Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pedir alteração de router antigo da clix fibra para o mais recente com norma N

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
base_08



Registo: 03 Ago 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 24 Jan 2012 18:24    Assunto: Pedir alteração de router antigo da clix fibra para o mais recente com norma N Responder com citação

Viva,

Estou em vias de pedir uma alteração à clix para me substituirem o router que recebi em 2009 aquando da instalação da clix fibra, pelo novo
THOMSON TG784N, que já traz a norma N, ao contrario do actual que só tem G...

Que me aconselham a fazer? Pedir honestamente ou alegar uma avaria neste actual (que na realidade de tempos a tempos precisa de ser reiniciado pois perde o sinal de internet)? Alguém já experimentou fazer esta troca?

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Jan 2012 18:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Jan 2012 19:20    Assunto: Responder com citação

O router no serviço da Clix é um equipamento facultativo ao contrário da concorrência onde é obrigatório. Por isso mesmo eles podem alegar que a responsabilidade desse equipamento é do cliente e não deles.

No entanto penso que se fores a uma loja eles trocam-te o equipamento sem problemas. Liga primeiro para o SAC e pergunta como deves proceder.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Jan 2012 20:17    Assunto: Responder com citação

Eu passava pela loja porque por via SAC não levas nada por telefone.
Na loja não tentes pela avaria que acabavas por ter um igual, explica bem a dificuldade que é teres uma cobertura decente wireless na tua casa senão perto do equipamento.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
base_08



Registo: 03 Ago 2009
Mensagens: 5

MensagemColocada: 02 Fev 2012 17:17    Assunto: Responder com citação

Viva,

Bem ao fim de estar uns dias ausente de casa, decidi deslocar-me a loja de reparações da optimus clix no porto, que é na casa da música. Falei na questão da internet via wireless nao corresponder à velocidade de 50MBps, devido as limitações do router. Trocaram-me logo por um outro, o Sagem Fast 2640. Mal eu sabia que ao chegar a casa ia ser presenteado com um modem de norma G na mesma... Enfim terei que ir lá novamente pedir especificamente por um Thomson com norma N, nomeadamente o que é anunciado pela clix no site http://fibra.clix.pt/packs/equipamentos/outros-equipamentos/equipamentos-do-servico-de-televisao-do-clix.html

Enfim...

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hdplsa



Registo: 09 Jul 2009
Mensagens: 14

MensagemColocada: 26 Fev 2012 13:57    Assunto: Responder com citação

Só uma perguntam quando te deslocaste à loja levaste contigo o router?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
art2003



Registo: 04 Mai 2013
Mensagens: 9

MensagemColocada: 04 Mai 2013 18:16    Assunto: Responder com citação

Tinha o mesmo problema e na loja da Av. da Republica em Lisboa substituiram o 784 norma G pelo 784N sem qualquer problema, a senhora até era uma simpatia Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET