Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades relativas ao Internet Explorer 8
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
jol8485

Registo: 20 Dez 2006

MensagemColocada: 24 Jan 2008 10:22    Assunto: Responder com citação

Estou a tentar aprender com este tópico Wink
Mas o worldtiki que parece saber tudo é um bocado bruto e não explica o que devia.
Trabalhar com notepad nos tempos de hoje em que há IDE para tudo é um bocado à "velho do Restelo" Rolling Eyes
Mas concordo se disseres que há ferramentas que introduzem código que não se pretende, por vezes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Jan 2008 10:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 24 Jan 2008 10:27    Assunto: Responder com citação

O worldtiki quando faz as suas páginas com o Notepad deve adicionar um código Javascript para impedir que outros browsers com o UserAgent diferente do IE abram as páginas e aparece a seguinte mensagem: Não usas IE? Então vai pentear macacos Laughing
Voltar acima
worldtiki

Registo: 30 Mar 2007

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:13    Assunto: Responder com citação

jol8485 escreveu:
Mas o worldtiki que parece saber tudo é um bocado bruto e não explica o que devia.
Trabalhar com notepad nos tempos de hoje em que há IDE para tudo é um bocado à "velho do Restelo" Rolling Eyes
Mas concordo se disseres que há ferramentas que introduzem código que não se pretende, por vezes.

Não, não é.

Uso o Expression Web para protótipos e normalmente, e se o código gerado for bom, parto daí.

Não há maneira de obter código limpo e válido sem fazer fine-tuning em editores de texto como o Notepad (no meu caso Notepad++ com syntax HTML/...).

Felizmente ainda há quem tenha brio no que faz.
Voltar acima
worldtiki

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:21    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
O worldtiki quando faz as suas páginas com o Notepad deve adicionar um código Javascript para impedir que outros browsers com o UserAgent diferente do IE abram as páginas e aparece a seguinte mensagem: Não usas IE? Então vai pentear macacos Laughing

Já revias a tua maneira de estar.
Voltar acima
cfao

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:22    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
jol8485 escreveu:

Não, não é.

Uso o Expression Web para protótipos e normalmente, e se o código gerado for bom, parto daí.

Não há maneira de obter código limpo e válido sem fazer fine-tuning em editores de texto como o Notepad (no meu caso Notepad++ com syntax HTML/...).

Felizmente ainda há quem tenha brio no que faz.

Tsk tsk.... Uma pessoa tão brilhante como tu e usa editores de texto tão lindinhos e avançados!!! Uma pessoa com as tuas capacidades certamente consegue fazer as coisas à primeira. Devias apenas usar um
Código:
copy con
e fazer o html todo numa só passagem!

Syntax Highlighting no editor.... isso é para n00bs Razz
Voltar acima
worldtiki

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:28    Assunto: Responder com citação

Já agora queria agradecer ao gang do Lusitano por atafulharem a página de feedback do Centro de Histocompatibilidade com spam e insultos.

É sempre bom saber que se está a lidar com criancinhas.

E com isto retiro-me do tópico que tenho mais que fazer que aturar gente mesquinha.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:32    Assunto: Responder com citação

Eu não fui de certeza, sempre fui contra spam e nem tenho atitudes dessas.

Citação:
Não há maneira de obter código limpo e válido sem fazer fine-tuning em editores de texto como o Notepad (no meu caso Notepad++ com syntax HTML/...)

Uai, a usar software opensource? E não é feito pela Microsoft ainda por cima! Aiai worldtiki andas a perder qualidades, qualquer dia dás por ti a usar o Firefox ou o Opera Laughing
Voltar acima
cfao

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:33    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
Já agora queria agradecer ao gang do Lusitano por atafulharem a página de feedback do Centro de Histocompatibilidade com spam e insultos.

É sempre bom saber que se está a lidar com criancinhas.

E com isto retiro-me do tópico que tenho mais que fazer que aturar gente mesquinha.

Aqui não posso deixar de concordar contigo. Haja civismo!
Quem tem alguma coisa a dizer ao worldtiki que o faça aqui não prejudiquem nem o seu trabalho, nem outras entidades externas que não têm qualquer relação com este assunto.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:35    Assunto: Responder com citação

Ele também conseguiu ser pouco inteligente, no mínimo. Se tem alguma coisa a ver com o site que meteu aqui, arrisca-se a receber insultos ou lá o que seja (não quer dizer que eu concorde com isso). É que se não reparou, não é propriamente muito popular aqui pelo fórum, mais parece um clone do stradale... Já eu fui mais inteligente e a página que meti nem sei de quem é Laughing
Voltar acima
cfao

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:45    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Ele também conseguiu ser pouco inteligente, no mínimo. Se tem alguma coisa a ver com o site que meteu aqui, arrisca-se a receber insultos ou lá o que seja (não quer dizer que eu concorde com isso). É que se não reparou, não é propriamente muito popular aqui pelo fórum, mais parece um clone do stradale... Já eu fui mais inteligente e a página que meti nem sei de quem é Laughing

Não posso concordar com isso.
O site não é dele. Embora possa ter sido feito por ele, a entidade ao qual pertence não lhe tem nenhuma ligação (não me acredito que ele represente o ministério da saúde Razz).
As pessoas não devem ter medo de colocar links aqui no fórum pois devem assumir que estão a falar e a lidar com pessoas civilizadas que sabem (ou deviam saber) comportar-se devidamente.

Quem não tem argumentos para contrariar as afirmações dele, deve remeter-se ao silêncio e não aos insultos gratuitos noutros locais que não têm nada a ver com o assunto.
Quem os tem deve faze-lo aqui no fórum e com juízo Razz

Não baixem o nível !
Voltar acima
worldtiki

MensagemColocada: 24 Jan 2008 11:59    Assunto: Responder com citação

cfao escreveu:
Não posso concordar com isso.
O site não é dele. Embora possa ter sido feito por ele, a entidade ao qual pertence não lhe tem nenhuma ligação (não me acredito que ele represente o ministério da saúde Razz).
As pessoas não devem ter medo de colocar links aqui no fórum pois devem assumir que estão a falar e a lidar com pessoas civilizadas que sabem (ou deviam saber) comportar-se devidamente.

Quem não tem argumentos para contrariar as afirmações dele, deve remeter-se ao silêncio e não aos insultos gratuitos noutros locais que não têm nada a ver com o assunto.
Quem os tem deve faze-lo aqui no fórum e com juízo Razz

Não baixem o nível !

Foi pro bono.

Não tenho qualquer vínculo com o Min. da Saúde.

Lusitano escreveu:
Eu não fui de certeza, sempre fui contra spam e nem tenho atitudes dessas.

Já vi que não e peço desculpa pelo nome do gang. O ip não pertence à Clix.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 24 Jan 2008 12:10    Assunto: Responder com citação

Citação:

Até parece que não sabe como as pessoas são... civismo é palavra a cair em desuso nos dias que correm. É preciso pensar bem antes de lançar cá para fora coisas que nos possam prejudicar. Se há pessoas que sabem ser civilizadas, outras nem sabem que essa palavra existe.
Voltar acima
cfao

MensagemColocada: 24 Jan 2008 12:19    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:

Até parece que não sabe como as pessoas são... civismo é palavra a cair em desuso nos dias que correm. É preciso pensar bem antes de lançar cá para fora coisas que nos possam prejudicar. Se há pessoas que sabem ser civilizadas, outras nem sabem que essa palavra existe.

Lá porque essas pessoas existem, não quer dizer que eu me tenha de conformar com isso. Encolher os ombros e virar a cara para o lado é errado.
Maus comportamentos devem ser criticados, repudiados,desencorajados e, se necessário, punidos caso contrário situações como esta tornam-se comuns e passam indiferentes. Não me cabe na cabeça que se considerem atitudes como estas normais nos dias que correm. Cabe a cada um de nós mudar isso, não concordando com isso, não encolhendo os ombros e dizer "é normal".

Eu sigo os bons exemplos, não os maus.
Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 24 Jan 2008 13:56    Assunto: Responder com citação

O fórum já passa a validação do w3c validator, pelo menos na página inicial Laughing corrigi o único erro que aparecia, o resto são warnings pelos /> e não os vou alterar porque dá trabalho e não tenho paciência Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
L0sTS0uL

Registo: 16 Jan 2006

MensagemColocada: 24 Jan 2008 20:50    Assunto: Responder com citação

hi.. antes de mais quero dizer.. acordem pa vida! lol.. nao têm mesmo mais nada que fazer que andar a discutir Wink lol.

em relaçao ao assunto que têm vindo a falar.. costumo usar o dreamweaver.. e depois notepad++ para por o codigo todo direitinho e limpar o lixo Wink... nada de mais. Tem resultado =) e respeita as normas.. ou parte delas muhahaha. Tambem não interessa desde que se veja lolada.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET