Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quanto pagam?
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 11 Nov 2010 14:30    Assunto: Quanto pagam? Responder com citação

Boa Tarde.

Decidi criar este tópico para uma partilha de informação entre os utilizadores do Clix Fibra tendo em vista a existência de promoções "especiais" que possam beneficiar outros utilizadores!

Pois bem eu neste momento tenho o seguinte serviço contratado:

Pacote: XL
- Velocidade 50 / 5 Mb
- Tráfego ilimitado
- 2 Boxs normais + 1 Box DVR
- 85 canais (mas devem ser mais)
- Chamadas ilimitadas para rede fixa

Total a pagar: 52 euros!

Podia usufruir do desconto de 5 % ao aderir ao débito directo. Mas nunca gostei desta opção de pagamento.

Quanto é que vocês pagam?

Partilhem a vossa informação!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 11 Nov 2010 14:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 11 Nov 2010 20:41    Assunto: Re: Quanto pagam? Responder com citação

REiT escreveu:
Boa Tarde.

Decidi criar este tópico para uma partilha de informação entre os utilizadores do Clix Fibra tendo em vista a existência de promoções "especiais" que possam beneficiar outros utilizadores!

Pois bem eu neste momento tenho o seguinte serviço contratado:

Pacote: XL
- Velocidade 50 / 5 Mb
- Tráfego ilimitado
- 2 Boxs normais + 1 Box DVR
- 85 canais (mas devem ser mais)
- Chamadas ilimitadas para rede fixa

Total a pagar: 52 euros!

Podia usufruir do desconto de 5 % ao aderir ao débito directo. Mas nunca gostei desta opção de pagamento.

Quanto é que vocês pagam?

Partilhem a vossa informação!


Pagas algum aluguer das boxs?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 11 Nov 2010 20:44    Assunto: Responder com citação

Fibra Pack XL (50Mb download 5Mb upload) C/ Chamadas ilimitadas 24h/dia para a rede fixa nacional e 16 países + Desconto Aluguer TV Box Standard = 50.42€

Próxima reivindicação: Acesso à promoção de Desconto de 25€/mês na adesão à Sportv durante 4 meses. (SEM SUCESSO)

Para adoçar a boca ofereceram 10% de desconto na mensalidade. Vou pagar no fim do mês cerca de 45€

DD Activo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Nov 2010 02:05    Assunto: Responder com citação

crazyshrink só pago a box DVR e tenho desconto inclusive nessa xD

Eu sou do tempo aonde ainda não havia RF, por isso ofereceram-me duas box standart (para sempre) e ainda desconto acho eu de 3.5 euros na box DVR.

Há pouco tempo ofereceram-me também a instalação de RF em duas televisões no valor de 80 euros =D

Resumindo tenho 3 televisões com Box e mais duas por RF.

crazyshrink esse desconto de 10 % é relativamente a quê? DD? É que me disseram que ter DD activo só seria 5 % de desconto. E como esse método de pagamento é sempre um bocado desconfiável não aderi só por ser 5 % de desconto, mas se for 10 % já é um caso a pensar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 12 Nov 2010 10:22    Assunto: Responder com citação

@REiT Os 10% foram me oferecidos pela direcção de clientes, por eu ter perguntado se era abrangido também pela promoção da sportv para novos clientes. Ou seja, disseram-me que não tinham como me oferecer a promo da sportv, mas para adoçar a boca ofereceram-me 10% de desconto sobre o total da mensalidade durante um ano (sem eu ter pedido).

Tenho 2 boxs standard tb, mas só tenho 1 ligado por opção, a 1903 o resto das tvs tá por RF.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 13 Nov 2010 10:17    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

crazyshrink esse desconto de 10 % é relativamente a quê? DD? É que me disseram que ter DD activo só seria 5 % de desconto. E como esse método de pagamento é sempre um bocado desconfiável não aderi só por ser 5 % de desconto, mas se for 10 % já é um caso a pensar.

REiT, olha que o DD é um sistema de pagamento muito seguro!
Vê mais info neste documento do Banco de Portugal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 13 Nov 2010 13:56    Assunto: Responder com citação

nuso escreveu:
REiT escreveu:

crazyshrink esse desconto de 10 % é relativamente a quê? DD? É que me disseram que ter DD activo só seria 5 % de desconto. E como esse método de pagamento é sempre um bocado desconfiável não aderi só por ser 5 % de desconto, mas se for 10 % já é um caso a pensar.

REiT, olha que o DD é um sistema de pagamento muito seguro!
Vê mais info neste documento do Banco de Portugal.

O problema do DD será em caso de erros de facturação e não o DD propriamente dito...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Nov 2010 14:25    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
nuso escreveu:
REiT escreveu:

crazyshrink esse desconto de 10 % é relativamente a quê? DD? É que me disseram que ter DD activo só seria 5 % de desconto. E como esse método de pagamento é sempre um bocado desconfiável não aderi só por ser 5 % de desconto, mas se for 10 % já é um caso a pensar.

REiT, olha que o DD é um sistema de pagamento muito seguro!
Vê mais info neste documento do Banco de Portugal.

O problema do DD será em caso de erros de facturação e não o DD propriamente dito...


Exactamente! É que enquanto eu pago pelo MB e tenho a possibilidade de conferir tudo antes de efectuar o pagamento, por DD eles retiram logo o dinheiro e em caso de algum erro de facturação depois é uma dor de cabeça. E normalmente nunca te devolvem o dinheiro, mas sim fazem um desconto na próxima factura.


Mas por favor voltem ao assunto do tópico que consiste em partilhar a informação relativa a quanto pagam pelo serviço Clix Fibra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 16 Nov 2010 20:10    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
(...)

Exactamente! É que enquanto eu pago pelo MB e tenho a possibilidade de conferir tudo antes de efectuar o pagamento, por DD eles retiram logo o dinheiro e em caso de algum erro de facturação depois é uma dor de cabeça. E normalmente nunca te devolvem o dinheiro, mas sim fazem um desconto na próxima factura.


Mas por favor voltem ao assunto do tópico que consiste em partilhar a informação relativa a quanto pagam pelo serviço Clix Fibra.


Tenho Internet até 24 mbps+Telefone + TV (Best Off - 1 box)) e fixo, são menos de 40 euros, por causa do desconto de 5% do débito directo. O resto depende das chamadas.

Ontem aconteceu-me uma boa... Recebi a factura e tinha 70 e tal euros para pagar. Fui ver o detalhe e tinha consumos de internet adicionais (maldita hora em que fui sacar uma série de 7 episódios de 1,5 GB cada)... Fui ver o meu limite, e era 12 GB por mês.... Eu por acaso estava convencido que com a passagem de toda a gente para os 24mbps (eu tinha 12) os limites tinham aumentado, mas não...

Liguei para lá e por mais 9 cêntimos na factura de internet e telefone (passou de 19.90 para 19,99) passo a ter downloads ilimitados para sempre.

Já devia ter feito isto antes... Fica aqui o alerta.

Quando ao débito directo, eles não tiram logo o dinheiro da conta. Eu recebi a factura ontem e o débito é só no dia 02.12.2010.

Ou seja, tens tempo mais que suficiente para consultar tudo e caso haja alguma incorrecção, só tens de cancelar a autorização de débito directo.

Mas quanto a isso, acho o Clix muito sério. Após a minha adesão ao DD, validei várias facturas e estavam todas correctas. Se fosse ZON, não aderia, isso é mais que certo.


Editado pela última vez por realsweden em 17 Nov 2010 00:20, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 17 Nov 2010 00:19    Assunto: Responder com citação

Oppss..só agora é que vi que este tópico era só para Fibra..Sorry Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gmuser



Registo: 07 Abr 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 07 Abr 2011 22:20    Assunto: Responder com citação

Boa noite a todos.

Sou cliente Fibra XXL já fora do período de fidelização e, neste momento, pago 73,49€ de mensalidade (67,99€ pelo serviço e 5,50€ pela box DVR).

Estou a pensar em telefonar para lá para mudar para o pacote XL e pedir para deixar de pagar box. Se ainda conseguisse convencê-los a darem-me 5% de desconto por causa do débito directo, passava a pagar um pouco menos de 50€ por mês.

Alguém daqui já negociou algo parecido?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 07 Abr 2011 23:19    Assunto: Responder com citação

@gmuser : ligas e dizes que queres rescindir ( desde que não estejas no periodo de fidelização) apanhas uma seca de uma hora mas ficas com o que achas mais conviniente para ti.

Pack xl dos antigos (cerca de 105 canais) uma box dvr e uma normal, 47.00 aérios,por acaso está a fazer falta mais uma box...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
R M



Registo: 19 Jan 2007
Mensagens: 10

MensagemColocada: 10 Abr 2011 15:58    Assunto: Responder com citação

[quote="REiT"][quote="tigerpunk"][quote="nuso"]
REiT escreveu:


Exactamente! É que enquanto eu pago pelo MB e tenho a possibilidade de conferir tudo antes de efectuar o pagamento, por DD eles retiram logo o dinheiro e em caso de algum erro de facturação depois é uma dor de cabeça. E normalmente nunca te devolvem o dinheiro, mas sim fazem um desconto na próxima factura.

Peço desculpa, mas quero esclarecer esse equívoco que é comum a tanta gente e que é valido para TODAS as empresas que usem DD:

- Antes do dinheiro ser debitado, todos os clientes têm direito quando recebem a factura em casa com 2/3 semanas de avanço de recusar o pagamento (seja via MB ou indo directamente ao banco). O banco vai inibir o débito e avisar a empresa, entrando ela depois em contacto convosco

- Caso se tenham esquecido, e o débito tenha sido já feito, podem ir ao MB ou banco pedir a devolução do dinheiro durante várias semanas após o débito. O vosso banco irá retirar o dinheiro à empresa, e depois esta irá entrar em contacto convosco.

Resumindo, no sistema DD, o vosso banco executa SEMPRE as vossas indicações.

Do ponto de vista do direito do consumidor, DD é a forma mais SEGURA para o consumidor pagar. Por exemplo, se pagarem por acidente uma fatura em dinheiro, cheque, etc, aí sim ficam TOTALMENTE à mercê da postura comercial da empresa.

Espero que o esclarecimento seja útil para desmistificar este sistema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
madmario



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 49

MensagemColocada: 12 Abr 2011 10:06    Assunto: Responder com citação

Não sou fibra, ainda tenho o ADSL mas penso que se aplica neste caso.

Eu não ameacei com rescisões nem nada disso. Liguei e disse mesmo que sabia que há clientes que com o mesmo pacote que eu pagam menos.

Neste momento tenho adsl até 24 MB, tráfego ilimitado, TV Best Of HD, chamadas ilimitadas para a rede fixa e uma factura média de 50 e poucos euros.

Ofereceram-me para além do pacote que já tinha chamadas internacionais de borla e ficar a pagar 41 €/mês com uma fidelização adicional de 12 meses.

Aceitei.

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Abr 2011 18:55    Assunto: Responder com citação

R M obrigado pela explicação. Wink


Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 1 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET