Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gugul
Registo: 21 Jan 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 15 Mai 2011 20:41 Assunto: Aderi à ClixTV e surgiram problemas |
|
|
Apos ser cliente ClixAdsl há + de 2 anos. Decidi o mês passado aderir também à TV. Ficando com o triple pay.
O combinado por telefone foi uma mensalidade de 34€50 com 1 boxHD + chamadas apartir das 21h e acho que 70canais.
O problema apareceu-me na 1ª factura que chegou de 45€.
Liguei para a assistencia que me disseram que nao tinha ligado a pedir o desconto de 5€ durante 12meses para a box. (ninguem me avisou disto)
E tinha o telefone apartir das 21h mas a mensalidade era mais alta que os 34.50, que este valor é sem chamadas.
Também me disseram que nao podem emitir nova factura com o valor correcto pois o erro foi meu!!!
A vontade que tenho é cancelar já tudo e nao pagar nada até me enviarem o valor acordado.
O que me dizem de isto tudo?
Obg |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 15 Mai 2011 20:41 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 15 Mai 2011 21:54 Assunto: |
|
|
Por aqui é igual, nunca podem anular a porcaria da factura, mas depois quando a gente faz mesmo barulho já anulam...mais precisamente com o provedor ou SAC! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
gugul
Registo: 21 Jan 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 16 Mai 2011 07:34 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Por aqui é igual, nunca podem anular a porcaria da factura, mas depois quando a gente faz mesmo barulho já anulam...mais precisamente com o provedor ou SAC! |
Já enviei outro email para a clix a dizer que não pago até chegar-mos a um acordo, ou me enviarem o valor correto.
Se não atenderem ao pedido, vou pedir o cancelamento e faço queixa no provedor e SAC.
Até me posso voltar a inscrever na DECO que eles também ajudam.
Não sei o que a clix/optimus pretende com isto tudo? Perder os clientes todos? |
|
Voltar acima |
|
 |
hertz

Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 16 Mai 2011 14:11 Assunto: |
|
|
Acho que devem estar a pedir tal, desde estar a tirar canais a não mostrar novidades nenhumas..... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
 |
duttiSport

Registo: 18 Jan 2007 Mensagens: 77
|
Colocada: 18 Mai 2011 11:06 Assunto: |
|
|
Pq nao envias já 1 email para o provedor a explicar a situacao?
No teu lugar era o que faria inves da tar a protestar com a assistencia clix. Evitas mal maiores e ficas com tudo resolvido em menos de 2 dias.
Com um bocado de sorte ainda oferecem uma mensalidade pl transtorno causado. _________________ .:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::. |
|
Voltar acima |
|
 |
|