Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Luto pelo do forum da mula -> Está de volta
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 04 Abr 2006 19:00    Assunto: Luto pelo do forum da mula -> Está de volta Responder com citação

Bem amigos, lí isso por acaso e confesso que fiquei extremamente surpreso, surpreso pela negativa, é claro. E depois do Razorback, do Sado e Tejo, agora com a sangria por causa das cartinhas e esta notícia assim derepente.... Dá o que pensar, o administrador que escreveu o post até antecipou a reacção das pessoas em associar uma coisa à outra, mas acho inevitável dadas as circunstâncias como está a ocorrer esta "morte súbita", a dado o histórico recente mencionado acima.


Sinto-me triste, eu só participo de 3 comunidades na rede, embora existam imensas eu só me sentia em casa no forum da mula e mais dois, um deles este aqui, um dos foruns que eu participava morreu porque tornou-se vítima de uma perseguição de defacement de um grupo islamico que arrebentava com o forum quantas vezes nós arranjassemos, com a mula a ir dormir...

A notícia :



http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=136562&start=0&postdays=0&postorder=asc

Lamento profundamente, e espero algum dia ver ressurgir o nosso forum da mula...
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 04 Abr 2006 19:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Abr 2006 19:28    Assunto: Responder com citação

É um fórum muito conhecido cá em Portugal, e muito visitado. Costuma ter bons conteúdos, infelizmente tem alguns moderadores de competência duvidosa. De qualquer forma ainda não é definitivo, se arranjarem alternativa, o fórum pode continuar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 05 Abr 2006 08:54    Assunto: Re: Luto pelo do forum da mula Responder com citação

GdaSeca escreveu:
...vítima de uma perseguição de defacement de um grupo islamico que arrebentava com o forum quantas vezes nós arranjassemos, com a mula a ir dormir...


Grupo islamico? Como assim? Não percebi...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Abr 2006 09:22    Assunto: Responder com citação

AHNN???? O forum foi-se? Grupo islamico? Whaa????
Os links dele ja não funcionam por isso essa notcia foi ao ar... Neutral

Podes explicar melhor? Shocked
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 05 Abr 2006 10:39    Assunto: Re: Luto pelo do forum da mula Responder com citação

Lol, leiam as coisas como deve ser...
GdaSeca escreveu:
Sinto-me triste, eu só participo de 3 comunidades na rede, embora existam imensas eu só me sentia em casa no forum da mula e mais dois, um deles este aqui, um dos foruns que eu participava morreu porque tornou-se vítima de uma perseguição de defacement de um grupo islamico que arrebentava com o forum quantas vezes nós arranjassemos, com a mula a ir dormir...


O fórum da Mula está de momento offline devido a problemas financeiros (para pagar o hosting od fórum) - explicação dada pela admin do fórum. O fórum que sofreu defacement de um grupo islâmico foi o 3º fórum que o GdaSeca frequentava...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Abr 2006 11:26    Assunto: Responder com citação

Citação:
O fórum da Mula está de momento offline devido a problemas financeiros (para pagar o hosting od fórum) - explicação dada pela admin do fórum


Não é ler bem! É q o forum onde ta a explicação berrou e ja disse q nao consegui ler esse tal post atempadamente.

Oh b@gy. É que eu nem sequer sei o que é defacement mas suponho que seja um hacking qq com intuito de destruir o forum?? Eh pah n sei!

Quanto a parte financeira, no post do Gdaseca, nao refere nada disso! E como ja tinha dito o forum ja berrou e nao fui a tempo para ler o que o admin disse. A nao ser q defacement seja isso....uma coisa qq financeira.

Alguem se importa de contar melhor e não nos mandar ler melhor porque aqui n ha mto mais informações? Estou a dizer que não sei o que é defacement! N tenho problemas em dizer que não sei mesmo o que é.

Obrigado
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 05 Abr 2006 11:31    Assunto: Responder com citação

Exacto,

Desculpem se não fui muito claro, mas o forum que foi arrebentado várias vezes por um grupo islamico era outro forum que não tem nada a ver com a Mula, nem com o Clix forum... E coincidentemente esse forum que eu referia renasceu hoje, quando a mula foi descansar, vamos ver se o Bin Laden nos dá paz la no meu outro forum...

Ps. Em relação ao defacement, eu também não conhecia esta palavra antes de um dos meus colegas lá do outro forum "nomear" a "sacanagem com os islamicos fizeram, que foi hackear o forum, apagar toda a base de dados, inibir todos os poderes de todos os admin e mods, e colocar uma mensagem sobre alah, e a américa, a ameaçar matar todos nós caso não nos unamos à eles ( os islamicos ) contra os americanos...

Ainda bem que não tenho acesso a coisinhas atómicas.... esses tipo me enojam...

Abraço



Abraço
_________________
Emigra para a Clixlândia!


Editado pela última vez por GdaSeca em 05 Abr 2006 11:54, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 05 Abr 2006 11:47    Assunto: Responder com citação

Ah oki! Esta explicado. Entao os tipos do max dizem q estão com problemas financeiros. Pois pois! Sad

Fico triste também! Era um grande forum!
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AbuTrE



Registo: 23 Out 2005
Mensagens: 308
Localização: Braga

MensagemColocada: 05 Abr 2006 12:00    Assunto: Responder com citação

http://www.cornolius.com/cooperativa/
_________________
Karma
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 05 Abr 2006 18:01    Assunto: Responder com citação

Ou então no oficial: http://www.max-pt.com/ Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 05 Abr 2006 20:06    Assunto: Responder com citação

v0rlon

Quando disse para lerem melhor as coisas, é claro que não podia pedir a ninguém para "inventar" informações onde elas não estavam Wink

Só que, para mim, parte da citação que incluí no meu post (o que está a bold, principalemente) dava para perceber que se estava a falar de 3 fóruns/comunidades: fala do primeiro, identificando-o/a (Mula da Coperativa) e fala dos outros dois; um deles é este e do outro, descreve o que lhe aconteceu.

Mas tudo bem, foi só a minha interpretação.

Boa partilha.
Fiquem bem
Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Abr 2006 00:59    Assunto: Responder com citação

O Fórum da Mula voltou no endereço do costume Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
v0rlon



Registo: 09 Nov 2005
Mensagens: 865
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 18 Abr 2006 01:40    Assunto: Responder com citação

É uma boa noticia, mas por enquanto nao estou a conseguir logar.
_________________

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
gtx3



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 18 Abr 2006 03:59    Assunto: Responder com citação

A mim aconteceu o mesmo, tenta apagar os cookies ou tenta com o firefox.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
vene



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 18 Abr 2006 13:58    Assunto: Responder com citação

gtx3 escreveu:
A mim aconteceu o mesmo, tenta apagar os cookies ou tenta com o firefox.
Já tentei isso... e não consigo na mesma... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET