Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 31 Mai 2014 00:00    Assunto: Responder com citação

bininho escreveu:
Olá
eu contratei 100MB e á noite não passo dos 55MB (Zon Fibra Iris cabo "coaxial"). Contudo serve-me muito bem para as minhas necessidades.

Da minha parte sei que a Meo por verdadeira fibra tinha um serviço bem melhor com mais canais e maior velocidade da net.

Contudo antes tinha o serviço ADSL da Clix em que pagava cerca de 21-22€/mês com Net + Telefone (chamadas ilimitadas rede fixa) com uma net de 24MB que não passava dos 12Mb; agora pago 29,90€ com 117 canais na Box, 35 em toda a casa, Net ilimitada com 55 MB á noite e telefone ilimitado para a rede fixa Nacional e não sei qts para o Estrangeiro que nem utilizo...

Pela qualidade/preço acho que não estou pior do que estava dantes.
Este mesmo serviço na Meo custava 40 e tal €€€...


Se estavas em zona vodafone estarias bem melhor com a fibra dela... mas prontos... se achas que estás bem, quem sou eu para contestar... Laughing

Vitor Marinho escreveu:

No dia 18 de Maio enviaram um "sms" em que terminava da seguinte maneira: "(...) Não precisa fazer nada. Você já é NOS."

eu recebi por ter net kanguru "free" das novas opurtunidades...
uso tantas vezes aquilo que nem me lembrava... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Mai 2014 00:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 31 Mai 2014 13:26    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
bininho escreveu:
Olá
eu contratei 100MB e á noite não passo dos 55MB (Zon Fibra Iris cabo "coaxial"). Contudo serve-me muito bem para as minhas necessidades.

Da minha parte sei que a Meo por verdadeira fibra tinha um serviço bem melhor com mais canais e maior velocidade da net.

Contudo antes tinha o serviço ADSL da Clix em que pagava cerca de 21-22€/mês com Net + Telefone (chamadas ilimitadas rede fixa) com uma net de 24MB que não passava dos 12Mb; agora pago 29,90€ com 117 canais na Box, 35 em toda a casa, Net ilimitada com 55 MB á noite e telefone ilimitado para a rede fixa Nacional e não sei qts para o Estrangeiro que nem utilizo...

Pela qualidade/preço acho que não estou pior do que estava dantes.
Este mesmo serviço na Meo custava 40 e tal €€€...


Se estavas em zona vodafone estarias bem melhor com a fibra dela... mas prontos... se achas que estás bem, quem sou eu para contestar... Laughing

Vitor Marinho escreveu:

No dia 18 de Maio enviaram um "sms" em que terminava da seguinte maneira: "(...) Não precisa fazer nada. Você já é NOS."

eu recebi por ter net kanguru "free" das novas opurtunidades...
uso tantas vezes aquilo que nem me lembrava... Laughing


Na minha zona a Vodafone ainda não chegou por fibra. Apenas Meo ou Zon.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 01 Jun 2014 13:17    Assunto: Responder com citação

Tb penso que pelo preço está-se muito bem com a mudança.

Quem precisa de tanta velocidade? Eu não. Tenho agora muito mais e se já antes chegava ... à excepção do Upload que na altura ´não era grande coisa...

Quanto aos canais... tantos para quê... para mim nada... vejo na Net.
Para mim não passa de uma mania a mudança para fibra.
Acredito que haja excepções.... mais velocidade... mas devem ser mesmo poucos os que realmente precisam mesmo de tal velocidade... ams quem tem dinheiro faz muito... alguém tem de ganhar. Mudem. Eu é que não pago mais... e poupo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 01 Jun 2014 13:19    Assunto: Responder com citação

Obrigado tb aos criadores do fórum.
No início este fórum foi muito útil.

Admito que nos últimos 2 anos, já não tanto. Mas sempre ajudou.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john



Registo: 08 Mar 2007
Mensagens: 34

MensagemColocada: 01 Jun 2014 14:48    Assunto: Responder com citação

Por aqui continua tudo a funcionar....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
obolego



Registo: 28 Abr 2014
Mensagens: 8

MensagemColocada: 01 Jun 2014 20:18    Assunto: Responder com citação

john escreveu:
Por aqui continua tudo a funcionar....


Aqui também... tenho MEDO...dessa gente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixJaEra



Registo: 27 Mar 2014
Mensagens: 25

MensagemColocada: 02 Jun 2014 00:03    Assunto: Responder com citação

Idem. Aqui também continua tudo impecável sem problemas. Internet rápida e telefone a fazer e a receber chamadas. Começo a ter algumas dúvidas se a NOS, agora sendo o Prestador de Serviço Universal (PSU), nos vai cortar assim o acesso todo dum dia para o outro. Seria péssima publicidade para estas novas funções que eles têm como PSU.

Entretanto, vi agora que já está há alguns dias uma página na NOS sobre os detalhes do Serviço Universal. Será que nos vão tentar empurrar para alguma faceta deste serviço ?

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/servico-universal.aspx
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
obolego



Registo: 28 Abr 2014
Mensagens: 8

MensagemColocada: 02 Jun 2014 02:14    Assunto: Responder com citação

ClixJaEra escreveu:
Idem. Aqui também continua tudo impecável sem problemas. Internet rápida e telefone a fazer e a receber chamadas. Começo a ter algumas dúvidas se a NOS, agora sendo o Prestador de Serviço Universal (PSU), nos vai cortar assim o acesso todo dum dia para o outro. Seria péssima publicidade para estas novas funções que eles têm como PSU.

Entretanto, vi agora que já está há alguns dias uma página na NOS sobre os detalhes do Serviço Universal. Será que nos vão tentar empurrar para alguma faceta deste serviço ?

http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/servico-universal.aspx



Net 0,0146€ Mb Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 02 Jun 2014 10:02    Assunto: Responder com citação

Euler escreveu:
Tb penso que pelo preço está-se muito bem com a mudança.

Quem precisa de tanta velocidade? Eu não. Tenho agora muito mais e se já antes chegava ... à excepção do Upload que na altura ´não era grande coisa...

Quanto aos canais... tantos para quê... para mim nada... vejo na Net.
Para mim não passa de uma mania a mudança para fibra.
Acredito que haja excepções.... mais velocidade... mas devem ser mesmo poucos os que realmente precisam mesmo de tal velocidade... ams quem tem dinheiro faz muito... alguém tem de ganhar. Mudem. Eu é que não pago mais... e poupo!


Não considero uma "mania", mas uma evolução. Quem muda deve fazer uma escolha sensata entre os serviços que quer ter (quantidade de canais, velocidade da net, serviços de voz) e o que está disposto a pagar. No meu caso estou a ter melhor net, mais canais nas tv's e chamadas "ilimitadas" no fixo e nos meus 2 números móveis e ainda poupo com o que pagava antigamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john



Registo: 08 Mar 2007
Mensagens: 34

MensagemColocada: 02 Jun 2014 11:13    Assunto: Responder com citação

Já agora, no site de apoio ao cliente já tenho a ultima factura para pagar (01/05/2014 a 15/05/2014) de 11.40€.
Confirma-se que não cobram mais nada a partir de 15 maio....

E continua ADSL e telefone a bombar....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vitor Marinho



Registo: 26 Abr 2014
Mensagens: 20
Localização: S. Mamede de Infesta

MensagemColocada: 02 Jun 2014 12:27    Assunto: Poder-se-à vir a pagar o restante período de Maio + Serviço Universal Responder com citação

john escreveu:
Já agora, no site de apoio ao cliente já tenho a ultima factura para pagar (01/05/2014 a 15/05/2014) de 11.40€.
Confirma-se que não cobram mais nada a partir de 15 maio....

E continua ADSL e telefone a bombar....


Nada diz que não venham a cobrar o restante período do mês em nome da "NOS". O Optimus Clix acabou em 15 de Maio, logo não se poderia cobrar nada em nome de "algo" que não existia. Os serviços foram mantidos e poderá aparecer uma factura em nome da "NOS".

Quanto ao "serviço universal", que, penso, será para os clientes mais distantes e/ou mais frágeis, os mesmos terão que contactar a "NOS" (e não ao contrário) e se quiserem manter o telefone terão que pagar mais de 88€ e pagar mais de 15€, fora as chamadas. Se isto é serviço público!...

O ESTADO (com o nosso dinheiro) pagou 33,5M€ à PT e à volta de 15 à NOS... para isto?

Tudo isto demonstra o que se está a fazer com o país e com os portugueses, ESSENCIALMENTE OS MAIS FRÁGEIS!
_________________
não me lembro de nada, de momento
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john



Registo: 08 Mar 2007
Mensagens: 34

MensagemColocada: 02 Jun 2014 12:37    Assunto: Responder com citação

Eu, e toda a gente na mesma situação que eu, não tenho contrato com a NOS, nem fui migrado para nenhum serviço da NOS.

Logo, não vai chegar nenhuma factura em nome da NOS.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vitor Marinho



Registo: 26 Abr 2014
Mensagens: 20
Localização: S. Mamede de Infesta

MensagemColocada: 02 Jun 2014 12:49    Assunto: Nem eu, John Responder com citação

O meu (do meu pai) contrato era com a TELE2, que foi adquirida pela SONAECOM.
Continuei com a SONAECOM, mas com o contrato da TELE2. O contrato passou para a SONAECOM e não para a Optimus ou Clix ou Optimus Clix. Todas essas "marcas" eram iniciativa e opção da SONAECOM.
As obrigações eram entre a SONAECOM e nós.
A fusão foi da ZON com a OPTIMUS. A OPTIMUS é da SONAECOM, pois esta comprou a parte que havia em mão de franceses.
Quem tem o meu contrato é a SONAECOM.
_________________
não me lembro de nada, de momento
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Contravia



Registo: 27 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 02 Jun 2014 16:10    Assunto: Responder com citação

Clix era uma marca da empresa Optimus.
Depois de final de Agosto 2013, quando legalmente se consumou a fusão com a ZON por incorporação dos activos da Optimus, todos os activos da Optimus passaram a ser propriedade da Zon Optimus e aqui incluem-se as marcas como Clix e Novis

Também qualquer contrato celebrado pela Optimus ou pela ZON passaram a ser automaticamente contratos da Zon Optimus.
Como a empresa fundiu todas as marcas numa só, a NOS, os clientes Clix são agora automaticamente clientes NOS sem necessidade de qualquer alteração contratual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john



Registo: 08 Mar 2007
Mensagens: 34

MensagemColocada: 02 Jun 2014 16:31    Assunto: Responder com citação

Certo, mas a NOS não tem oferta de ADSL.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
Página 22 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET