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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 02 Mar 2011 16:33 Assunto: |
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é só ligarem para o jovem da Motorola que aparece no video que ele vende a tecnologia
edit : Ora aqui está a tecnologia que a motorola se refere e que eu não conseguia perceber o palavrão que o "senhori" dizia Qualictv for IPTV
http://www.bitband.com/simpleitem.aspx?CatID=26&ItemID=104
edit2 : Optimus Clix, se calhar está na hora de investir nuns servidores novos,não? _________________
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AdSense
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Colocada: 02 Mar 2011 16:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 02 Mar 2011 20:03 Assunto: |
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Outra questão que penso que não foi referido neste tópico e que devia ser melhorada é o restart tv em mais canais pelo menos na RTP N ,nos canais de filmes e series (todos incluindo os HD) e nos Nat Geo discovery, Historia etc. _________________
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nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
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Colocada: 02 Mar 2011 20:37 Assunto: |
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Por muito que gostasse tenho imensas duvidas que a clix adopte esse sistema pois tem estado muito estagnada ultimamente...
Sou cliente clix fibra ha 2 anos e meio e em 2 anos e meio de inovador no clix apenas vi o Restarttv, as poucas alterações que fizeram (interface, facebook etc etc etc) de pouco ou nada serviram....
Agora um zapping assim... isso sim... não precisava de mais nada...
Acho que esta noite já vou sonhar com isso... pode ser que o pai natal se lembre de nós... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 02 Mar 2011 22:53 Assunto: |
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Era investirem nuns servidores (parece que cada um dá para umas dezenas de milhares de clientes) e no medios ou noutro interface que o assunto estava resolvido,enfim... _________________
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WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
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Colocada: 04 Mar 2011 16:26 Assunto: |
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Que aconteceu ao /MELHORAR dp título do tópico para passar a /ME? |
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 18 Mar 2011 12:51 Assunto: |
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Acho que estava na altura de se fazer um apanhado deste tópico e enviar para a Optimus Clix,talvez logo directamente para o provedor ou então para a direcção de clientes com pedido expresso para entregarem a quem de direito.No email indicava-se que o conjunto de sugestões/criticas era efectuado pelos membros do forum que o quisessem subscrever para ter mais impacto.
O que acham?
Se estiverem de acordo quando tiver um pouco de tempo disponível posso fazê-lo.Posteriormente coloco aqui para analise e correcção antes de ser enviado. _________________
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lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
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Colocada: 19 Mar 2011 00:27 Assunto: |
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É uma excelente ideia e boa iniciativa.
Assim vemos melhor se faltará alguma coisa.
Poderá parecer haver pouca coisa mas deverá ser suficiente em importância. _________________ ooo(@@)ooo
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http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
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hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
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Colocada: 19 Mar 2011 13:38 Assunto: |
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goamix escreveu: | Acho que estava na altura de se fazer um apanhado deste tópico e enviar para a Optimus Clix,talvez logo directamente para o provedor ou então para a direcção de clientes com pedido expresso para entregarem a quem de direito.No email indicava-se que o conjunto de sugestões/criticas era efectuado pelos membros do forum que o quisessem subscrever para ter mais impacto.
O que acham?
Se estiverem de acordo quando tiver um pouco de tempo disponível posso fazê-lo.Posteriormente coloco aqui para analise e correcção antes de ser enviado. |
Apoiado! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
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REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
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Colocada: 19 Mar 2011 19:28 Assunto: |
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Tens o meu apoio!
Embora não esteja muito crente que algo mude, mas é sempre melhor do que não fazer nada. _________________
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 19 Mar 2011 21:21 Assunto: |
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Acho que isto passa só por algo do tipo,estão alertados,sabem o que se passa e o que os clientes querem,depois não se queixem.
Mas tb partilho da opnião que nada irá ser feito pelo menos num futuro próximo. _________________
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WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
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Colocada: 19 Mar 2011 23:10 Assunto: |
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hertz escreveu: | goamix escreveu: | Acho que estava na altura de se fazer um apanhado deste tópico e enviar para a Optimus Clix,talvez logo directamente para o provedor ou então para a direcção de clientes com pedido expresso para entregarem a quem de direito.No email indicava-se que o conjunto de sugestões/criticas era efectuado pelos membros do forum que o quisessem subscrever para ter mais impacto.
O que acham?
Se estiverem de acordo quando tiver um pouco de tempo disponível posso fazê-lo.Posteriormente coloco aqui para analise e correcção antes de ser enviado. |
Apoiado! |
Posso só fazer um pedido?
Vamos marcar uma data já definida em que a mensagem será enviada.
Assim quem quiser pode tentar descobrir mais alguns problemas até lá, de modo a sintetizar melhor as queixas das várias pessoas e também de comunicar os problemas que possam estar 'adormecidos' porque ainda ninguem os notou.
Vamos ser um bocadito mais 'activos' na procura de erros até lá de maneira a podermos enviar um mail consistente em tudo o que nos queixamos ou pretendemos ver melhorado/corrigido.
Eu sugeria uma data tipo 25 de Abril (já que a Clix ficou conhecida pela 'Revolução das Flores' célebre pela oferta de um bom produto).
Assim dá tempo suficiente para reunirmos mais dados até ai!
Que acham? |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 20 Mar 2011 00:35 Assunto: |
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Acho que sim,até pq a ideia passa por primeiro fazer um "esboço" e colocar aqui para alteração/correcção _________________
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PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
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Colocada: 20 Mar 2011 17:38 Assunto: |
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alinho nessa _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
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WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
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Colocada: 21 Mar 2011 17:16 Assunto: |
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WideTech escreveu: | (...)
Ao parar de ver uma gravação, quando se regressa ao menu com a lista de gravações, o programa visualizado não é o que aparece selecionado, mas sim outro acima na lista. Isto só acontece quando o número de gravações excede as que se podem apresentar num só ecrã sem fazer scroll para baixo. Se esperarmos uns segundos passa a aparecer selecionado o último programa que paramos de ver.
Ao escolhermos um programa gravado, acontece algumas vezes a imagem ficar a negro e a barra apresentada indicar 00:00:00 no tempo decorrido e indicar o tempo restante do programa selecionado (ou seja a barra que aparece quando estamos a avançar ou voltar rapidamente no programa) em vez da barra indicar pausa e apresentar as opções 'ver programa' e 'apagar programa'. Parando e voltando a tentar iniciar o programa tende a corrigir esse problema.
(...)
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Tenho uma pergunta a fazer. Alguém que não compreenda o 2 problemas que escrevi atrás? Nunca repararam neles ou nunca os tiveram? Entendem qual o problema? |
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