Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Notícia Falsa] Policia Judiciária investiga salas de IRC

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 03 Abr 2006 21:29    Assunto: [Notícia Falsa] Policia Judiciária investiga salas de IRC Responder com citação

*** ATENÇÃO: Notícia Falsa ***

Citação:
Face à nova campanha de combate à pirataria informática, agentes da Policia Judiciaria (caçadores de piratas) irão investigar internautas em alas virtuais de IRC.

A campanha lançada pela indústria da música que visa combater a pirataria na internet, vai ter um forte reforço por parte da Policia Judiciária. Além da já confirmada investigação a "software" peer-to-peer e forums de pirataria informática, serão tambem investigados os internautas em salas virtuais, nomeadamente de IRC (Internet Relay Chat).

Serão investigadas estas salas virtuais, porque é do conhecimento geral que há verdadeiras práticas de pirataria entre os utilizadores desses serviços. Sabemos que os principais internautas que praticam estes "downloads ilegais" concentram-se lá, justifica uma fonte do departamento TIC da PJ.

As diversas campanhas de sensibilização para o "download ilegal", pouca ou nenhuma influência, teve junto dos chamados "piratas". As multas que podem ir até aos cinco mil euros para quem for apanhado, serão um grande apoio à nossa causa, avisa a Federação Internacional da Indústria Fonográfica.

As vendas de CDs que nos últimos cinco anos desceram 40 por cento, são evidência da crise do sector musical.

Fonte: http://tsf.no.sapo.pt/online/vida/policia%2Bjudiciaria%2Birc.htm


O site da TSF é http://tsf.sapo.pt/ e não http://tsf.no.sapo.pt/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Abr 2006 21:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 03 Abr 2006 22:16    Assunto: Responder com citação

Se calhar crise também está ligada a qualidade da música que se faz por cá e lá fora.

Confesso que já fiz downloads sem comprar o cd, mas é uma coisa que faço com cada vez menos frequência, não tanto pelo peso na consciência, mas mais porque tenho gostos particulares e é difícil encontrar música que realmente goste e ache que vale a pena comprar.

De qualquer modo, não acho muito grave fazer o download para ver se a música agrada (ou não) e mais tarde comprar o cd. Pior é gostar e não comprar ou vender música pirata.

Os músicos e as editoras também comem, deixam de ter dinheiro, deixam de fazer música.

No entanto acho um bocado absurdas estas campanhas porque são patrocinadas pelas grandes editoras, que na minha opinião visam fortemente o lucro e preocupam-se pouco com a música, os músicos e o público.

Há por este mundo fora muita editora pequena e músicos independentes a vender música a preço mais acessíveis. Se estes senhores aprendessem alguma coisa com algumas das pequenas editoras se calhar o panorama mudava.

Na minha opinião, estas campanhas são legitimas, mas raramente vão ao fundo da questão e resolvem o que eles entendem ser o problema.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 03 Abr 2006 23:58    Assunto: Responder com citação

Eu acho piada é eles avisarem onde e como vão investigar as coisas!!
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 04 Abr 2006 00:07    Assunto: Responder com citação

A noticia no primeiro post deste tópico é falsa... granda bronca não vimos o ".no" no url... Laughing

Se visitarem o site da fonte já a vêm diferente... Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 04 Abr 2006 00:35    Assunto: Responder com citação

eu nem sequer cliquei no link...

mas lol epah devíamos juntar dinheiro para comprar um calendário ao autor, dia das mentiras já passou...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 04 Abr 2006 00:48    Assunto: Responder com citação

soft666 escreveu:
eu nem sequer cliquei no link...

mas lol epah devíamos juntar dinheiro para comprar um calendário ao autor, dia das mentiras já passou...


Pois, mas o gajo aproveitou o hype das recentes noticias, e assustou muito pessoal. O canal de IRC do Btuga até fechou. Que lol! Laughing
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 04 Abr 2006 11:17    Assunto: Responder com citação

hihiuihii, loool.

nao sei mas o max-pt ainda vai desaparecer, tou msm a ver
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 04 Abr 2006 18:19    Assunto: Responder com citação

O Btuga fechou mas esta aoutra vez aberto..parece que nao mas estas noticias alarmou muita gente..Enfim quando nao a nada para fazer inventa-se..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 04 Abr 2006 19:45    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
hihiuihii, loool.

nao sei mas o max-pt ainda vai desaparecer, tou msm a ver


Tinhas razão Sad

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=886
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET