Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 31 Ago 2009 19:59 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | lusitano inicialmente quando a vodafone tinha pua,tu dizias que era mau porque nao se sabe o valor,agora sao 250gb e criticas,mas a clix tambem tem mas nao diz o limite.
sim é verdade que a vodafone nao tem contadores,mas caso passe dos 250gb e se nao formos avisados eles acabam por nao poder cobrar o que acaba por ser bom.
preço net ilimitado+fone 24h ilimitado,sem fidelizaçao a 17,73€ mes durante 1 ano. |
Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb Tráfego Ilimitado, sem fidelização a 19.90€ para sempre, isto na Clix e que tenho na minha segunda casa, pois na primeira possuo já Fibra da Clix.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 31 Ago 2009 19:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
MonkSP
Registo: 29 Nov 2005 Mensagens: 158
|
Colocada: 01 Set 2009 08:17 Assunto: |
|
|
Utilizador escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | lusitano inicialmente quando a vodafone tinha pua,tu dizias que era mau porque nao se sabe o valor,agora sao 250gb e criticas,mas a clix tambem tem mas nao diz o limite.
sim é verdade que a vodafone nao tem contadores,mas caso passe dos 250gb e se nao formos avisados eles acabam por nao poder cobrar o que acaba por ser bom.
preço net ilimitado+fone 24h ilimitado,sem fidelizaçao a 17,73€ mes durante 1 ano. |
Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb Tráfego Ilimitado, sem fidelização a 19.90€ para sempre, isto na Clix e que tenho na minha segunda casa, pois na primeira possuo já Fibra da Clix.
 |
Na altura convenci a minha mae a mudar da clix p a vodafone porque vi a voda a fazer essa oferta e a clix teimava em não a fazer.
Clix foi à vida e da voda não há uma unica queixa.
Aliás, fiquei extremamente surpreso foi com a qualidade de sw da box voda, uma vez que tinha testado na clix e foi a decepção.
Estou à espera que a voda abra a tv a novas adesões que o meo vai pelo mesmo caminho na minha casa. |
|
Voltar acima |
|
 |
PSP

Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 01 Set 2009 14:02 Assunto: |
|
|
Utilizador escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | lusitano inicialmente quando a vodafone tinha pua,tu dizias que era mau porque nao se sabe o valor,agora sao 250gb e criticas,mas a clix tambem tem mas nao diz o limite.
 |
Falei com a Clix e disseram-me que é impossível alguém ter "Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb a 19.90€". Nem mesmo só com chamadas nacionais a borlix, esquecendo as internacionais... |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Set 2009 14:39 Assunto: |
|
|
Eu tenho quase isso, só não tenho o internacional |
|
Voltar acima |
|
 |
PSP

Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 01 Set 2009 14:43 Assunto: |
|
|
Lusitano, tens telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internet 24Mb por 19.90€? Quando é que alteraste? A mim disseram-me que era impossível. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 01 Set 2009 15:09 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Lusitano, tens telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internet 24Mb por 19.90€? Quando é que alteraste? A mim disseram-me que era impossível. |
Sim, tenho. Agora deve ser impossível, mas na altura em que negociei essas condições até foram muito simpáticos e rapidamente propuseram essas condições para eu manter-me cliente, já o sendo há 4 anos. |
|
Voltar acima |
|
 |
epsiL0n
Registo: 30 Ago 2006 Mensagens: 158
|
Colocada: 01 Set 2009 15:31 Assunto: |
|
|
Também pago 19.90 por 24/1 + Chamadas 24h, mas por tempo limitado (1 ano), consegui negociar estas condições, porque já não fui a tempo de fazer o downgrade para o tarifário de 2 Mbits que existia na altura, clientes do qual foram beneficiados com o upgrade para 24 mbits sem custo adicionais.
Podemos dizer que com a alteração dos tarifários os clientes (24/1) que pagavam mais, foram os únicos prejudicados, daí ter negociado estas condições. Findo o prazo, farei nova renegociação como é óbvio, mas aguardo que a fibra chegue à minha residência para aderir ao IPTV, no final do ano é o ano das decisões, altura em que finda o contrato de TV com a ZON. |
|
Voltar acima |
|
 |
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 01 Set 2009 20:39 Assunto: |
|
|
A Cabovisão está a reagir bem e a fazer uma promoção interessante:
TV 100 canais
+
Net 10 MB c/ Traf. Ilimitado
+
Telefone com chamadas ilimitadas p/ rede fixa,
tudo por 39,98 /mês.
Se a CLIX não se mexe, ainda é papada por todos os outros ISPs _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 01 Set 2009 21:22 Assunto: |
|
|
ADF escreveu: | A Cabovisão está a reagir bem e a fazer uma promoção interessante:
TV 100 canais
+
Net 10 MB c/ Traf. Ilimitado
+
Telefone com chamadas ilimitadas p/ rede fixa,
tudo por 39,98 /mês.
Se a CLIX não se mexe, ainda é papada por todos os outros ISPs |
Por acaso aparece muito na TV essa pub, mas infelizmente aqui so há ZON. |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 01 Set 2009 21:50 Assunto: |
|
|
A cabovisão tem um pequeno mal: qualidade de imagem tão fraca, que dá vómitos  _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 01 Set 2009 22:05 Assunto: |
|
|
Boas,
apenas uma pequena correcção, a Clix não tem PUA relativamente a net, nem utiliza, apenas têm o aviso, esse mesmo aviso apenas diz respeito ao telefone.
exemplo: abuso de chamadas em cafés para o estrangeiro, com o tarifário residencial.
Cumpz
Kora |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 01 Set 2009 22:48 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | A cabovisão tem um pequeno mal: qualidade de imagem tão fraca, que dá vómitos  |
Hmmm, os meus pais têm cabovisão analógico e não me apercebi.
Não sei se o digital é pior e terei que ver melhor. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 02 Set 2009 06:34 Assunto: |
|
|
PSP escreveu: | Utilizador escreveu: | Nadir Ebrahim escreveu: | lusitano inicialmente quando a vodafone tinha pua,tu dizias que era mau porque nao se sabe o valor,agora sao 250gb e criticas,mas a clix tambem tem mas nao diz o limite.
 |
Falei com a Clix e disseram-me que é impossível alguém ter "Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb a 19.90€". Nem mesmo só com chamadas nacionais a borlix, esquecendo as internacionais... |
O que a Clix lhe diz ou não diz, não me interessa para nada
Interessa-me sim, saber que realmente possuo Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb Tráfego Ilimitado, sem fidelização a 19.90€ para sempre na Clix.
Isto renegociado à uns meses atrás.
Antigamente por aqui tinha-se o tarifário antigo dos 24Mb a 39.57€, quando se soube da campanha/promoção da Clix "Clix ao máximo", e ao contactar a Clix, foi negociado passar para o tarifário de 2Mb e continuar com as mesmas características do tarifário 24Mb.
O tarifário 2Mb na altura eram 19.90€.
Colocaram a linha a 2Mb, e passados nem 1 semana, voltaram a colocar a 24Mb devido campanha/promoção da Clix "Clix ao máximo".
Na renegociação que houve entre a Clix e cliente, e até mesmo na carta enviada pela Clix ao cliente como comprovativo dessa mesma renegociação, o tarifário que o cliente tem e paga é o 2Mb, mas na realidade tem 24Mb .
Que alias, agora nas facturas vem designado de Clix ADSL apenas.
Por isso, ficou e continuou tudo a 19.90€ por Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb Tráfego Ilimitado, sem fidelização a 19.90€ para sempre.
Se pesquisar neste Fórum, ira constatar, que imensos clientes beneficiaram desta mesma campanha/promoção da Clix, fazendo em tudo igual ao que descrevi em cima.
Agora que diga, que a Clix de momento não atribui esta oferta inigualável em outro ISP, isso é outra coisa, mas à uns meses atrás dava e deu, bastava estar atento às novidades Clix.
 |
|
Voltar acima |
|
 |
CESBC
Registo: 03 Set 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 02 Set 2009 09:34 Assunto: |
|
|
Eu fui um dos que contribuiu para esse número. Fui cliente Clix durante 35 meses e em boa hora mudei para a Vodafone. Iniciei o Clix com 11,9Mb (tarifário de 24Mb) e agora já ia em 10.2 Mb. Depois de várias chamadas e de dizerem que a culpa era da linha mudei.
A verdade é que agora com a mesma linha tenho uma sincronização de 13,9Mb há 2 meses e sem quebras apesar do SNR de 6,5. |
|
Voltar acima |
|
 |
se7en-pt
Registo: 22 Mai 2008 Mensagens: 78 Localização: Sintra
|
Colocada: 02 Set 2009 14:26 Assunto: |
|
|
Eu posso confirmar também que tenho
Internet com trafego ilimitado 24 megas
chamadas nacionais gratuitas
por 19,90€ para sempre...
(foi um acordo puxado a ferros na altura mas que está feito está.. e ainda me deram desconto de pagar apenas 16€ e qq coisa durante 12 meses ) _________________ "CLIX ...melhor... só de Borlix !
Clix ADSL 24Mb
| Downstream Rate: 21094 kbps | Upstrem Rate: 1116 kbps |
|
Voltar acima |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
 |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:

|