Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas (Bugs) do serviço Clix TV e questões a resolver/melhorar
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 02 Mar 2011 16:33    Assunto: Responder com citação

é só ligarem para o jovem da Motorola que aparece no video que ele vende a tecnologia Twisted Evil Twisted Evil


edit : Ora aqui está a tecnologia que a motorola se refere e que eu não conseguia perceber o palavrão que o "senhori" dizia Qualictv for IPTV

http://www.bitband.com/simpleitem.aspx?CatID=26&ItemID=104

edit2 : Optimus Clix, se calhar está na hora de investir nuns servidores novos,não?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 02 Mar 2011 16:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 02 Mar 2011 20:03    Assunto: Responder com citação

Outra questão que penso que não foi referido neste tópico e que devia ser melhorada é o restart tv em mais canais pelo menos na RTP N ,nos canais de filmes e series (todos incluindo os HD) e nos Nat Geo discovery, Historia etc.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 02 Mar 2011 20:37    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Ora aqui está a solução para uma das nossas insatisfações.

http://www.youtube.com/watch?v=pWZsrbWunuI&feature=related


Por muito que gostasse tenho imensas duvidas que a clix adopte esse sistema pois tem estado muito estagnada ultimamente...
Sou cliente clix fibra ha 2 anos e meio e em 2 anos e meio de inovador no clix apenas vi o Restarttv, as poucas alterações que fizeram (interface, facebook etc etc etc) de pouco ou nada serviram....
Agora um zapping assim... isso sim... não precisava de mais nada...
Acho que esta noite já vou sonhar com isso... pode ser que o pai natal se lembre de nós...
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 02 Mar 2011 22:53    Assunto: Responder com citação

Era investirem nuns servidores (parece que cada um dá para umas dezenas de milhares de clientes) e no medios ou noutro interface que o assunto estava resolvido,enfim...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 04 Mar 2011 16:26    Assunto: Responder com citação

Que aconteceu ao /MELHORAR dp título do tópico para passar a /ME?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Mar 2011 17:30    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
Que aconteceu ao /MELHORAR dp título do tópico para passar a /ME?


Foi corrigido. Aconteceu ao mudar mensagens offtopic.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 18 Mar 2011 12:51    Assunto: Responder com citação

Acho que estava na altura de se fazer um apanhado deste tópico e enviar para a Optimus Clix,talvez logo directamente para o provedor ou então para a direcção de clientes com pedido expresso para entregarem a quem de direito.No email indicava-se que o conjunto de sugestões/criticas era efectuado pelos membros do forum que o quisessem subscrever para ter mais impacto.

O que acham?

Se estiverem de acordo quando tiver um pouco de tempo disponível posso fazê-lo.Posteriormente coloco aqui para analise e correcção antes de ser enviado.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Mar 2011 00:27    Assunto: Responder com citação

É uma excelente ideia e boa iniciativa.

Assim vemos melhor se faltará alguma coisa.
Poderá parecer haver pouca coisa mas deverá ser suficiente em importância.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Mar 2011 13:38    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Acho que estava na altura de se fazer um apanhado deste tópico e enviar para a Optimus Clix,talvez logo directamente para o provedor ou então para a direcção de clientes com pedido expresso para entregarem a quem de direito.No email indicava-se que o conjunto de sugestões/criticas era efectuado pelos membros do forum que o quisessem subscrever para ter mais impacto.

O que acham?

Se estiverem de acordo quando tiver um pouco de tempo disponível posso fazê-lo.Posteriormente coloco aqui para analise e correcção antes de ser enviado.


Apoiado! Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Mar 2011 19:28    Assunto: Responder com citação

Tens o meu apoio!
Embora não esteja muito crente que algo mude, mas é sempre melhor do que não fazer nada.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 19 Mar 2011 21:21    Assunto: Responder com citação

Acho que isto passa só por algo do tipo,estão alertados,sabem o que se passa e o que os clientes querem,depois não se queixem.

Mas tb partilho da opnião que nada irá ser feito pelo menos num futuro próximo.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 19 Mar 2011 23:10    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
goamix escreveu:
Acho que estava na altura de se fazer um apanhado deste tópico e enviar para a Optimus Clix,talvez logo directamente para o provedor ou então para a direcção de clientes com pedido expresso para entregarem a quem de direito.No email indicava-se que o conjunto de sugestões/criticas era efectuado pelos membros do forum que o quisessem subscrever para ter mais impacto.

O que acham?

Se estiverem de acordo quando tiver um pouco de tempo disponível posso fazê-lo.Posteriormente coloco aqui para analise e correcção antes de ser enviado.


Apoiado! Wink


Posso só fazer um pedido?
Vamos marcar uma data já definida em que a mensagem será enviada.
Assim quem quiser pode tentar descobrir mais alguns problemas até lá, de modo a sintetizar melhor as queixas das várias pessoas e também de comunicar os problemas que possam estar 'adormecidos' porque ainda ninguem os notou.
Vamos ser um bocadito mais 'activos' na procura de erros até lá de maneira a podermos enviar um mail consistente em tudo o que nos queixamos ou pretendemos ver melhorado/corrigido.

Eu sugeria uma data tipo 25 de Abril (já que a Clix ficou conhecida pela 'Revolução das Flores' célebre pela oferta de um bom produto).
Assim dá tempo suficiente para reunirmos mais dados até ai!

Que acham?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 20 Mar 2011 00:35    Assunto: Responder com citação

Acho que sim,até pq a ideia passa por primeiro fazer um "esboço" e colocar aqui para alteração/correcção
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 20 Mar 2011 17:38    Assunto: Responder com citação

alinho nessa
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 21 Mar 2011 17:16    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
(...)

Ao parar de ver uma gravação, quando se regressa ao menu com a lista de gravações, o programa visualizado não é o que aparece selecionado, mas sim outro acima na lista. Isto só acontece quando o número de gravações excede as que se podem apresentar num só ecrã sem fazer scroll para baixo. Se esperarmos uns segundos passa a aparecer selecionado o último programa que paramos de ver.




Ao escolhermos um programa gravado, acontece algumas vezes a imagem ficar a negro e a barra apresentada indicar 00:00:00 no tempo decorrido e indicar o tempo restante do programa selecionado (ou seja a barra que aparece quando estamos a avançar ou voltar rapidamente no programa) em vez da barra indicar pausa e apresentar as opções 'ver programa' e 'apagar programa'. Parando e voltando a tentar iniciar o programa tende a corrigir esse problema.
(...)


Tenho uma pergunta a fazer. Alguém que não compreenda o 2 problemas que escrevi atrás? Nunca repararam neles ou nunca os tiveram? Entendem qual o problema?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 4 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET