Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 24 Abr 2008 02:14 Assunto: Ballmer considera Vista «work in progress» |
|
|
Citação: | Steve Ballmer, o presidente executivo da Microsoft, admitiu num evento da empresa que o sistema operativo Windows Vista é um «work in progress».
A revelação foi feita em Seattle onde o responsável participou na Most Valuable Professionals Summit da multinacional e revelou que a Microsoft está a aproveitar o Vista para aprender com os seus erros.
Citado pelo portal VNUNet Steve Ballmer afirmou acreditar que «fizemos muitas coisas bem, e acredito que temos muitas coisas que precisamos de aprender».
O responsável referiu também os cinco anos que o Vista demorou a ser desenvolvido, sublinhando que tal não deverá voltar a acontecer, «porque acontece que surgem muitos problemas quando temos longos ciclos de lançamento».
«Não podemos sequer deixar que isso aconteça de novo», afirmou.
Ainda em relação a sistemas operativos, Steve Ballmer confirmou que o Windows 7 será lançado em 2010 e não adiantou se a empresa pretende alargar o período de vida do XP, que vai deixar de ser instalado nos novos computadores a partir de Julho deste ano.
|
Fonte: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=90278 |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 24 Abr 2008 02:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
maximilian

Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 24 Abr 2008 07:23 Assunto: |
|
|
Isso quer dizer que admitem que o Vista é uma bela borrada? _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
 |
Any
Registo: 27 Mar 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 24 Abr 2008 08:31 Assunto: |
|
|
maximilian escreveu: | Isso quer dizer que admitem que o Vista é uma bela borrada? |
Apenas ker dizer que eles aprenderam com os erros do vista, e eu ficava preocupado é se eles dissessem que o vista "It's Done" assim ker dizer q ainda vao trabalhar, e muito nele... |
|
Voltar acima |
|
 |
maximilian

Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 24 Abr 2008 15:31 Assunto: |
|
|
Any escreveu: | maximilian escreveu: | Isso quer dizer que admitem que o Vista é uma bela borrada? |
Apenas ker dizer que eles aprenderam com os erros do vista, e eu ficava preocupado é se eles dissessem que o vista "It's Done" assim ker dizer q ainda vao trabalhar, e muito nele... |
Espero que sim e que trabalhem no sentido de maior desempenho e menos efeitos e bonequinhos inuteis. _________________ Elas são mais complicadas que os computadores... |
|
Voltar acima |
|
 |
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 26 Abr 2008 14:00 Assunto: |
|
|
qual foi o windows que saiu já pronto? nenhum!
É a unica empresa no mundo que manda software inacabado e repleto de bugs  _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
 |
mihai007

Registo: 17 Out 2007 Mensagens: 85 Localização: Alcabideche
|
Colocada: 26 Abr 2008 14:49 Assunto: |
|
|
Scrapie escreveu: | qual foi o windows que saiu já pronto? nenhum!
É a unica empresa no mundo que manda software inacabado e repleto de bugs  |
Relativamente ao teu post se nesse software estas a referir-te a "sistema operativo" posso dizer que é a única porque eu sei outros que mandam sistemas operativos que do ponto do utilizador não é acabado mas não é empresa nehuma, é o pessoal do open source.
Mas a grande diferença que eles não cobram nada pelo sistema e até dizem para quando encontrares algo que não esta bom para reportares, para ficar melhor...
Eu na minha opinião, escolhi ter coisas inacabadas gratis e onde posso ajudar a melhorar, ao contrário de ter coisas incabadas pagas. (sim windows já vem incluido no preço dos pc's mas eu já tenho pc's, obrigado)
Se quisesse uma coisa mais perto de acabado e mais perto de menos bugs estupidos tinha escolhido um mac, que também é pago mas já compensa pagar por não ter tantos atrofios. _________________ My web-designs:
http://acameira.com/
http://estorilmotor.net/
http://lenionet.com/ |
|
Voltar acima |
|
 |
|