Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ballmer considera Vista «work in progress»

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 24 Abr 2008 02:14    Assunto: Ballmer considera Vista «work in progress» Responder com citação

Citação:
Steve Ballmer, o presidente executivo da Microsoft, admitiu num evento da empresa que o sistema operativo Windows Vista é um «work in progress».

A revelação foi feita em Seattle onde o responsável participou na Most Valuable Professionals Summit da multinacional e revelou que a Microsoft está a aproveitar o Vista para aprender com os seus erros.

Citado pelo portal VNUNet Steve Ballmer afirmou acreditar que «fizemos muitas coisas bem, e acredito que temos muitas coisas que precisamos de aprender».

O responsável referiu também os cinco anos que o Vista demorou a ser desenvolvido, sublinhando que tal não deverá voltar a acontecer, «porque acontece que surgem muitos problemas quando temos longos ciclos de lançamento».

«Não podemos sequer deixar que isso aconteça de novo», afirmou.

Ainda em relação a sistemas operativos, Steve Ballmer confirmou que o Windows 7 será lançado em 2010 e não adiantou se a empresa pretende alargar o período de vida do XP, que vai deixar de ser instalado nos novos computadores a partir de Julho deste ano.

Fonte: http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Tecnologia/Interior.aspx?content_id=90278
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Abr 2008 02:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Abr 2008 07:23    Assunto: Responder com citação

Isso quer dizer que admitem que o Vista é uma bela borrada?
Any

Registo: 27 Mar 2008

MensagemColocada: 24 Abr 2008 08:31    Assunto: Responder com citação

maximilian escreveu:

Apenas ker dizer que eles aprenderam com os erros do vista, e eu ficava preocupado é se eles dissessem que o vista "It's Done" assim ker dizer q ainda vao trabalhar, e muito nele...
Voltar acima
maximilian

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Abr 2008 15:31    Assunto: Responder com citação

Any escreveu:
maximilian escreveu:

Apenas ker dizer que eles aprenderam com os erros do vista, e eu ficava preocupado é se eles dissessem que o vista "It's Done" assim ker dizer q ainda vao trabalhar, e muito nele...

Espero que sim e que trabalhem no sentido de maior desempenho e menos efeitos e bonequinhos inuteis.
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Abr 2008 14:00    Assunto: Responder com citação

qual foi o windows que saiu já pronto? nenhum!

É a unica empresa no mundo que manda software inacabado e repleto de bugs Laughing
mihai007

Registo: 17 Out 2007

MensagemColocada: 26 Abr 2008 14:49    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
qual foi o windows que saiu já pronto? nenhum!

É a unica empresa no mundo que manda software inacabado e repleto de bugs Laughing

Relativamente ao teu post se nesse software estas a referir-te a "sistema operativo" posso dizer que é a única porque eu sei outros que mandam sistemas operativos que do ponto do utilizador não é acabado mas não é empresa nehuma, é o pessoal do open source.

Mas a grande diferença que eles não cobram nada pelo sistema e até dizem para quando encontrares algo que não esta bom para reportares, para ficar melhor...

Eu na minha opinião, escolhi ter coisas inacabadas gratis e onde posso ajudar a melhorar, ao contrário de ter coisas incabadas pagas. (sim windows já vem incluido no preço dos pc's mas eu já tenho pc's, obrigado)

Se quisesse uma coisa mais perto de acabado e mais perto de menos bugs estupidos tinha escolhido um mac, que também é pago mas já compensa pagar por não ter tantos atrofios.
http://lenionet.com/
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET