Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aderi à ClixTV e surgiram problemas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gugul



Registo: 21 Jan 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 15 Mai 2011 20:41    Assunto: Aderi à ClixTV e surgiram problemas Responder com citação

Apos ser cliente ClixAdsl há + de 2 anos. Decidi o mês passado aderir também à TV. Ficando com o triple pay.

O combinado por telefone foi uma mensalidade de 34€50 com 1 boxHD + chamadas apartir das 21h e acho que 70canais.

O problema apareceu-me na 1ª factura que chegou de 45€.

Liguei para a assistencia que me disseram que nao tinha ligado a pedir o desconto de 5€ durante 12meses para a box. (ninguem me avisou disto)
E tinha o telefone apartir das 21h mas a mensalidade era mais alta que os 34.50, que este valor é sem chamadas.
Também me disseram que nao podem emitir nova factura com o valor correcto pois o erro foi meu!!!

A vontade que tenho é cancelar já tudo e nao pagar nada até me enviarem o valor acordado.

O que me dizem de isto tudo?

Obg
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 15 Mai 2011 20:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 15 Mai 2011 21:54    Assunto: Responder com citação

Por aqui é igual, nunca podem anular a porcaria da factura, mas depois quando a gente faz mesmo barulho já anulam...mais precisamente com o provedor ou SAC!
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
gugul



Registo: 21 Jan 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 16 Mai 2011 07:34    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Por aqui é igual, nunca podem anular a porcaria da factura, mas depois quando a gente faz mesmo barulho já anulam...mais precisamente com o provedor ou SAC!


Já enviei outro email para a clix a dizer que não pago até chegar-mos a um acordo, ou me enviarem o valor correto.

Se não atenderem ao pedido, vou pedir o cancelamento e faço queixa no provedor e SAC.
Até me posso voltar a inscrever na DECO que eles também ajudam.

Não sei o que a clix/optimus pretende com isto tudo? Perder os clientes todos?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 16 Mai 2011 14:11    Assunto: Responder com citação

Acho que devem estar a pedir tal, desde estar a tirar canais a não mostrar novidades nenhumas.....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 18 Mai 2011 11:06    Assunto: Responder com citação

Pq nao envias já 1 email para o provedor a explicar a situacao?

No teu lugar era o que faria inves da tar a protestar com a assistencia clix. Evitas mal maiores e ficas com tudo resolvido em menos de 2 dias.
Com um bocado de sorte ainda oferecem uma mensalidade pl transtorno causado.
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET