Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 24 Jan 2008 10:22 Assunto: |
|
|
Estou a tentar aprender com este tópico
Mas o worldtiki que parece saber tudo é um bocado bruto e não explica o que devia.
Trabalhar com notepad nos tempos de hoje em que há IDE para tudo é um bocado à "velho do Restelo"
Mas concordo se disseres que há ferramentas que introduzem código que não se pretende, por vezes. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 24 Jan 2008 10:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Jan 2008 10:27 Assunto: |
|
|
O worldtiki quando faz as suas páginas com o Notepad deve adicionar um código Javascript para impedir que outros browsers com o UserAgent diferente do IE abram as páginas e aparece a seguinte mensagem: Não usas IE? Então vai pentear macacos  |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 24 Jan 2008 11:13 Assunto: |
|
|
jol8485 escreveu: | Estou a tentar aprender com este tópico
Mas o worldtiki que parece saber tudo é um bocado bruto e não explica o que devia.
Trabalhar com notepad nos tempos de hoje em que há IDE para tudo é um bocado à "velho do Restelo"
Mas concordo se disseres que há ferramentas que introduzem código que não se pretende, por vezes. |
Não, não é.
Uso o Expression Web para protótipos e normalmente, e se o código gerado for bom, parto daí.
Não há maneira de obter código limpo e válido sem fazer fine-tuning em editores de texto como o Notepad (no meu caso Notepad++ com syntax HTML/...).
Felizmente ainda há quem tenha brio no que faz. |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 24 Jan 2008 11:21 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | O worldtiki quando faz as suas páginas com o Notepad deve adicionar um código Javascript para impedir que outros browsers com o UserAgent diferente do IE abram as páginas e aparece a seguinte mensagem: Não usas IE? Então vai pentear macacos  |
Já revias a tua maneira de estar. |
|
Voltar acima |
|
 |
cfao
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 55
|
Colocada: 24 Jan 2008 11:22 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | jol8485 escreveu: | Estou a tentar aprender com este tópico
Não, não é.
Uso o Expression Web para protótipos e normalmente, e se o código gerado for bom, parto daí.
Não há maneira de obter código limpo e válido sem fazer fine-tuning em editores de texto como o Notepad (no meu caso Notepad++ com syntax HTML/...).
Felizmente ainda há quem tenha brio no que faz. |
Tsk tsk.... Uma pessoa tão brilhante como tu e usa editores de texto tão lindinhos e avançados!!! Uma pessoa com as tuas capacidades certamente consegue fazer as coisas à primeira. Devias apenas usar um e fazer o html todo numa só passagem!
Syntax Highlighting no editor.... isso é para n00bs  |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 24 Jan 2008 11:28 Assunto: |
|
|
Já agora queria agradecer ao gang do Lusitano por atafulharem a página de feedback do Centro de Histocompatibilidade com spam e insultos.
É sempre bom saber que se está a lidar com criancinhas.
E com isto retiro-me do tópico que tenho mais que fazer que aturar gente mesquinha. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 24 Jan 2008 11:32 Assunto: |
|
|
Eu não fui de certeza, sempre fui contra spam e nem tenho atitudes dessas.
Citação: | Não há maneira de obter código limpo e válido sem fazer fine-tuning em editores de texto como o Notepad (no meu caso Notepad++ com syntax HTML/...) |
Uai, a usar software opensource? E não é feito pela Microsoft ainda por cima! Aiai worldtiki andas a perder qualidades, qualquer dia dás por ti a usar o Firefox ou o Opera  |
|
Voltar acima |
|
 |
cfao
|
Colocada: 24 Jan 2008 11:33 Assunto: |
|
|
worldtiki escreveu: | Já agora queria agradecer ao gang do Lusitano por atafulharem a página de feedback do Centro de Histocompatibilidade com spam e insultos.
É sempre bom saber que se está a lidar com criancinhas.
E com isto retiro-me do tópico que tenho mais que fazer que aturar gente mesquinha. |
Aqui não posso deixar de concordar contigo. Haja civismo!
Quem tem alguma coisa a dizer ao worldtiki que o faça aqui não prejudiquem nem o seu trabalho, nem outras entidades externas que não têm qualquer relação com este assunto. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 24 Jan 2008 11:35 Assunto: |
|
|
Ele também conseguiu ser pouco inteligente, no mínimo. Se tem alguma coisa a ver com o site que meteu aqui, arrisca-se a receber insultos ou lá o que seja (não quer dizer que eu concorde com isso). É que se não reparou, não é propriamente muito popular aqui pelo fórum, mais parece um clone do stradale... Já eu fui mais inteligente e a página que meti nem sei de quem é  |
|
Voltar acima |
|
 |
cfao
|
Colocada: 24 Jan 2008 11:45 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Ele também conseguiu ser pouco inteligente, no mínimo. Se tem alguma coisa a ver com o site que meteu aqui, arrisca-se a receber insultos ou lá o que seja (não quer dizer que eu concorde com isso). É que se não reparou, não é propriamente muito popular aqui pelo fórum, mais parece um clone do stradale... Já eu fui mais inteligente e a página que meti nem sei de quem é  |
Não posso concordar com isso.
O site não é dele. Embora possa ter sido feito por ele, a entidade ao qual pertence não lhe tem nenhuma ligação (não me acredito que ele represente o ministério da saúde ).
As pessoas não devem ter medo de colocar links aqui no fórum pois devem assumir que estão a falar e a lidar com pessoas civilizadas que sabem (ou deviam saber) comportar-se devidamente.
Quem não tem argumentos para contrariar as afirmações dele, deve remeter-se ao silêncio e não aos insultos gratuitos noutros locais que não têm nada a ver com o assunto.
Quem os tem deve faze-lo aqui no fórum e com juízo
Não baixem o nível ! |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 24 Jan 2008 11:59 Assunto: |
|
|
cfao escreveu: | Não posso concordar com isso.
O site não é dele. Embora possa ter sido feito por ele, a entidade ao qual pertence não lhe tem nenhuma ligação (não me acredito que ele represente o ministério da saúde ).
As pessoas não devem ter medo de colocar links aqui no fórum pois devem assumir que estão a falar e a lidar com pessoas civilizadas que sabem (ou deviam saber) comportar-se devidamente.
Quem não tem argumentos para contrariar as afirmações dele, deve remeter-se ao silêncio e não aos insultos gratuitos noutros locais que não têm nada a ver com o assunto.
Quem os tem deve faze-lo aqui no fórum e com juízo
Não baixem o nível ! |
Foi pro bono.
Não tenho qualquer vínculo com o Min. da Saúde.
Lusitano escreveu: | Eu não fui de certeza, sempre fui contra spam e nem tenho atitudes dessas. |
Já vi que não e peço desculpa pelo nome do gang. O ip não pertence à Clix. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

|
Colocada: 24 Jan 2008 12:10 Assunto: |
|
|
Citação: | As pessoas não devem ter medo de colocar links aqui no fórum pois devem assumir que estão a falar e a lidar com pessoas civilizadas que sabem (ou deviam saber) comportar-se devidamente. |
Até parece que não sabe como as pessoas são... civismo é palavra a cair em desuso nos dias que correm. É preciso pensar bem antes de lançar cá para fora coisas que nos possam prejudicar. Se há pessoas que sabem ser civilizadas, outras nem sabem que essa palavra existe. |
|
Voltar acima |
|
 |
cfao
|
Colocada: 24 Jan 2008 12:19 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | As pessoas não devem ter medo de colocar links aqui no fórum pois devem assumir que estão a falar e a lidar com pessoas civilizadas que sabem (ou deviam saber) comportar-se devidamente. |
Até parece que não sabe como as pessoas são... civismo é palavra a cair em desuso nos dias que correm. É preciso pensar bem antes de lançar cá para fora coisas que nos possam prejudicar. Se há pessoas que sabem ser civilizadas, outras nem sabem que essa palavra existe. |
Lá porque essas pessoas existem, não quer dizer que eu me tenha de conformar com isso. Encolher os ombros e virar a cara para o lado é errado.
Maus comportamentos devem ser criticados, repudiados,desencorajados e, se necessário, punidos caso contrário situações como esta tornam-se comuns e passam indiferentes. Não me cabe na cabeça que se considerem atitudes como estas normais nos dias que correm. Cabe a cada um de nós mudar isso, não concordando com isso, não encolhendo os ombros e dizer "é normal".
Eu sigo os bons exemplos, não os maus. |
|
Voltar acima |
|
 |
NARS Site Admin

Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 24 Jan 2008 13:56 Assunto: |
|
|
O fórum já passa a validação do w3c validator, pelo menos na página inicial corrigi o único erro que aparecia, o resto são warnings pelos /> e não os vou alterar porque dá trabalho e não tenho paciência  |
|
Voltar acima |
|
 |
L0sTS0uL
Registo: 16 Jan 2006 Mensagens: 66
|
Colocada: 24 Jan 2008 20:50 Assunto: |
|
|
hi.. antes de mais quero dizer.. acordem pa vida! lol.. nao têm mesmo mais nada que fazer que andar a discutir lol.
em relaçao ao assunto que têm vindo a falar.. costumo usar o dreamweaver.. e depois notepad++ para por o codigo todo direitinho e limpar o lixo ... nada de mais. Tem resultado =) e respeita as normas.. ou parte delas muhahaha. Tambem não interessa desde que se veja lolada. |
|
Voltar acima |
|
 |
|