Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
unrealsbp
Registo: 09 Dez 2005 Mensagens: 212 Localização: Almada
|
Colocada: 27 Jul 2007 19:05 Assunto: |
|
|
O governo deve pensar q é com isto q vai resolver o deficit. Os roubados somos nós todos os dias a pala deste 25 de abril da onça. deu-se a liberdade aos poderosos e os pequenos ficam sempre de mamar deles.
Sinceramente coisas portuguesas nc saquei em p2p por principio mas se formos a ver mto bem artistas portugueses em comparaçao com o estrangeiro pouco há (relativamente) e falo em todas as areas.
Mas se o governo axa q acabar com a pirataria a produtos de empresas estrangeiras é um grande avanço eu axo mto pelo contrario é mais uma maneira de portugal perder força reenvidicativa para baixar os preços dos produtos. A pirataria é necessaria, e no estado em q estao as coisas uma forma de pressao e luta contra monopolios instaurados por uma falsa democratizaçao do sistema em q ng é livre e todos temos de pagar valores injustos pelas coisas para uns enriquecerem.
Ahh e digo mais se fosse possivel piratear (nao sei se é) a via verde ali da ponte 25 de abril faria-o num abrir e fechar de olhos pq pagar para trabalhar é das maiores merdas q existe neste pais (e nao falem dos transportes alternativos q nem vale a pena).
Qd digo pirataria nao é sacar para proveito monetario proprio é mesmo sacar para ter acesso a informaçao q ñ seria de outra maneira possivel. Pq quem saca e ganha dinheiro com isso acho bem q va para a pildra, se é o caso dos sites em questao ai concordo senao axo mal. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 27 Jul 2007 19:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
Registo: 30 Mar 2007 Mensagens: 216
|
Colocada: 27 Jul 2007 20:31 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | worldtiki escreveu: | Com músicas a 99 cêntimos no iTunes ou a 32 no emusic (isto em dólares americanos como se não bastasse) só rouba quem quer... |
Em q formato sacas? WAV com qualidade CD? ou MP3?
E se um CD tiver 10 musicas, ja fica a 990 centimos |
Conheço a emusic e falo dessa.
Formato mp3, sem qualquer tipo de protecções/drm e sem restrições legais quanto à expiração ou número de gravações (burn) em cds.
E esse cd com as 10 músicas fica por 320 cêntimos, o mesmo preço de uma caixa de Kellog's.
E se não gostares tens outras ofertas, no Napster tens por €9/mês acesso total em 3 computadores com downloads ilimitados. Ou ainda a versão free com stream de qualquer música à borla. E se não gostares da qualidade de som a iTunes dá-te acesso a versões de alta-qualidade do que quiseres ouvir.
Há de tudo e a todos os preços. |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 27 Jul 2007 20:37 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | O governo deve pensar q é com isto q vai resolver o deficit. Os roubados somos nós todos os dias a pala deste 25 de abril da onça. deu-se a liberdade aos poderosos e os pequenos ficam sempre de mamar deles.
Sinceramente coisas portuguesas nc saquei em p2p por principio mas se formos a ver mto bem artistas portugueses em comparaçao com o estrangeiro pouco há (relativamente) e falo em todas as areas.
Mas se o governo axa q acabar com a pirataria a produtos de empresas estrangeiras é um grande avanço eu axo mto pelo contrario é mais uma maneira de portugal perder força reenvidicativa para baixar os preços dos produtos. A pirataria é necessaria, e no estado em q estao as coisas uma forma de pressao e luta contra monopolios instaurados por uma falsa democratizaçao do sistema em q ng é livre e todos temos de pagar valores injustos pelas coisas para uns enriquecerem.
Ahh e digo mais se fosse possivel piratear (nao sei se é) a via verde ali da ponte 25 de abril faria-o num abrir e fechar de olhos pq pagar para trabalhar é das maiores merdas q existe neste pais (e nao falem dos transportes alternativos q nem vale a pena).
Qd digo pirataria nao é sacar para proveito monetario proprio é mesmo sacar para ter acesso a informaçao q ñ seria de outra maneira possivel. Pq quem saca e ganha dinheiro com isso acho bem q va para a pildra, se é o caso dos sites em questao ai concordo senao axo mal. |
Lógica da batata...
Os Ferraris são caros, logo posso concluir que todos os carros são caros.
Só paga 20, 30, 40, ... euros por cd quem os tiver, porque a 32 cêntimos por música o acesso não está vedado a ninguém... um arrumador recebe mais do que isto. |
|
Voltar acima |
|
 |
Coll Ice
Registo: 07 Jul 2007 Mensagens: 13
|
Colocada: 27 Jul 2007 20:45 Assunto: |
|
|
Desculpa a pergunta porque nao tem nada a ver com o btuga e comp.
Mas podes provar que esse cd em que pagas .32€ por musica esta legal quando o levas no carro? (é o meu caso)
Tens algum recibo por musica?
Eu sei que sou um ZERO nesta materia e mais uma vez peço desculpa pelas perguntas. |
|
Voltar acima |
|
 |
unrealsbp
|
Colocada: 27 Jul 2007 20:56 Assunto: |
|
|
worldtiki so nao percebe quem nao ker.
um arrumador de carros recebe mais mas tb nao pode ouvir pq nao tem o como isso sim é uma grande logica.
pah toda a gente sabe q as corporaçoes fazem numeros gigantescos de lucro a nossa custa se axas bem o estado defende-las entao ainda bem. vais-me dizer q a sony ganha pouquinho ou a virgin =D pq tarmos aki a falar de valetim de carvalho é igual pq ja foi comida tb.
ps: todos nós aki devemos ter 1€ pelo menos no bolso mas ha prioridades e outras coisas para pagar bem mais importantes. ha q saber relativizar a cena. ate pq um arrumador de carros tb o tem mas secalhar precisa de comer.. mas isto já é tudo offtopic.
cool ice tipo ya, é a mm m**** eu dei o exemplo da 25 de abril pq é o q me afecta. A5 é igual. qt a tua duvida é boa realmente.. secalhar és apanhado com os cds, apreendem-te a viatura e dps de uns bons meses de investigaçao descobrem q é tudo legitimo e devolvem-te tudo. entretanto os cds com as musicas q tavam la ja deve ter sido usado mil e tal vezes no gabinete da policia, se for de jeito lol. mas nao sei.. é boa a duvida.
Editado pela última vez por unrealsbp em 27 Jul 2007 20:59, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 27 Jul 2007 20:57 Assunto: |
|
|
Coll Ice escreveu: | Desculpa a pergunta porque nao tem nada a ver com o btuga e comp.
Mas podes provar que esse cd em que pagas .32€ por musica esta legal quando o levas no carro? (é o meu caso)
Eu sei que sou um ZERO nesta materia e mais uma vez peço desculpa pelas perguntas. |
Claro ele está a pagar direitos de autor, logo é legal. Dado que é a própria editora que disponibiliza o álbum online. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 27 Jul 2007 20:59 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | O governo deve pensar q é com isto q vai resolver o deficit. Os roubados somos nós todos os dias a pala deste 25 de abril da onça. deu-se a liberdade aos poderosos e os pequenos ficam sempre de mamar deles.
Tu então tens um deficit abismal...  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 27 Jul 2007 21:34 Assunto: |
|
|
Coll Ice escreveu: | Desculpa a pergunta porque nao tem nada a ver com o btuga e comp.
Os mp3 da emusic são legais sim, e o número de cópias é ilimitado, para uso pessoal obviamente.
O ficheiro em si é um mp3 completamente normal, a emusic não coloca nenhum tipo de DRM/tralha, no entanto é guardado o teu registo de compras que podes imprimir/consultar se por alguma razão a ASAE te fizer o que fez ao Martini-Man. |
|
Voltar acima |
|
 |
worldtiki
|
Colocada: 27 Jul 2007 21:38 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | worldtiki so nao percebe quem nao ker.
um arrumador de carros recebe mais mas tb nao pode ouvir pq nao tem o como isso sim é uma grande logica.
pah toda a gente sabe q as corporaçoes fazem numeros gigantescos de lucro a nossa custa se axas bem o estado defende-las entao ainda bem. vais-me dizer q a sony ganha pouquinho ou a virgin =D pq tarmos aki a falar de valetim de carvalho é igual pq ja foi comida tb.
ps: todos nós aki devemos ter 1€ pelo menos no bolso mas ha prioridades e outras coisas para pagar bem mais importantes. ha q saber relativizar a cena. ate pq um arrumador de carros tb o tem mas secalhar precisa de comer.. mas isto já é tudo offtopic.
cool ice tipo ya, é a mm m**** eu dei o exemplo da 25 de abril pq é o q me afecta. A5 é igual. qt a tua duvida é boa realmente.. secalhar és apanhado com os cds, apreendem-te a viatura e dps de uns bons meses de investigaçao descobrem q é tudo legitimo e devolvem-te tudo. entretanto os cds com as musicas q tavam la ja deve ter sido usado mil e tal vezes no gabinete da policia, se for de jeito lol. mas nao sei.. é boa a duvida. |
Epá... quem não tem dinheiro não tem vícios... |
|
Voltar acima |
|
 |
unrealsbp
|
Colocada: 28 Jul 2007 00:16 Assunto: |
|
|
G@MES se és assim tão bom e rico da-me um pouco Secalhar és o Imaculado G@MES. Secalhar como eu pensam + 200mil gajos. |
|
Voltar acima |
|
 |
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 28 Jul 2007 13:22 Assunto: |
|
|
E as músicas que não tão aí ? É que música commercial no thanks |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 30 Jul 2007 10:24 Assunto: |
|
|
Ainda continuam com pena as supostas protectoras de autores? Elas querem é ganância, se eu fizer uma musica e quiser patentea-la SÓ PARA NÃO ANDAREM A VENDER mas sim ouvir, sou capaz de pagar uma pipa de massa. A isto se chama protecção dos direitos de autor?
Eu sou contra a pirataria para andarem a vender, ai sim, andam a infrigir os direitos de autor e obter lucros alheios.
Eu acho q sempre ouvi q a cultura devia ser livro e de acesso a tds ... mas afinal, nao passa de mais uma historia da mesma q nao devemos ser egoistas e partilharmos com os outros.
Quase td q se aprende na infância é o contrario da realidade, incrível.
Quanto a Btuga, se ele era um tracker aka coleccionador de links onde o clientes podem fazer download, então tb teriam q apreender grandes empresas como youtube, yahoo, google, msn, etc. Pois estes tb infrigem as leis com os seu links. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
G@MES
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:25 Assunto: |
|
|
unrealsbp escreveu: | G@MES se és assim tão bom e rico da-me um pouco Secalhar és o Imaculado G@MES. Secalhar como eu pensam + 200mil gajos. |
É simplesmente tipicamente português culpar o Governo por tudo e por nada, eu diria que como tu pensam mais 7 Milhões de portugueses _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Blue Zee

Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:40 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | É simplesmente tipicamente português culpar o Governo por tudo e por nada, eu diria que como tu pensam mais 7 Milhões de portugueses |
Perdão, 6.999.999!
 _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
 |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 30 Jul 2007 11:55 Assunto: |
|
|
Nao se esqueçam q somos perto de 10 Milhoes, vejam la. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
 |
|