  
 
 
 
	
		| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte   | 
	 
	
	
		| Autor | 
		Mensagem | 
	 
	
		Any
 
 
  Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
 
  | 
		
			
				 Colocada: 31 Ago 2009 15:16    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				Por acaso também estou interessado em trocar o modem da clix por uma com wireless e este post anterior realmente interessou-me...
 
 
Alguem consegue ver se eles suportam smartv? | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		AdSense
 
 
 
 
 
 
  | 
		
			
				 Colocada: 31 Ago 2009 15:16    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
				    | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		j-pedrosantos
 
 
  Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
 
  | 
		
			
				 Colocada: 02 Set 2009 09:56    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				X2 
 
 
Queria mesmo trocar o meu modem da clix e o meu router wireless por um aparelho que fizesse tudo, de forma a não estar a consumir o dobro da energia... Mas para isso gostaria de saber se o Linksys WAG300N permite ligar a smarttv.
 
 
Obrigado desde já. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		lemene
 
  
  Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
  | 
		 | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		Bruno_a_r_d
 
  
  Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
  | 
		
			
				 Colocada: 14 Nov 2009 23:49    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				Boas noites, uma pergunta eu tenho um speedtouch da clix sem wirless e tenho um router da NETGEAR, com wirless, o que me acontecesse é que tenho duas boxes em casa e elas por vezes bloqueiam ao mesmo tempo, sem estar no mesmo canal, digo sem estar nol mesmo calnal, porque é um velho problema das motorola da clix que ainda na resolveram.
 
Será que tem a ver com isso?
 
O apoio ao cliente não encontra problemas na linha nem erros no equipamento, e o mais estranho é que uma box esta ligada por cabo e outra por PLC.
 
Obrigado. | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		lemene
 
  
  Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
  | 
		
			
				 Colocada: 15 Nov 2009 22:53    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				@Bruno_a_r_d, não é fácil saber a origem de alguns bloqueios se é do router, do software da box, ou falhas de alguns pacotes que determinam alguns frames.
 
 
Acontece-me alguns freezes com pouca frequência e diaria, por vezes curtos intervalos e de curta duração, e pode acontecer apenas com uma das boxs ligadas.
 
 
É natural não detectarem nada na linha, etc, pois não estão analisar os pacotes em si. _________________ ooo(@@)ooo
 
|||||||||||||||
 
http://www.aquinaoentras.haha
 
http://vaestamaisfacil.eheh | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		Bruno_a_r_d
 
  
  Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
  | 
		
			
				 Colocada: 16 Nov 2009 01:16    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				 	  | lemene escreveu: | 	 		  @Bruno_a_r_d, não é fácil saber a origem de alguns bloqueios se é do router, do software da box, ou falhas de alguns pacotes que determinam alguns frames.
 
 
Acontece-me alguns freezes com pouca frequência e diaria, por vezes curtos intervalos e de curta duração, e pode acontecer apenas com uma das boxs ligadas.
 
 
É natural não detectarem nada na linha, etc, pois não estão analisar os pacotes em si. | 	  
 
 
Felixmente, ao fim de centenas de vezes a ligar par ao apoio ao cliente, existiu uma coicindencia de um bloqueio com a chamada telefoncia, ou seja conseguiram apanhar o registo do erro, agaora vou aguardar a resolução do mesmo probelma, do router já me informaram não ser, pode sim ser do Modem ou das Boxes, mas o mais estranho é bloquearem as duas em simultaneo sendo uma ligada por cabo e outra por PLC, o que reduz o problema oa MODEM, vamos ver.
 
Obrigado pela resposta. | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		Any
 
 
  Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
 
  | 
		
			
				 Colocada: 02 Dez 2009 10:57    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				Os routers gigabit começam agora a aparecer no mercado.. ando a procura de um que de para streaming de iptv e que ja tenha rede a 1gb, no entanto ainda nada me apareceu   | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		tripeiro
 
 
  Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 11
 
  | 
		
			
				 Colocada: 30 Dez 2009 15:19    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				Olá,
 
 
ontem instalaram-me o serviço e também tenho esse router da dlink. Agora está instalado conjuntamente com o router da clix, se eu ligar a box a este router da dlink, a qualidade cai muito? 
 
 
A questão da configuração ainda vou ter q ver primeiro claro, para ja tenho os 2 ligados... 
 
 
se calhar mais valia ter dado os 30 € pelo router wireless deles... | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		Fersal
 
 
  Registo: 13 Fev 2010 Mensagens: 1
 
  | 
		
			
				 Colocada: 13 Fev 2010 23:05    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				Boas noites, após pesquisar aquilo que aqui foi dito aqui deixo as únicas configurações que fiz para o meu WL-118.
 
 
Apenas tive de reiniciar a box com o Thomson da clix 
 
 
 
 
  | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		xmarkesx
 
 
  Registo: 24 Jul 2008 Mensagens: 54 Localização: Forte da Casa
  | 
		
			
				 Colocada: 14 Fev 2010 11:28    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				 	  | Bruno_a_r_d escreveu: | 	 		   	  | lemene escreveu: | 	 		  @Bruno_a_r_d, não é fácil saber a origem de alguns bloqueios se é do router, do software da box, ou falhas de alguns pacotes que determinam alguns frames.
 
 
Acontece-me alguns freezes com pouca frequência e diaria, por vezes curtos intervalos e de curta duração, e pode acontecer apenas com uma das boxs ligadas.
 
 
É natural não detectarem nada na linha, etc, pois não estão analisar os pacotes em si. | 	  
 
 
Felixmente, ao fim de centenas de vezes a ligar par ao apoio ao cliente, existiu uma coicindencia de um bloqueio com a chamada telefoncia, ou seja conseguiram apanhar o registo do erro, agaora vou aguardar a resolução do mesmo probelma, do router já me informaram não ser, pode sim ser do Modem ou das Boxes, mas o mais estranho é bloquearem as duas em simultaneo sendo uma ligada por cabo e outra por PLC, o que reduz o problema oa MODEM, vamos ver.
 
Obrigado pela resposta. | 	  
 
 
tal como leneme disse é dificil resolver estas situações porque é "normal" isto acontecer num serviço digital. Pacotes com erro ou mesmo perda do pacote origina estas quebras. A unica questão que pode ser verificada é a frequencia com isso acontece e tentar atenuar, mas nunca eliminar. _________________ ah e tal porque é jovem! | 
			 
		  | 
	 
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	 
	
		  | 
	 
	
		 | 
	 
 
 
 
 
  
	 
	    
	   | 
	
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
  | 
   
 
 
  
  | 
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma  comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. | 
  
 
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados   Site alojado por:
   
		 |