Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quanto pagam?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 03 Mai 2012 07:47    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
drackula tens que falar mesmo com a direcção de clientes. Pelo apoio ao cliente não vais conseguir grande coisa. Pede ao apoio ao cliente para te passarem à direcção de clientes... Lá dizes que estas descontente e mencionas os descontos aqui descritos (10 + 5 %).


Exacto foi com quem falei e julgo que quase todos.
o apoio não resolva grande coisa tem que ser mesmo com a direcção.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 03 Mai 2012 07:47    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 03 Mai 2012 17:06    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
REiT escreveu:
drackula tens que falar mesmo com a direcção de clientes. Pelo apoio ao cliente não vais conseguir grande coisa. Pede ao apoio ao cliente para te passarem à direcção de clientes... Lá dizes que estas descontente e mencionas os descontos aqui descritos (10 + 5 %).


Exacto foi com quem falei e julgo que quase todos.
o apoio não resolva grande coisa tem que ser mesmo com a direcção.

Eu ainda estou a aguardar a minha resposta... o incrivelmente parece tanto reclamar a mulher devia tar tao farta me ouvir que se virou para mim para ver os preços no site que estes e que estão em vigor.
Claro logo a seguir foi uma reclamação por escrito para a optimus.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 03 Mai 2012 20:50    Assunto: Responder com citação

Falei mesmo na direcção de clientes, como reclamei bastante tanto da 1a vez como da 2a de certeza que no meu nome já la deve andar um post-it como "não fazer mais desconto nenhum" ...

os 5% de DD para mim pelo menos só era valido como novo cliente e não como renovação, perguntei mesmo se me fizesse uma fidelização de 24 meses se seria diferente mas também informaram que tal não era possível, para tal tinha que rescindir e esperar 6 meses para novo contrato.

Ninguem sabe de algum comercial clix fibra da zona Porto ?? algum folheto perdido aí por casa? de certeza que conseguem algo melhor do que directamente
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Mai 2012 03:36    Assunto: Responder com citação

drackula estas a ser aldrabado à força toda. Ou tu não te estas a explicar bem ou quem te está atender é muito burro. O desconto de 5 % deriva se tens DD activo ou não. Está no próprio site: http://fibra.clix.pt/packs/promocoes/
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 04 Mai 2012 06:59    Assunto: Responder com citação

Então devm ser das 2 pessoas que me atenderam que são muito burras,
explicaram-me que podia por DD mas não tenho + desconto nenhum, que isso é para novas adesões e não para renovações
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Mai 2012 13:56    Assunto: Responder com citação

Então disseram-te que podias meter DD activo numa renovação, mas era só para novas adesões? Laughing

Mas dão-te o desconto de 10 % + box ao menos?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 04 Mai 2012 14:33    Assunto: Responder com citação

Queria dizer que posso por o pagamento por DD mas que não tenho direito aos 5% (DD) , esses 5% só o fazem a novos contratos.

XL com 10% desconto 12 meses com uma box HD oferta (e só queriam oferecer por meio ano), outra paga por mim 51€ e qualquer coisa.

XXL com 10% desconto com box DVR oferta + 2a box HD paga por mim 57€ e qualquer coisa.

Há uns que têm quase tudo de oferta, eu pelos vistos pago tudo e mais alguma coisa...

Comerciais Clix Zona Porto alguém sabe de algum? folhetos perdidos ai por casa??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Mai 2012 15:51    Assunto: Responder com citação

Sinceramente não compreendo o porquê da diferença de tratamento. Eu também sou do Porto...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
drackula



Registo: 16 Mai 2009
Mensagens: 42
Localização: InVicta

MensagemColocada: 04 Mai 2012 20:57    Assunto: Responder com citação

Vocês nem vão acreditar, hoje após ver a nova promoção no site resolvi ligar novamente a ver se apanhava alguém mais bem disposto que as 2 tinhosas que apanhei anteriormente, e la consegui bem mais do que o que queria sem sequer chegar á direcção de clientes Wink

Pack XXL, box dvr (oferta já incluída no pacote), box hd gratis (visto sempre ter tido box hd de oferta) mais 5€ de desconto por ser cliente antigo e isto tudo por 48,80€ Twisted Evil ...

