Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 31 Mai 2014 00:00 Assunto: |
|
|
bininho escreveu: | Olá
eu contratei 100MB e á noite não passo dos 55MB (Zon Fibra Iris cabo "coaxial"). Contudo serve-me muito bem para as minhas necessidades.
Da minha parte sei que a Meo por verdadeira fibra tinha um serviço bem melhor com mais canais e maior velocidade da net.
Contudo antes tinha o serviço ADSL da Clix em que pagava cerca de 21-22€/mês com Net + Telefone (chamadas ilimitadas rede fixa) com uma net de 24MB que não passava dos 12Mb; agora pago 29,90€ com 117 canais na Box, 35 em toda a casa, Net ilimitada com 55 MB á noite e telefone ilimitado para a rede fixa Nacional e não sei qts para o Estrangeiro que nem utilizo...
Pela qualidade/preço acho que não estou pior do que estava dantes.
Este mesmo serviço na Meo custava 40 e tal €€€... |
Se estavas em zona vodafone estarias bem melhor com a fibra dela... mas prontos... se achas que estás bem, quem sou eu para contestar...
Vitor Marinho escreveu: |
No dia 18 de Maio enviaram um "sms" em que terminava da seguinte maneira: "(...) Não precisa fazer nada. Você já é NOS." |
eu recebi por ter net kanguru "free" das novas opurtunidades...
uso tantas vezes aquilo que nem me lembrava... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Mai 2014 00:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
bininho
Registo: 25 Mai 2008 Mensagens: 42
|
Colocada: 31 Mai 2014 13:26 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | bininho escreveu: | Olá
eu contratei 100MB e á noite não passo dos 55MB (Zon Fibra Iris cabo "coaxial"). Contudo serve-me muito bem para as minhas necessidades.
Da minha parte sei que a Meo por verdadeira fibra tinha um serviço bem melhor com mais canais e maior velocidade da net.
Contudo antes tinha o serviço ADSL da Clix em que pagava cerca de 21-22€/mês com Net + Telefone (chamadas ilimitadas rede fixa) com uma net de 24MB que não passava dos 12Mb; agora pago 29,90€ com 117 canais na Box, 35 em toda a casa, Net ilimitada com 55 MB á noite e telefone ilimitado para a rede fixa Nacional e não sei qts para o Estrangeiro que nem utilizo...
Pela qualidade/preço acho que não estou pior do que estava dantes.
Este mesmo serviço na Meo custava 40 e tal €€€... |
Se estavas em zona vodafone estarias bem melhor com a fibra dela... mas prontos... se achas que estás bem, quem sou eu para contestar...
Vitor Marinho escreveu: |
No dia 18 de Maio enviaram um "sms" em que terminava da seguinte maneira: "(...) Não precisa fazer nada. Você já é NOS." |
eu recebi por ter net kanguru "free" das novas opurtunidades...
uso tantas vezes aquilo que nem me lembrava... |
Na minha zona a Vodafone ainda não chegou por fibra. Apenas Meo ou Zon. |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 01 Jun 2014 13:17 Assunto: |
|
|
Tb penso que pelo preço está-se muito bem com a mudança.
Quem precisa de tanta velocidade? Eu não. Tenho agora muito mais e se já antes chegava ... à excepção do Upload que na altura ´não era grande coisa...
Quanto aos canais... tantos para quê... para mim nada... vejo na Net.
Para mim não passa de uma mania a mudança para fibra.
Acredito que haja excepções.... mais velocidade... mas devem ser mesmo poucos os que realmente precisam mesmo de tal velocidade... ams quem tem dinheiro faz muito... alguém tem de ganhar. Mudem. Eu é que não pago mais... e poupo! |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 01 Jun 2014 13:19 Assunto: |
|
|
Obrigado tb aos criadores do fórum.
No início este fórum foi muito útil.
Admito que nos últimos 2 anos, já não tanto. Mas sempre ajudou. |
|
Voltar acima |
|
|
john
Registo: 08 Mar 2007 Mensagens: 34
|
Colocada: 01 Jun 2014 14:48 Assunto: |
|
|
Por aqui continua tudo a funcionar.... |
|
Voltar acima |
|
|
obolego
Registo: 28 Abr 2014 Mensagens: 8
|
Colocada: 01 Jun 2014 20:18 Assunto: |
|
|
john escreveu: | Por aqui continua tudo a funcionar.... |
Aqui também... tenho MEDO...dessa gente. |
|
Voltar acima |
|
|
ClixJaEra
Registo: 27 Mar 2014 Mensagens: 25
|
Colocada: 02 Jun 2014 00:03 Assunto: |
|
|
Idem. Aqui também continua tudo impecável sem problemas. Internet rápida e telefone a fazer e a receber chamadas. Começo a ter algumas dúvidas se a NOS, agora sendo o Prestador de Serviço Universal (PSU), nos vai cortar assim o acesso todo dum dia para o outro. Seria péssima publicidade para estas novas funções que eles têm como PSU.
Entretanto, vi agora que já está há alguns dias uma página na NOS sobre os detalhes do Serviço Universal. Será que nos vão tentar empurrar para alguma faceta deste serviço ?
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/servico-universal.aspx |
|
Voltar acima |
|
|
obolego
Registo: 28 Abr 2014 Mensagens: 8
|
Colocada: 02 Jun 2014 02:14 Assunto: |
|
|
ClixJaEra escreveu: | Idem. Aqui também continua tudo impecável sem problemas. Internet rápida e telefone a fazer e a receber chamadas. Começo a ter algumas dúvidas se a NOS, agora sendo o Prestador de Serviço Universal (PSU), nos vai cortar assim o acesso todo dum dia para o outro. Seria péssima publicidade para estas novas funções que eles têm como PSU.
Entretanto, vi agora que já está há alguns dias uma página na NOS sobre os detalhes do Serviço Universal. Será que nos vão tentar empurrar para alguma faceta deste serviço ?
http://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Pages/servico-universal.aspx |
Net 0,0146€ Mb |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 02 Jun 2014 10:02 Assunto: |
|
|
Euler escreveu: | Tb penso que pelo preço está-se muito bem com a mudança.
Quem precisa de tanta velocidade? Eu não. Tenho agora muito mais e se já antes chegava ... à excepção do Upload que na altura ´não era grande coisa...
Quanto aos canais... tantos para quê... para mim nada... vejo na Net.
Para mim não passa de uma mania a mudança para fibra.
Acredito que haja excepções.... mais velocidade... mas devem ser mesmo poucos os que realmente precisam mesmo de tal velocidade... ams quem tem dinheiro faz muito... alguém tem de ganhar. Mudem. Eu é que não pago mais... e poupo! |
Não considero uma "mania", mas uma evolução. Quem muda deve fazer uma escolha sensata entre os serviços que quer ter (quantidade de canais, velocidade da net, serviços de voz) e o que está disposto a pagar. No meu caso estou a ter melhor net, mais canais nas tv's e chamadas "ilimitadas" no fixo e nos meus 2 números móveis e ainda poupo com o que pagava antigamente. |
|
Voltar acima |
|
|
john
Registo: 08 Mar 2007 Mensagens: 34
|
Colocada: 02 Jun 2014 11:13 Assunto: |
|
|
Já agora, no site de apoio ao cliente já tenho a ultima factura para pagar (01/05/2014 a 15/05/2014) de 11.40€.
Confirma-se que não cobram mais nada a partir de 15 maio....
E continua ADSL e telefone a bombar.... |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Marinho
Registo: 26 Abr 2014 Mensagens: 20 Localização: S. Mamede de Infesta
|
Colocada: 02 Jun 2014 12:27 Assunto: Poder-se-à vir a pagar o restante período de Maio + Serviço Universal |
|
|
john escreveu: | Já agora, no site de apoio ao cliente já tenho a ultima factura para pagar (01/05/2014 a 15/05/2014) de 11.40€.
Confirma-se que não cobram mais nada a partir de 15 maio....
E continua ADSL e telefone a bombar.... |
Nada diz que não venham a cobrar o restante período do mês em nome da "NOS". O Optimus Clix acabou em 15 de Maio, logo não se poderia cobrar nada em nome de "algo" que não existia. Os serviços foram mantidos e poderá aparecer uma factura em nome da "NOS".
Quanto ao "serviço universal", que, penso, será para os clientes mais distantes e/ou mais frágeis, os mesmos terão que contactar a "NOS" (e não ao contrário) e se quiserem manter o telefone terão que pagar mais de 88€ e pagar mais de 15€, fora as chamadas. Se isto é serviço público!...
O ESTADO (com o nosso dinheiro) pagou 33,5M€ à PT e à volta de 15 à NOS... para isto?
Tudo isto demonstra o que se está a fazer com o país e com os portugueses, ESSENCIALMENTE OS MAIS FRÁGEIS! _________________ não me lembro de nada, de momento |
|
Voltar acima |
|
|
john
Registo: 08 Mar 2007 Mensagens: 34
|
Colocada: 02 Jun 2014 12:37 Assunto: |
|
|
Eu, e toda a gente na mesma situação que eu, não tenho contrato com a NOS, nem fui migrado para nenhum serviço da NOS.
Logo, não vai chegar nenhuma factura em nome da NOS. |
|
Voltar acima |
|
|
Vitor Marinho
Registo: 26 Abr 2014 Mensagens: 20 Localização: S. Mamede de Infesta
|
Colocada: 02 Jun 2014 12:49 Assunto: Nem eu, John |
|
|
O meu (do meu pai) contrato era com a TELE2, que foi adquirida pela SONAECOM.
Continuei com a SONAECOM, mas com o contrato da TELE2. O contrato passou para a SONAECOM e não para a Optimus ou Clix ou Optimus Clix. Todas essas "marcas" eram iniciativa e opção da SONAECOM.
As obrigações eram entre a SONAECOM e nós.
A fusão foi da ZON com a OPTIMUS. A OPTIMUS é da SONAECOM, pois esta comprou a parte que havia em mão de franceses.
Quem tem o meu contrato é a SONAECOM. _________________ não me lembro de nada, de momento |
|
Voltar acima |
|
|
Contravia
Registo: 27 Mai 2014 Mensagens: 9
|
Colocada: 02 Jun 2014 16:10 Assunto: |
|
|
Clix era uma marca da empresa Optimus.
Depois de final de Agosto 2013, quando legalmente se consumou a fusão com a ZON por incorporação dos activos da Optimus, todos os activos da Optimus passaram a ser propriedade da Zon Optimus e aqui incluem-se as marcas como Clix e Novis
Também qualquer contrato celebrado pela Optimus ou pela ZON passaram a ser automaticamente contratos da Zon Optimus.
Como a empresa fundiu todas as marcas numa só, a NOS, os clientes Clix são agora automaticamente clientes NOS sem necessidade de qualquer alteração contratual. |
|
Voltar acima |
|
|
john
Registo: 08 Mar 2007 Mensagens: 34
|
Colocada: 02 Jun 2014 16:31 Assunto: |
|
|
Certo, mas a NOS não tem oferta de ADSL. |
|
Voltar acima |
|
|
|