Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clientes da Clix Podem Comprar iPhone a 149,90€
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 21 Jan 2010 21:50    Assunto: Clientes da Clix Podem Comprar iPhone a 149,90€ Responder com citação

A Optimus lança hoje a sua primeira oferta móvel para os clientes da Clix, marca que deixou de existir e que foi integrada na operadora de telecomunicações da Sonaecom.

Os clientes residenciais da Clix (cerca de 300 mil) vão poder comprar o iPhone 3G de 8 GB por 149,90 euros, o que, segundo a Optimus, significa um desconto de 350 euros face ao valor de mercado. Além disso, Miguel Almeida, CEO da operadora, adianta que esta oferta vai incluir um tarifário próprio, mais baixo que o normal.

Esta é a primeira campanha comercial, após o anúncio da integração da Clix na Optimus, que passa assim a ser a única marca da empresa para o sector das telecomunicações.

O objectivo é conquistar clientes móveis entre os clientes fixos da Sonaecom. Sendo que a empresa está já a preparar ofertas em sentido inverso. Ou seja, tentar que os clientes da Optimus subscrevam as oferta de triple-play da, agora, Optimus Clix.

De acordo com a empresa, a nova organização vai permitir explorar sinergias entre os negócios do fixo e do móvel, potenciando a captação de novos clientes e disponibilizando mais serviços aos clientes actuais.

No total, a empresa conta com 3,3 milhões de clientes no sector móvel e 514 mil no fixo.

A nova organização será comunicada numa campanha publicitária, que arranca a 25 de Janeiro, e que estará no ar durante quatro semanas na televisão, imprensa, rádio, internet e em publicidade exterior.

http://www.wintech.com.pt/content/view/6693/1/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 21 Jan 2010 21:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas

Registo: 17 Nov 2008

MensagemColocada: 22 Jan 2010 10:43    Assunto: Re: Clientes da Clix Podem Comprar iPhone a 149,90€ Responder com citação

Lusitano escreveu:

Os clientes residenciais da Clix (cerca de 300 mil) vão poder comprar o iPhone 3G de 8 GB por 149,90 euros, o que, segundo a Optimus, significa um desconto de 350 euros face ao valor de mercado.

ONDE?

Façam lá as contas ao preço final (após os 2 anos) e vejam bem que rico desconto é oferecido.
Voltar acima
realsweden

Registo: 20 Ago 2009

MensagemColocada: 22 Jan 2010 11:33    Assunto: Responder com citação

Mas o tarifário está disponível em algum lado?
Voltar acima
pmto

Registo: 27 Set 2006

MensagemColocada: 22 Jan 2010 13:17    Assunto: Responder com citação

Aqui.
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 22 Jan 2010 13:34    Assunto: Re: Clientes da Clix Podem Comprar iPhone a 149,90€ Responder com citação

kincas escreveu:
Lusitano escreveu:

Os clientes residenciais da Clix (cerca de 300 mil) vão poder comprar o iPhone 3G de 8 GB por 149,90 euros, o que, segundo a Optimus, significa um desconto de 350 euros face ao valor de mercado.

ONDE?

Façam lá as contas ao preço final (após os 2 anos) e vejam bem que rico desconto é oferecido.

Só para não me repetir, acho que se confunde duas opções que não se pretende serem iguais, o contracto com permanência ou sem permanência.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=80772#80772
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 22 Jan 2010 18:08    Assunto: Responder com citação

meh...
não gosto do iphone... Evil or Very Mad

e mesmo assim existe telemóveis melhores e mais baratos...
agora se dessem descontos (reais e sem fidelização) a clientes clix para comprarem telemóveis com desconto... isso sim era de valor!
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 23 Jan 2010 00:59    Assunto: Responder com citação

Ainda se fosse um telemóvel com Android, agora essa bodega do Iphonix Mad
Voltar acima
marcioveiga

Registo: 27 Mar 2007

MensagemColocada: 23 Jan 2010 02:45    Assunto: Responder com citação

Acho a iniciativa boa, mas mesmo assim com o mesmo problema de sempre...
Assinaturas mensais..E DE 65Euros/mês.... Já não basta a que temos.
Isso sim era premiar os já clientes da Clix.

