Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades relativas ao Internet Explorer 8
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
worldtiki

Registo: 30 Mar 2007

MensagemColocada: 23 Jan 2008 20:38    Assunto: Responder com citação

É justo.

http://www.chnorte.min-saude.pt/

0 erros, 0 warnings. E não ignorei nenhuma norma (aliás, nem tu) para o IE 7 fazer o rendering correcto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Jan 2008 20:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 23 Jan 2008 22:01    Assunto: Responder com citação

Então vejam só esta pérola que eu descobri:

http://tomtom.no.sapo.pt/

Vejam o rendering no IE 7 e comparem com o do Firefox Laughing Ah, e para o caso de ficarem na dúvida, o Firefox está a fazer o rendering correctamente, a página é que está pessimamente programada e o IE faz de um monstro um príncipe rofl No W3C Validator: Failed validation, 358 Errors
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 23 Jan 2008 22:05    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Então vejam só esta pérola que eu descobri:

http://tomtom.no.sapo.pt/

Vejam o rendering no IE 7 e comparem com o do Firefox Laughing Ah, e para o caso de ficarem na dúvida, o Firefox está a fazer o rendering correctamente, a página é que está pessimamente programada e o IE faz de um monstro um príncipe rofl No W3C Validator: Failed validation, 358 Errors

gostei do "Optimizado para Internet Explorer 7"
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 23 Jan 2008 22:13    Assunto: Responder com citação

Ou seja, existe código que só fica bem no IE. Se isso é cumprir standards eu sou o Quim Barreiros Laughing
Voltar acima
worldtiki

MensagemColocada: 23 Jan 2008 22:16    Assunto: Responder com citação

Que culpa é que o IE tem que o que a escreveu seja um bronco?

Sabes que página também não é valida? Erm, esta.

E no entanto qualquer browser faz um rendering aceitável da mesma. Sim, até o Firefox consegue decifrar esta trampa.

Já chega de hipocrisia não?
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 23 Jan 2008 22:39    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
Que culpa é que o IE tem que o que a escreveu seja um bronco?

Sabes que página também não é valida? Erm, esta.

E no entanto qualquer browser faz um rendering aceitável da mesma. Sim, até o Firefox consegue decifrar esta trampa.

Já chega de hipocrisia não?

Sim, mas vê bem a diferença entre o Firefox e o IE naquela que eu disse. No Firefox aquilo mais parece página feita por um aluno de uma CERCI, enquanto no IE está tudo bonitinho. Com certeza que o IE tem culpa, se o tipo que a faz é bronco, o IE não tem nada que se meter a inventar. A isso se chama: não cumprir standards.
Voltar acima
mihai007

Registo: 17 Out 2007

MensagemColocada: 23 Jan 2008 22:54    Assunto: Responder com citação

ah e eu não queria dizer nada mas o facto de o código estar como esta.. bem secalhar a linha que contém
"Microsoft Publisher 11"
quer dizer algo sobre a origem do código. Laughing

De notar que tambem não gosto nada do código gerado por OpenOffice mas isso já é outro assunto..
http://lenionet.com/
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Jan 2008 23:01    Assunto: Responder com citação

Eu vou dar a minha mão á palmatória, o worldtiki tem tda a razão.

Tds os browsers firefox, opera, e companhia, não passaram pelo standard universal de websites. Não fazendo acompanhar do standard.

Qq browser deve serguir as normas MS3W, não sendo admissível qq falha, o unico browser q segue a risca essas normas é o IE e td os browser baseados no motor IE.

Assim sendo, eu vou ter de pagar alguem q me faça o site, pq eu nao sou webdesigner e nao tenho mais nada a onde recorrer.

PS: O q o worldtiki nos ta a tentar dizer, é q norma ou standard é o q a maioria absoluta usa e nao o q instituições e companhias andam ai a regrojitar.
worldtiki

MensagemColocada: 23 Jan 2008 23:06    Assunto: Responder com citação

mihai007 escreveu:
ah e eu não queria dizer nada mas o facto de o código estar como esta.. bem secalhar a linha que contém
"Microsoft Publisher 11"

De notar que tambem não gosto nada do código gerado por OpenOffice mas isso já é outro assunto..

Não há um único editor wysiwyg de jeito. Nem o Dreamweaver.

Código decente é escrito no notepad/....

E páginas web é com o Expression Web, quem o conhece sabe bem que o código gerado é limpo, bem formatado e muito standard compliant.
Voltar acima
worldtiki

MensagemColocada: 23 Jan 2008 23:13    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
Eu vou dar a minha mão á palmatória, o worldtiki tem tda a razão.

Tds os browsers firefox, opera, e companhia, não passaram pelo standard universal de websites. Não fazendo acompanhar do standard.

Qq browser deve serguir as normas MS3W, não sendo admissível qq falha, o unico browser q segue a risca essas normas é o IE e td os browser baseados no motor IE.

Assim sendo, eu vou ter de pagar alguem q me faça o site, pq eu nao sou webdesigner e nao tenho mais nada a onde recorrer.

PS: O q o worldtiki nos ta a tentar dizer, é q norma ou standard é o q a maioria absoluta usa e nao o q instituições e companhias andam ai a regrojitar.

Acho piada ao facto de um completo nabo na matéria vir para aqui mandar bitaites sobre algo que claramente não percebe bolha.

E que tal, sei lá, ires aprender HTML?

É que de nós os 2 o único que não segue standards... és tu.

Haja hipocrisia.
Voltar acima
mihai007

Registo: 17 Out 2007

MensagemColocada: 23 Jan 2008 23:45    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:

E páginas web é com o Expression Web, quem o conhece sabe bem que o código gerado é limpo, bem formatado e muito standard compliant.

Se ainda tivesse Windows ate experimentava o trial mas aqui em Linux o que não falta é ferramentas gratis para fazer sites. Umas melhores outras piores mas todas fazem o código limpo.
http://lenionet.com/
Voltar acima
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 24 Jan 2008 00:00    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
.... aquilo mais parece página feita por um aluno de uma CERCI,...

Cooperativa para a Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas

Como habitualmente as comparações hipócritas e descabidas a que já nos habituou.

Espero que nenhum dos seus filhos tenha necessidade destas instituições para perceber quão estúpida é a sua frase.

Continue sempre assim que este fórum merece. Applause

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Jan 2008 02:29    Assunto: Responder com citação

Após mts horas a alterar o codigo fonte do OpenOffice.Org a fim de me criar uma pagina q validasse, consegui o tal milagre.

Graças aos worldtiki me ter avisado dos erros gravíssimos, talvez até punivel por lei por nao seguir as normas, consegui criar um site validado no w3.

Só ainda nao percebi pq é q ele foi-se dar ao trabalho de verificar o meu site se seguia as normas w3, acho q é uma dadiva alguem se preocupar com um site q tem uma 3 visitas mensais (maioria ralizadas por mim). Se fosse mts empresas q precisassem do trabalho, se o site nao corre-se como deve ser no IE 6, seria um completo incompetente e sujeito a nunca mais ter um trabalho.

Bem como nunca uso o IE, nao posso afirmar, mas provavelmente o site estava td desformatado ou desfigurado, apresentando aqueles popups de erros, algo bastante incomodativo.

Quero voltar agradecer ao worldtiki pela sua boa grande vontade dele e q lhe desculpa as suas ofensas.
cfao

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Jan 2008 09:42    Assunto: Responder com citação

worldtiki escreveu:
mihai007 escreveu:
"Microsoft Publisher 11"

Não há um único editor wysiwyg de jeito. Nem o Dreamweaver.

Já vi muitos tipos fanáticos, mas tu bates quase todos aos pontos!!!
Voltar acima
worldtiki

MensagemColocada: 24 Jan 2008 10:18    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
Após mts horas a alterar o codigo fonte do OpenOffice.Org a fim de me criar uma pagina q validasse, consegui o tal milagre.

Graças aos worldtiki me ter avisado dos erros gravíssimos, talvez até punivel por lei por nao seguir as normas, consegui criar um site validado no w3.

Só ainda nao percebi pq é q ele foi-se dar ao trabalho de verificar o meu site se seguia as normas w3, acho q é uma dadiva alguem se preocupar com um site q tem uma 3 visitas mensais (maioria ralizadas por mim). Se fosse mts empresas q precisassem do trabalho, se o site nao corre-se como deve ser no IE 6, seria um completo incompetente e sujeito a nunca mais ter um trabalho.

Bem como nunca uso o IE, nao posso afirmar, mas provavelmente o site estava td desformatado ou desfigurado, apresentando aqueles popups de erros, algo bastante incomodativo.

Quero voltar agradecer ao worldtiki pela sua boa grande vontade dele e q lhe desculpa as suas ofensas.

Trata-te.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET