Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix perde 7,8 mil clientes.
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 31 Ago 2009 19:59    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
lusitano inicialmente quando a vodafone tinha pua,tu dizias que era mau porque nao se sabe o valor,agora sao 250gb e criticas,mas a clix tambem tem mas nao diz o limite.
sim é verdade que a vodafone nao tem contadores,mas caso passe dos 250gb e se nao formos avisados eles acabam por nao poder cobrar o que acaba por ser bom.
preço net ilimitado+fone 24h ilimitado,sem fidelizaçao a 17,73€ mes durante 1 ano.

Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb Tráfego Ilimitado, sem fidelização a 19.90€ para sempre, isto na Clix e que tenho na minha segunda casa, pois na primeira possuo já Fibra da Clix.

Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 31 Ago 2009 19:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
MonkSP

Registo: 29 Nov 2005

MensagemColocada: 01 Set 2009 08:17    Assunto: Responder com citação

Utilizador escreveu:
Nadir Ebrahim escreveu:
lusitano inicialmente quando a vodafone tinha pua,tu dizias que era mau porque nao se sabe o valor,agora sao 250gb e criticas,mas a clix tambem tem mas nao diz o limite.
sim é verdade que a vodafone nao tem contadores,mas caso passe dos 250gb e se nao formos avisados eles acabam por nao poder cobrar o que acaba por ser bom.
preço net ilimitado+fone 24h ilimitado,sem fidelizaçao a 17,73€ mes durante 1 ano.

Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb Tráfego Ilimitado, sem fidelização a 19.90€ para sempre, isto na Clix e que tenho na minha segunda casa, pois na primeira possuo já Fibra da Clix.

Smile

Na altura convenci a minha mae a mudar da clix p a vodafone porque vi a voda a fazer essa oferta e a clix teimava em não a fazer.
Clix foi à vida e da voda não há uma unica queixa.

Aliás, fiquei extremamente surpreso foi com a qualidade de sw da box voda, uma vez que tinha testado na clix e foi a decepção.

Estou à espera que a voda abra a tv a novas adesões que o meo vai pelo mesmo caminho na minha casa.
Voltar acima
PSP

Registo: 28 Jan 2007

MensagemColocada: 01 Set 2009 14:02    Assunto: Responder com citação

Utilizador escreveu:
Nadir Ebrahim escreveu:

Smile

Falei com a Clix e disseram-me que é impossível alguém ter "Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb a 19.90€". Nem mesmo só com chamadas nacionais a borlix, esquecendo as internacionais...
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 01 Set 2009 14:39    Assunto: Responder com citação

Eu tenho quase isso, só não tenho o internacional
Voltar acima
PSP

Registo: 28 Jan 2007

MensagemColocada: 01 Set 2009 14:43    Assunto: Responder com citação

Lusitano, tens telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internet 24Mb por 19.90€? Quando é que alteraste? A mim disseram-me que era impossível.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 01 Set 2009 15:09    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Lusitano, tens telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internet 24Mb por 19.90€? Quando é que alteraste? A mim disseram-me que era impossível.

Sim, tenho. Agora deve ser impossível, mas na altura em que negociei essas condições até foram muito simpáticos e rapidamente propuseram essas condições para eu manter-me cliente, já o sendo há 4 anos.
Voltar acima
epsiL0n

Registo: 30 Ago 2006

MensagemColocada: 01 Set 2009 15:31    Assunto: Responder com citação

Também pago 19.90 por 24/1 + Chamadas 24h, mas por tempo limitado (1 ano), consegui negociar estas condições, porque já não fui a tempo de fazer o downgrade para o tarifário de 2 Mbits que existia na altura, clientes do qual foram beneficiados com o upgrade para 24 mbits sem custo adicionais.

Podemos dizer que com a alteração dos tarifários os clientes (24/1) que pagavam mais, foram os únicos prejudicados, daí ter negociado estas condições. Findo o prazo, farei nova renegociação como é óbvio, mas aguardo que a fibra chegue à minha residência para aderir ao IPTV, no final do ano é o ano das decisões, altura em que finda o contrato de TV com a ZON.
Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 01 Set 2009 20:39    Assunto: Responder com citação

A Cabovisão está a reagir bem e a fazer uma promoção interessante:

TV 100 canais
+
Net 10 MB c/ Traf. Ilimitado
+
Telefone com chamadas ilimitadas p/ rede fixa,

tudo por 39,98 /mês.

Se a CLIX não se mexe, ainda é papada por todos os outros ISPs
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 01 Set 2009 21:22    Assunto: Responder com citação

ADF escreveu:
A Cabovisão está a reagir bem e a fazer uma promoção interessante:

TV 100 canais
+
Net 10 MB c/ Traf. Ilimitado
+
Telefone com chamadas ilimitadas p/ rede fixa,

tudo por 39,98 /mês.

Se a CLIX não se mexe, ainda é papada por todos os outros ISPs

Por acaso aparece muito na TV essa pub, mas infelizmente aqui so há ZON.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 01 Set 2009 21:50    Assunto: Responder com citação

A cabovisão tem um pequeno mal: qualidade de imagem tão fraca, que dá vómitos Rolling Eyes
Kora

Registo: 29 Dez 2005

MensagemColocada: 01 Set 2009 22:05    Assunto: Responder com citação

Boas,

apenas uma pequena correcção, a Clix não tem PUA relativamente a net, nem utiliza, apenas têm o aviso, esse mesmo aviso apenas diz respeito ao telefone.

exemplo: abuso de chamadas em cafés para o estrangeiro, com o tarifário residencial.

Cumpz

Kora
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 01 Set 2009 22:48    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
A cabovisão tem um pequeno mal: qualidade de imagem tão fraca, que dá vómitos Rolling Eyes

Hmmm, os meus pais têm cabovisão analógico e não me apercebi.
Não sei se o digital é pior e terei que ver melhor.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 02 Set 2009 06:34    Assunto: Responder com citação

PSP escreveu:
Utilizador escreveu:
Nadir Ebrahim escreveu:

Smile

Falei com a Clix e disseram-me que é impossível alguém ter "Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb a 19.90€". Nem mesmo só com chamadas nacionais a borlix, esquecendo as internacionais...

O que a Clix lhe diz ou não diz, não me interessa para nada Smile

Interessa-me sim, saber que realmente possuo Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb Tráfego Ilimitado, sem fidelização a 19.90€ para sempre na Clix.

Isto renegociado à uns meses atrás.

Antigamente por aqui tinha-se o tarifário antigo dos 24Mb a 39.57€, quando se soube da campanha/promoção da Clix "Clix ao máximo", e ao contactar a Clix, foi negociado passar para o tarifário de 2Mb e continuar com as mesmas características do tarifário 24Mb.

O tarifário 2Mb na altura eram 19.90€.

Colocaram a linha a 2Mb, e passados nem 1 semana, voltaram a colocar a 24Mb devido campanha/promoção da Clix "Clix ao máximo".

Na renegociação que houve entre a Clix e cliente, e até mesmo na carta enviada pela Clix ao cliente como comprovativo dessa mesma renegociação, o tarifário que o cliente tem e paga é o 2Mb, mas na realidade tem 24Mb Smile .

Que alias, agora nas facturas vem designado de Clix ADSL apenas.

Por isso, ficou e continuou tudo a 19.90€ por Telefone 24h ilimitado rede fixa Nacional e Internacional + Internet 24Mb Tráfego Ilimitado, sem fidelização a 19.90€ para sempre.

Se pesquisar neste Fórum, ira constatar, que imensos clientes beneficiaram desta mesma campanha/promoção da Clix, fazendo em tudo igual ao que descrevi em cima.

Agora que diga, que a Clix de momento não atribui esta oferta inigualável em outro ISP, isso é outra coisa, mas à uns meses atrás dava e deu, bastava estar atento às novidades Clix.

Smile
Voltar acima
CESBC

Registo: 03 Set 2007

MensagemColocada: 02 Set 2009 09:34    Assunto: Responder com citação

Eu fui um dos que contribuiu para esse número. Fui cliente Clix durante 35 meses e em boa hora mudei para a Vodafone. Iniciei o Clix com 11,9Mb (tarifário de 24Mb) e agora já ia em 10.2 Mb. Depois de várias chamadas e de dizerem que a culpa era da linha mudei.
A verdade é que agora com a mesma linha tenho uma sincronização de 13,9Mb há 2 meses e sem quebras apesar do SNR de 6,5.
Voltar acima
se7en-pt

Registo: 22 Mai 2008

MensagemColocada: 02 Set 2009 14:26    Assunto: Responder com citação

Eu posso confirmar também que tenho

Internet com trafego ilimitado 24 megas
chamadas nacionais gratuitas

por 19,90€ para sempre...

(foi um acordo puxado a ferros na altura mas que está feito está.. e ainda me deram desconto de pagar apenas 16€ e qq coisa durante 12 meses )
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET