Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Jan 2010 21:50 Assunto: Clientes da Clix Podem Comprar iPhone a 149,90€ |
|
|
A Optimus lança hoje a sua primeira oferta móvel para os clientes da Clix, marca que deixou de existir e que foi integrada na operadora de telecomunicações da Sonaecom.
Os clientes residenciais da Clix (cerca de 300 mil) vão poder comprar o iPhone 3G de 8 GB por 149,90 euros, o que, segundo a Optimus, significa um desconto de 350 euros face ao valor de mercado. Além disso, Miguel Almeida, CEO da operadora, adianta que esta oferta vai incluir um tarifário próprio, mais baixo que o normal.
Esta é a primeira campanha comercial, após o anúncio da integração da Clix na Optimus, que passa assim a ser a única marca da empresa para o sector das telecomunicações.
O objectivo é conquistar clientes móveis entre os clientes fixos da Sonaecom. Sendo que a empresa está já a preparar ofertas em sentido inverso. Ou seja, tentar que os clientes da Optimus subscrevam as oferta de triple-play da, agora, Optimus Clix.
De acordo com a empresa, a nova organização vai permitir explorar sinergias entre os negócios do fixo e do móvel, potenciando a captação de novos clientes e disponibilizando mais serviços aos clientes actuais.
No total, a empresa conta com 3,3 milhões de clientes no sector móvel e 514 mil no fixo.
A nova organização será comunicada numa campanha publicitária, que arranca a 25 de Janeiro, e que estará no ar durante quatro semanas na televisão, imprensa, rádio, internet e em publicidade exterior.
http://www.wintech.com.pt/content/view/6693/1/ |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 21 Jan 2010 21:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 22 Jan 2010 10:43 Assunto: Re: Clientes da Clix Podem Comprar iPhone a 149,90€ |
|
|
Lusitano escreveu: |
Os clientes residenciais da Clix (cerca de 300 mil) vão poder comprar o iPhone 3G de 8 GB por 149,90 euros, o que, segundo a Optimus, significa um desconto de 350 euros face ao valor de mercado. |
ONDE?
Façam lá as contas ao preço final (após os 2 anos) e vejam bem que rico desconto é oferecido. |
|
Voltar acima |
|
 |
realsweden
Registo: 20 Ago 2009 Mensagens: 61
|
Colocada: 22 Jan 2010 11:33 Assunto: |
|
|
Mas o tarifário está disponível em algum lado? |
|
Voltar acima |
|
 |
pmto

Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 22 Jan 2010 13:34 Assunto: Re: Clientes da Clix Podem Comprar iPhone a 149,90€ |
|
|
kincas escreveu: | Lusitano escreveu: |
Os clientes residenciais da Clix (cerca de 300 mil) vão poder comprar o iPhone 3G de 8 GB por 149,90 euros, o que, segundo a Optimus, significa um desconto de 350 euros face ao valor de mercado. |
ONDE?
Façam lá as contas ao preço final (após os 2 anos) e vejam bem que rico desconto é oferecido. |
Só para não me repetir, acho que se confunde duas opções que não se pretende serem iguais, o contracto com permanência ou sem permanência.
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=80772#80772 _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 22 Jan 2010 18:08 Assunto: |
|
|
meh...
não gosto do iphone...
e mesmo assim existe telemóveis melhores e mais baratos...
agora se dessem descontos (reais e sem fidelização) a clientes clix para comprarem telemóveis com desconto... isso sim era de valor! |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Jan 2010 00:59 Assunto: |
|
|
Ainda se fosse um telemóvel com Android, agora essa bodega do Iphonix  |
|
Voltar acima |
|
 |
marcioveiga
Registo: 27 Mar 2007 Mensagens: 35 Localização: Viseu
|
Colocada: 23 Jan 2010 02:45 Assunto: |
|
|
Acho a iniciativa boa, mas mesmo assim com o mesmo problema de sempre...
Assinaturas mensais..E DE 65Euros/mês.... Já não basta a que temos.
Isso sim era premiar os já clientes da Clix.
Enfim... _________________ http://www.allnewmac.com |
|
Voltar acima |
|
 |
tko_gx
Registo: 09 Ago 2007 Mensagens: 16
|
Colocada: 25 Jan 2010 19:06 Assunto: |
|
|
Na minha opinião, é um roubo autentico. |
|
Voltar acima |
|
 |
Phantasia
Registo: 16 Jun 2007 Mensagens: 160
|
Colocada: 25 Jan 2010 19:34 Assunto: |
|
|
marcioveiga escreveu: | Acho a iniciativa boa, mas mesmo assim com o mesmo problema de sempre...
Assinaturas mensais..E DE 65Euros/mês.... Já não basta a que temos.
Isso sim era premiar os já clientes da Clix.
Enfim... |
Realmente...
Esses 65€ mais os 69.99 que pago pelo serviço de Fibra de 100mb era mel...
A mim não me apanham nisso. |
|
Voltar acima |
|
 |
marcioveiga
Registo: 27 Mar 2007 Mensagens: 35 Localização: Viseu
|
Colocada: 25 Jan 2010 21:06 Assunto: |
|
|
Mais de um roubo, é um desalento ou até mesmo uma desilusão.
Uma campanha que se preze deveria ser realmente para beneficiar os clientes e não isto. _________________ http://www.allnewmac.com |
|
Voltar acima |
|
 |
grk
Registo: 19 Mai 2009 Mensagens: 69
|
Colocada: 25 Jan 2010 21:45 Assunto: |
|
|
Relembro à Optimus que estamos em Portugal, cobrar 65e por MÊS ???? Mas será que não tem economistas ou alguém que leia noticias na SONAE, isso é quase 1/5 do salário minimo, e todos os meses.
Além de que, é um Iphone dos antigos, nem sequer é o 3GS mas será que está tudo doido quem faz estas campanhas?
Sou cliente Clix e quero ver onde isto vai dar com a transição formal apenas bem sei mas espero que se mantenham competitivos e não estas campanhas absurdas. Existe muita concorrência e este tipo de campanhas só vai contra a Notoriedade da empresa.
Cumpts _________________ Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings) |
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 25 Jan 2010 22:18 Assunto: |
|
|
Sinceramente eu também espero por uma boa campanha da Optimus Clix, ou seja, espero que os clientes antigos e pioneiros tenham direito a algo que se veja e não este tipo de campanhas que não beneficiam nada os clientes mais antigos. Se fosse uma campanha que os clientes antigos e fieis tivessem algum beneficio agora assim não me parece, têm mais benefícios os clientes novos que os antigos, pois beneficiam de campanhas que não beneficiamos quando subscrevemos os serviços, por exemplo quem subscrever agora um serviço optimus clix tem mais benefícios que eu que já sou cliente (optimus + clix)há muitos anos |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 26 Jan 2010 10:43 Assunto: |
|
|
Por acaso, eu achei a campanha interessante, mas também achei muita fruta, só quando vi o tarifário percebi tudo, quem paga 65 eur/mês, compra um iphone na boa.
E já era tempo de as empresas mudarem de mentalidade, para criar uma fidelização de 2 anos para oferecer um preço, tudo bonitinho, mas depois cagam po cliente quando o deviam estimar.
Todos os anos deviam premiar a fidelização do cliente com ofertas iguais sem o fidelizar ou fidelizar mas com ainda mais aliciante.
Um exemplo era, terem vários pacotes em que o cliente poderia adquirir com pontos já fidelizados. Exemplo, cada mês equivalia a 1 ponto de fidelidade, com 12 pontos, conseguiria ter acesso a uma promoção de 50% desconto na mensalidade durante 6 meses  _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 26 Jan 2010 11:22 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | meh...
não gosto do iphone...
e mesmo assim existe telemóveis melhores e mais baratos...
|
Tais como.....???? |
|
Voltar acima |
|
 |
|