Enfim...
tko_gx

Registo: 09 Ago 2007

MensagemColocada: 25 Jan 2010 19:06    Assunto: Responder com citação

Na minha opinião, é um roubo autentico.
Voltar acima
Phantasia

Registo: 16 Jun 2007

MensagemColocada: 25 Jan 2010 19:34    Assunto: Responder com citação

marcioveiga escreveu:
Acho a iniciativa boa, mas mesmo assim com o mesmo problema de sempre...
Assinaturas mensais..E DE 65Euros/mês.... Já não basta a que temos.
Isso sim era premiar os já clientes da Clix.

Enfim...

Realmente...
Esses 65€ mais os 69.99 que pago pelo serviço de Fibra de 100mb era mel...

A mim não me apanham nisso.
Voltar acima
marcioveiga

Registo: 27 Mar 2007

MensagemColocada: 25 Jan 2010 21:06    Assunto: Responder com citação

Mais de um roubo, é um desalento ou até mesmo uma desilusão.
Uma campanha que se preze deveria ser realmente para beneficiar os clientes e não isto.
grk

Registo: 19 Mai 2009

MensagemColocada: 25 Jan 2010 21:45    Assunto: Responder com citação

Relembro à Optimus que estamos em Portugal, cobrar 65e por MÊS ???? Mas será que não tem economistas ou alguém que leia noticias na SONAE, isso é quase 1/5 do salário minimo, e todos os meses.

Além de que, é um Iphone dos antigos, nem sequer é o 3GS mas será que está tudo doido quem faz estas campanhas?

Sou cliente Clix e quero ver onde isto vai dar com a transição formal apenas bem sei mas espero que se mantenham competitivos e não estas campanhas absurdas. Existe muita concorrência e este tipo de campanhas só vai contra a Notoriedade da empresa.

Cumpts
clixturbo

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Jan 2010 22:18    Assunto: Responder com citação

Sinceramente eu também espero por uma boa campanha da Optimus Clix, ou seja, espero que os clientes antigos e pioneiros tenham direito a algo que se veja e não este tipo de campanhas que não beneficiam nada os clientes mais antigos. Se fosse uma campanha que os clientes antigos e fieis tivessem algum beneficio agora assim não me parece, têm mais benefícios os clientes novos que os antigos, pois beneficiam de campanhas que não beneficiamos quando subscrevemos os serviços, por exemplo quem subscrever agora um serviço optimus clix tem mais benefícios que eu que já sou cliente (optimus + clix)há muitos anos
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Jan 2010 10:43    Assunto: Responder com citação

Por acaso, eu achei a campanha interessante, mas também achei muita fruta, só quando vi o tarifário percebi tudo, quem paga 65 eur/mês, compra um iphone na boa.

E já era tempo de as empresas mudarem de mentalidade, para criar uma fidelização de 2 anos para oferecer um preço, tudo bonitinho, mas depois cagam po cliente quando o deviam estimar.

Todos os anos deviam premiar a fidelização do cliente com ofertas iguais sem o fidelizar ou fidelizar mas com ainda mais aliciante.

Um exemplo era, terem vários pacotes em que o cliente poderia adquirir com pontos já fidelizados. Exemplo, cada mês equivalia a 1 ponto de fidelidade, com 12 pontos, conseguiria ter acesso a uma promoção de 50% desconto na mensalidade durante 6 meses Very Happy
kincas

Registo: 17 Nov 2008

MensagemColocada: 26 Jan 2010 11:22    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
meh...
não gosto do iphone... Evil or Very Mad

e mesmo assim existe telemóveis melhores e mais baratos...

Tais como.....????
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET