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Problemas Gerais com Clix TV
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Autor Mensagem
ferreirex



Registo: 24 Mai 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 25 Mai 2010 00:02    Assunto: Responder com citação

pois mas isso era na altura k era so clix, agora cm é optimusclix isto tb tem letras e a pass é so msm letras, s calhar vao modar a box, n sei ... Sad
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MensagemColocada: 25 Mai 2010 00:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 25 Mai 2010 16:19    Assunto: Responder com citação

ferreirex escreveu:
pois mas isso era na altura k era so clix, agora cm é optimusclix isto tb tem letras e a pass é so msm letras, s calhar vao modar a box, n sei ... Sad


Desculpa mas só existiu mesmo a alteração do nome o modo de funcionamento é o mesmo.

As várias pessoas que conheço com o serviço de TV os dados de TV e só números e duas dessas pessoas são recentes.

Não perdes nada em ligar e confirmar os teus dados.

Cumps
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ferreirex



Registo: 24 Mai 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 25 Mai 2010 16:48    Assunto: Responder com citação

pois, mas o problema é k ainda n vieram fazer a instalacao da net, so msm o cabo telefonico, eu é k ja estou a tentar adiantar as coisas.

vou tentar fazer um scan á folha dos dados, claro k n vai ficar td visivel, mas ja ficas a ver cm tem letras, a pass é td ela constituida por letras.
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hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 26 Mai 2010 09:46    Assunto: Responder com citação

o que tas a colocar e os dados para a autenticação do router.........por isso esquece......

Se realmente queres os dados da TV, ou telefonas ou vais ao site fazendo o login com o teu email da conta clix.... e procuras nos dados da conta os teus serviços com respectivas pass e etc....
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masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Mai 2010 09:52    Assunto: Responder com citação

na área de cliente podes confirmar os códigos de acesso ao serviço de TV e confirmar se a password está correcta.
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hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 26 Mai 2010 10:00    Assunto: Responder com citação

Aqui fica a foto do local onde deves ir ver

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ferreirex



Registo: 24 Mai 2010
Mensagens: 5

MensagemColocada: 26 Mai 2010 10:11    Assunto: Responder com citação

Obrigado

Já lá fui, e nestas partes diz

Pacote Televisão: O serviço está em fase de activação.
Nº de Conta: Temporariamente indisponível

Axo k ainda tenho msm que esperar que aqui venham Sad

já agora agradeco a vossa colaboarcação.

como consigo fazer com que avançem mais rapidamente com a activacao do serviço?
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Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 26 Mai 2010 18:05    Assunto: Responder com citação

ferreirex escreveu:
( ... )
como consigo fazer com que avançem mais rapidamente com a activacao do serviço?


É uma questão de telefonares para o apoio ao cliente.
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tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 01 Jul 2013 12:41    Assunto: Responder com citação

Este fim de semana alterei os canais opcionais adicionando o canal Arte HD...
O problema é que quando tentei adicionar aos favoritos não consigo aceder ao menu, nem carregando em "info" nem carregando 2 vezes em "OK"! Entretanto já reiniciei a box mas o problema persiste...
É a primeira vez que me deparo com este problema e acontece apenas neste canal...
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