Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

BTuga Encerrado!
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
unrealsbp

Registo: 09 Dez 2005

MensagemColocada: 27 Jul 2007 19:05    Assunto: Responder com citação

O governo deve pensar q é com isto q vai resolver o deficit. Os roubados somos nós todos os dias a pala deste 25 de abril da onça. deu-se a liberdade aos poderosos e os pequenos ficam sempre de mamar deles.
Sinceramente coisas portuguesas nc saquei em p2p por principio mas se formos a ver mto bem artistas portugueses em comparaçao com o estrangeiro pouco há (relativamente) e falo em todas as areas.
Mas se o governo axa q acabar com a pirataria a produtos de empresas estrangeiras é um grande avanço eu axo mto pelo contrario é mais uma maneira de portugal perder força reenvidicativa para baixar os preços dos produtos. A pirataria é necessaria, e no estado em q estao as coisas uma forma de pressao e luta contra monopolios instaurados por uma falsa democratizaçao do sistema em q ng é livre e todos temos de pagar valores injustos pelas coisas para uns enriquecerem.

Ahh e digo mais se fosse possivel piratear (nao sei se é) a via verde ali da ponte 25 de abril faria-o num abrir e fechar de olhos pq pagar para trabalhar é das maiores merdas q existe neste pais (e nao falem dos transportes alternativos q nem vale a pena).

Qd digo pirataria nao é sacar para proveito monetario proprio é mesmo sacar para ter acesso a informaçao q ñ seria de outra maneira possivel. Pq quem saca e ganha dinheiro com isso acho bem q va para a pildra, se é o caso dos sites em questao ai concordo senao axo mal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 27 Jul 2007 19:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
worldtiki

Registo: 30 Mar 2007

MensagemColocada: 27 Jul 2007 20:31    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
worldtiki escreveu:
Com músicas a 99 cêntimos no iTunes ou a 32 no emusic (isto em dólares americanos como se não bastasse) só rouba quem quer...

Em q formato sacas? WAV com qualidade CD? ou MP3?

E se um CD tiver 10 musicas, ja fica a 990 centimos

Conheço a emusic e falo dessa.

Formato mp3, sem qualquer tipo de protecções/drm e sem restrições legais quanto à expiração ou número de gravações (burn) em cds.

E esse cd com as 10 músicas fica por 320 cêntimos, o mesmo preço de uma caixa de Kellog's.

E se não gostares tens outras ofertas, no Napster tens por €9/mês acesso total em 3 computadores com downloads ilimitados. Ou ainda a versão free com stream de qualquer música à borla. E se não gostares da qualidade de som a iTunes dá-te acesso a versões de alta-qualidade do que quiseres ouvir.

Há de tudo e a todos os preços.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
worldtiki

MensagemColocada: 27 Jul 2007 20:37    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
O governo deve pensar q é com isto q vai resolver o deficit. Os roubados somos nós todos os dias a pala deste 25 de abril da onça. deu-se a liberdade aos poderosos e os pequenos ficam sempre de mamar deles.
Sinceramente coisas portuguesas nc saquei em p2p por principio mas se formos a ver mto bem artistas portugueses em comparaçao com o estrangeiro pouco há (relativamente) e falo em todas as areas.
Mas se o governo axa q acabar com a pirataria a produtos de empresas estrangeiras é um grande avanço eu axo mto pelo contrario é mais uma maneira de portugal perder força reenvidicativa para baixar os preços dos produtos. A pirataria é necessaria, e no estado em q estao as coisas uma forma de pressao e luta contra monopolios instaurados por uma falsa democratizaçao do sistema em q ng é livre e todos temos de pagar valores injustos pelas coisas para uns enriquecerem.

Ahh e digo mais se fosse possivel piratear (nao sei se é) a via verde ali da ponte 25 de abril faria-o num abrir e fechar de olhos pq pagar para trabalhar é das maiores merdas q existe neste pais (e nao falem dos transportes alternativos q nem vale a pena).

Qd digo pirataria nao é sacar para proveito monetario proprio é mesmo sacar para ter acesso a informaçao q ñ seria de outra maneira possivel. Pq quem saca e ganha dinheiro com isso acho bem q va para a pildra, se é o caso dos sites em questao ai concordo senao axo mal.

Lógica da batata...

Os Ferraris são caros, logo posso concluir que todos os carros são caros.

Só paga 20, 30, 40, ... euros por cd quem os tiver, porque a 32 cêntimos por música o acesso não está vedado a ninguém... um arrumador recebe mais do que isto.
Voltar acima
Coll Ice

Registo: 07 Jul 2007

MensagemColocada: 27 Jul 2007 20:45    Assunto: Responder com citação

Desculpa a pergunta porque nao tem nada a ver com o btuga e comp.
Mas podes provar que esse cd em que pagas .32€ por musica esta legal quando o levas no carro? (é o meu caso)
Tens algum recibo por musica?

Eu sei que sou um ZERO nesta materia e mais uma vez peço desculpa pelas perguntas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
unrealsbp

MensagemColocada: 27 Jul 2007 20:56    Assunto: Responder com citação

worldtiki so nao percebe quem nao ker.
um arrumador de carros recebe mais mas tb nao pode ouvir pq nao tem o como isso sim é uma grande logica.
pah toda a gente sabe q as corporaçoes fazem numeros gigantescos de lucro a nossa custa se axas bem o estado defende-las entao ainda bem. vais-me dizer q a sony ganha pouquinho ou a virgin =D pq tarmos aki a falar de valetim de carvalho é igual pq ja foi comida tb.

ps: todos nós aki devemos ter 1€ pelo menos no bolso mas ha prioridades e outras coisas para pagar bem mais importantes. ha q saber relativizar a cena. ate pq um arrumador de carros tb o tem mas secalhar precisa de comer.. mas isto já é tudo offtopic.

cool ice tipo ya, é a mm m**** eu dei o exemplo da 25 de abril pq é o q me afecta. A5 é igual. qt a tua duvida é boa realmente.. secalhar és apanhado com os cds, apreendem-te a viatura e dps de uns bons meses de investigaçao descobrem q é tudo legitimo e devolvem-te tudo. entretanto os cds com as musicas q tavam la ja deve ter sido usado mil e tal vezes no gabinete da policia, se for de jeito lol. mas nao sei.. é boa a duvida.

Editado pela última vez por unrealsbp em 27 Jul 2007 20:59, num total de 1 vez
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 27 Jul 2007 20:57    Assunto: Responder com citação

Coll Ice escreveu:
Mas podes provar que esse cd em que pagas .32€ por musica esta legal quando o levas no carro? (é o meu caso)

Eu sei que sou um ZERO nesta materia e mais uma vez peço desculpa pelas perguntas.

Claro ele está a pagar direitos de autor, logo é legal. Dado que é a própria editora que disponibiliza o álbum online.

MensagemColocada: 27 Jul 2007 20:59    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:

Tu então tens um deficit abismal... Laughing

MensagemColocada: 27 Jul 2007 21:34    Assunto: Responder com citação

Coll Ice escreveu:

Os mp3 da emusic são legais sim, e o número de cópias é ilimitado, para uso pessoal obviamente.

O ficheiro em si é um mp3 completamente normal, a emusic não coloca nenhum tipo de DRM/tralha, no entanto é guardado o teu registo de compras que podes imprimir/consultar se por alguma razão a ASAE te fizer o que fez ao Martini-Man.
Voltar acima
worldtiki

MensagemColocada: 27 Jul 2007 21:38    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
worldtiki so nao percebe quem nao ker.
um arrumador de carros recebe mais mas tb nao pode ouvir pq nao tem o como isso sim é uma grande logica.
pah toda a gente sabe q as corporaçoes fazem numeros gigantescos de lucro a nossa custa se axas bem o estado defende-las entao ainda bem. vais-me dizer q a sony ganha pouquinho ou a virgin =D pq tarmos aki a falar de valetim de carvalho é igual pq ja foi comida tb.

ps: todos nós aki devemos ter 1€ pelo menos no bolso mas ha prioridades e outras coisas para pagar bem mais importantes. ha q saber relativizar a cena. ate pq um arrumador de carros tb o tem mas secalhar precisa de comer.. mas isto já é tudo offtopic.

cool ice tipo ya, é a mm m**** eu dei o exemplo da 25 de abril pq é o q me afecta. A5 é igual. qt a tua duvida é boa realmente.. secalhar és apanhado com os cds, apreendem-te a viatura e dps de uns bons meses de investigaçao descobrem q é tudo legitimo e devolvem-te tudo. entretanto os cds com as musicas q tavam la ja deve ter sido usado mil e tal vezes no gabinete da policia, se for de jeito lol. mas nao sei.. é boa a duvida.

Epá... quem não tem dinheiro não tem vícios...
Voltar acima
unrealsbp

MensagemColocada: 28 Jul 2007 00:16    Assunto: Responder com citação

G@MES se és assim tão bom e rico da-me um pouco Wink Secalhar és o Imaculado G@MES. Secalhar como eu pensam + 200mil gajos.
Voltar acima
Punisher

Registo: 31 Dez 2005

MensagemColocada: 28 Jul 2007 13:22    Assunto: Responder com citação

E as músicas que não tão aí ? É que música commercial no thanks
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Jul 2007 10:24    Assunto: Responder com citação

Ainda continuam com pena as supostas protectoras de autores? Elas querem é ganância, se eu fizer uma musica e quiser patentea-la SÓ PARA NÃO ANDAREM A VENDER mas sim ouvir, sou capaz de pagar uma pipa de massa. A isto se chama protecção dos direitos de autor?

Eu sou contra a pirataria para andarem a vender, ai sim, andam a infrigir os direitos de autor e obter lucros alheios.

Eu acho q sempre ouvi q a cultura devia ser livro e de acesso a tds ... mas afinal, nao passa de mais uma historia da mesma q nao devemos ser egoistas e partilharmos com os outros.

Quase td q se aprende na infância é o contrario da realidade, incrível.

Quanto a Btuga, se ele era um tracker aka coleccionador de links onde o clientes podem fazer download, então tb teriam q apreender grandes empresas como youtube, yahoo, google, msn, etc. Pois estes tb infrigem as leis com os seu links.
G@MES

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:25    Assunto: Responder com citação

unrealsbp escreveu:
G@MES se és assim tão bom e rico da-me um pouco Wink Secalhar és o Imaculado G@MES. Secalhar como eu pensam + 200mil gajos.

É simplesmente tipicamente português culpar o Governo por tudo e por nada, eu diria que como tu pensam mais 7 Milhões de portugueses

Registo: 19 Nov 2006

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:40    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
É simplesmente tipicamente português culpar o Governo por tudo e por nada, eu diria que como tu pensam mais 7 Milhões de portugueses

Perdão, 6.999.999!
Wink

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Jul 2007 11:55    Assunto: Responder com citação

Nao se esqueçam q somos perto de 10 Milhoes, vejam la.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET