns, n sei   _________________
   | 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

sin_3at3r

| 

Colocada: 13 Mar 2006 04:04    Assunto:  | 
				     | 

| 

| meth escreveu: | 	 		   	  | sin_3at3r escreveu: | 	 		  Mas seja qual for a decisao... eu apoio na mesma   | 	  

Que remédio    

acho que para mim o quick reply é algo um bocadinho excusado, não custa nada carregar num botão para poder responder... alem disso o quick reply penso que não tem barra de ferramentas BBCode incorporada, logo até é provavel que muitas das mensagens tenham que passar inevitavelmente pela forma avançada de composição... mas de qualquer maneira isso é algo que não me faz diferença, e que compete aos interessados e ao Admin..

Mas bem vistas as coisas, e dando uma vista de olhos na diagonal neste forúm até não se costuma usar muito as especialidades que o BBCode ofereçe, é mais a base de texto simples, solto, livre e directo, por isso até é capaz de interessar a alguns, n sei   | 	  

caso queiras o "Quick Replay" pode ter as barras de ferramentas do BBcode! E temos tambem um pluggin do Firefox que nos permite usaar BBcode, Html e Xhtml   _________________

| 

| 

| Voltar acima | 
		 | 

| 

|