Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 03 Mai 2012 07:47 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | drackula tens que falar mesmo com a direcção de clientes. Pelo apoio ao cliente não vais conseguir grande coisa. Pede ao apoio ao cliente para te passarem à direcção de clientes... Lá dizes que estas descontente e mencionas os descontos aqui descritos (10 + 5 %). |
Exacto foi com quem falei e julgo que quase todos.
o apoio não resolva grande coisa tem que ser mesmo com a direcção. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 03 Mai 2012 07:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 03 Mai 2012 17:06 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | REiT escreveu: | drackula tens que falar mesmo com a direcção de clientes. Pelo apoio ao cliente não vais conseguir grande coisa. Pede ao apoio ao cliente para te passarem à direcção de clientes... Lá dizes que estas descontente e mencionas os descontos aqui descritos (10 + 5 %). |
Exacto foi com quem falei e julgo que quase todos.
o apoio não resolva grande coisa tem que ser mesmo com a direcção. |
Eu ainda estou a aguardar a minha resposta... o incrivelmente parece tanto reclamar a mulher devia tar tao farta me ouvir que se virou para mim para ver os preços no site que estes e que estão em vigor.
Claro logo a seguir foi uma reclamação por escrito para a optimus. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
drackula

Registo: 16 Mai 2009 Mensagens: 42 Localização: InVicta
|
Colocada: 03 Mai 2012 20:50 Assunto: |
|
|
Falei mesmo na direcção de clientes, como reclamei bastante tanto da 1a vez como da 2a de certeza que no meu nome já la deve andar um post-it como "não fazer mais desconto nenhum" ...
os 5% de DD para mim pelo menos só era valido como novo cliente e não como renovação, perguntei mesmo se me fizesse uma fidelização de 24 meses se seria diferente mas também informaram que tal não era possível, para tal tinha que rescindir e esperar 6 meses para novo contrato.
Ninguem sabe de algum comercial clix fibra da zona Porto ?? algum folheto perdido aí por casa? de certeza que conseguem algo melhor do que directamente |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Mai 2012 03:36 Assunto: |
|
|
drackula estas a ser aldrabado à força toda. Ou tu não te estas a explicar bem ou quem te está atender é muito burro. O desconto de 5 % deriva se tens DD activo ou não. Está no próprio site: http://fibra.clix.pt/packs/promocoes/ _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
drackula

|
Colocada: 04 Mai 2012 06:59 Assunto: |
|
|
Então devm ser das 2 pessoas que me atenderam que são muito burras,
explicaram-me que podia por DD mas não tenho + desconto nenhum, que isso é para novas adesões e não para renovações |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 04 Mai 2012 13:56 Assunto: |
|
|
Então disseram-te que podias meter DD activo numa renovação, mas era só para novas adesões?
Mas dão-te o desconto de 10 % + box ao menos? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
drackula

|
Colocada: 04 Mai 2012 14:33 Assunto: |
|
|
Queria dizer que posso por o pagamento por DD mas que não tenho direito aos 5% (DD) , esses 5% só o fazem a novos contratos.
XL com 10% desconto 12 meses com uma box HD oferta (e só queriam oferecer por meio ano), outra paga por mim 51€ e qualquer coisa.
XXL com 10% desconto com box DVR oferta + 2a box HD paga por mim 57€ e qualquer coisa.
Há uns que têm quase tudo de oferta, eu pelos vistos pago tudo e mais alguma coisa...
Comerciais Clix Zona Porto alguém sabe de algum? folhetos perdidos ai por casa?? |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 04 Mai 2012 15:51 Assunto: |
|
|
Sinceramente não compreendo o porquê da diferença de tratamento. Eu também sou do Porto... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
drackula

|
Colocada: 04 Mai 2012 20:57 Assunto: |
|
|
Vocês nem vão acreditar, hoje após ver a nova promoção no site resolvi ligar novamente a ver se apanhava alguém mais bem disposto que as 2 tinhosas que apanhei anteriormente, e la consegui bem mais do que o que queria sem sequer chegar á direcção de clientes
Pack XXL, box dvr (oferta já incluída no pacote), box hd gratis (visto sempre ter tido box hd de oferta) mais 5€ de desconto por ser cliente antigo e isto tudo por 48,80€ ...
Há coisas fantásticas não há !?!?
tenho que me deslocar á loja da casa da musica para trocar uma box HD pela DVR, e durante a semana que vem ligam-me a agendar a vinda dos tecnicos aqui a casa para proceder á troca do Thompson TG585 v7 por outro Thompson norma N para tentar chegar aos 100 Mb via wifi |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 04 Mai 2012 21:35 Assunto: |
|
|
drackula escreveu: | Vocês nem vão acreditar, hoje após ver a nova promoção no site resolvi ligar novamente a ver se apanhava alguém mais bem disposto que as 2 tinhosas que apanhei anteriormente, e la consegui bem mais do que o que queria sem sequer chegar á direcção de clientes
Pack XXL, box dvr (oferta já incluída no pacote), box hd gratis (visto sempre ter tido box hd de oferta) mais 5€ de desconto por ser cliente antigo e isto tudo por 48,80€ ...
tenho que me deslocar á loja da casa da musica para trocar uma box HD pela DVR, e durante a semana que vem ligam-me a agendar a vinda dos tecnicos aqui a casa para proceder á troca do Thompson TG585 v7 por outro Thompson norma N para tentar chegar aos 100 Mb via wifi |
Bem lá diz o velho ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura" finalmente conseguiste uma boa negociação. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

|
Colocada: 04 Mai 2012 23:44 Assunto: |
|
|
PABT escreveu: | drackula escreveu: | Vocês nem vão acreditar, hoje após ver a nova promoção no site resolvi ligar novamente a ver se apanhava alguém mais bem disposto que as 2 tinhosas que apanhei anteriormente, e la consegui bem mais do que o que queria sem sequer chegar á direcção de clientes
Bem lá diz o velho ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura" finalmente conseguiste uma boa negociação. |
A minha luta continua... espero ate segunda... senão vai um mail para o provedor a perguntar do porque demorem 3 semanas a decidir uma proposta. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 05 Mai 2012 12:42 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | PABT escreveu: | drackula escreveu: | Vocês nem vão acreditar, hoje após ver a nova promoção no site resolvi ligar novamente a ver se apanhava alguém mais bem disposto que as 2 tinhosas que apanhei anteriormente, e la consegui bem mais do que o que queria sem sequer chegar á direcção de clientes
Bem lá diz o velho ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura" finalmente conseguiste uma boa negociação. |
A minha luta continua... espero ate segunda... senão vai um mail para o provedor a perguntar do porque demorem 3 semanas a decidir uma proposta. |
Foi muito bom @drackula, ainda bem que se resolveu com outra pessoa.
Não é para se perceber as diferentes propostas é para saber que é assim e tentar com outras pessoas de lá.
@Alimao, cada caso o seu caso, como aqui já foi dito e bem.
3 semanas é muito, está é esquecido e o provedor se não ajuda prejudica. Telefona para falar com a direcção de clientes sobre a situação pendente que tens com eles.
@REit, lá por estar no site algo, como o DD, não quer dizer nada, principalmente quando estamos a renegociar sobre condições já bastante destintas ao anunciado para novos clientes.
Também está lá o seguinte argumento a evitar falar nele "Todas as promoções são cumulativas e aplicam-se a adesões de novos Clientes Optimus Clix". _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 05 Mai 2012 13:04 Assunto: |
|
|
O que me foi dito a mim é que se activasse o DD tinha sempre direito a um desconto a 5 %. E que era um desconto "oficial" para incentivar os clientes aderir a este método de pagamento. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
DaNi92
Registo: 21 Jun 2007 Mensagens: 79
|
Colocada: 07 Mai 2012 10:52 Assunto: |
|
|
Boas renovei outra vez o meu contrato com a clix estava a pagar 50€ , agora estou a pagar 55€ por:
Clix adsl 24MB
Chamadas ilimitadas nacionais
Best of HD
Box
Sporttv HD
tudo por 55€
Que acham? |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

|
Colocada: 07 Mai 2012 15:21 Assunto: |
|
|
DaNi92 escreveu: | Boas renovei outra vez o meu contrato com a clix estava a pagar 50€ , agora estou a pagar 55€ por:
Clix adsl 24MB
Chamadas ilimitadas nacionais
Best of HD
Box
Sporttv HD
tudo por 55€
Que acham? |
quem me dera a mim pagar isto pelo fibra  _________________
 |
|
Voltar acima |
|