Há coisas fantásticas não há !?!?

tenho que me deslocar á loja da casa da musica para trocar uma box HD pela DVR, e durante a semana que vem ligam-me a agendar a vinda dos tecnicos aqui a casa para proceder á troca do Thompson TG585 v7 por outro Thompson norma N para tentar chegar aos 100 Mb via wifi
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 04 Mai 2012 21:35    Assunto: Responder com citação

drackula escreveu:
Vocês nem vão acreditar, hoje após ver a nova promoção no site resolvi ligar novamente a ver se apanhava alguém mais bem disposto que as 2 tinhosas que apanhei anteriormente, e la consegui bem mais do que o que queria sem sequer chegar á direcção de clientes Wink

Pack XXL, box dvr (oferta já incluída no pacote), box hd gratis (visto sempre ter tido box hd de oferta) mais 5€ de desconto por ser cliente antigo e isto tudo por 48,80€ Twisted Evil ...

Há coisas fantásticas não há !?!?

tenho que me deslocar á loja da casa da musica para trocar uma box HD pela DVR, e durante a semana que vem ligam-me a agendar a vinda dos tecnicos aqui a casa para proceder á troca do Thompson TG585 v7 por outro Thompson norma N para tentar chegar aos 100 Mb via wifi


Bem lá diz o velho ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura" finalmente conseguiste uma boa negociação.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 04 Mai 2012 23:44    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
drackula escreveu:
Vocês nem vão acreditar, hoje após ver a nova promoção no site resolvi ligar novamente a ver se apanhava alguém mais bem disposto que as 2 tinhosas que apanhei anteriormente, e la consegui bem mais do que o que queria sem sequer chegar á direcção de clientes Wink

Pack XXL, box dvr (oferta já incluída no pacote), box hd gratis (visto sempre ter tido box hd de oferta) mais 5€ de desconto por ser cliente antigo e isto tudo por 48,80€ Twisted Evil ...

Há coisas fantásticas não há !?!?

tenho que me deslocar á loja da casa da musica para trocar uma box HD pela DVR, e durante a semana que vem ligam-me a agendar a vinda dos tecnicos aqui a casa para proceder á troca do Thompson TG585 v7 por outro Thompson norma N para tentar chegar aos 100 Mb via wifi


Bem lá diz o velho ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura" finalmente conseguiste uma boa negociação.


A minha luta continua... espero ate segunda... senão vai um mail para o provedor a perguntar do porque demorem 3 semanas a decidir uma proposta.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Mai 2012 12:42    Assunto: Responder com citação

Alimao escreveu:
PABT escreveu:
drackula escreveu:
Vocês nem vão acreditar, hoje após ver a nova promoção no site resolvi ligar novamente a ver se apanhava alguém mais bem disposto que as 2 tinhosas que apanhei anteriormente, e la consegui bem mais do que o que queria sem sequer chegar á direcção de clientes Wink

Pack XXL, box dvr (oferta já incluída no pacote), box hd gratis (visto sempre ter tido box hd de oferta) mais 5€ de desconto por ser cliente antigo e isto tudo por 48,80€ Twisted Evil ...

Há coisas fantásticas não há !?!?

tenho que me deslocar á loja da casa da musica para trocar uma box HD pela DVR, e durante a semana que vem ligam-me a agendar a vinda dos tecnicos aqui a casa para proceder á troca do Thompson TG585 v7 por outro Thompson norma N para tentar chegar aos 100 Mb via wifi


Bem lá diz o velho ditado "agua mole em pedra dura tanto bate até que fura" finalmente conseguiste uma boa negociação.


A minha luta continua... espero ate segunda... senão vai um mail para o provedor a perguntar do porque demorem 3 semanas a decidir uma proposta.


Foi muito bom @drackula, ainda bem que se resolveu com outra pessoa.
Não é para se perceber as diferentes propostas é para saber que é assim e tentar com outras pessoas de lá.

@Alimao, cada caso o seu caso, como aqui já foi dito e bem.
3 semanas é muito, está é esquecido e o provedor se não ajuda prejudica. Telefona para falar com a direcção de clientes sobre a situação pendente que tens com eles.

@REit, lá por estar no site algo, como o DD, não quer dizer nada, principalmente quando estamos a renegociar sobre condições já bastante destintas ao anunciado para novos clientes.
Também está lá o seguinte argumento a evitar falar nele "Todas as promoções são cumulativas e aplicam-se a adesões de novos Clientes Optimus Clix".
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Mai 2012 13:04    Assunto: Responder com citação

O que me foi dito a mim é que se activasse o DD tinha sempre direito a um desconto a 5 %. E que era um desconto "oficial" para incentivar os clientes aderir a este método de pagamento.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
DaNi92



Registo: 21 Jun 2007
Mensagens: 79

MensagemColocada: 07 Mai 2012 10:52    Assunto: Responder com citação

Boas renovei outra vez o meu contrato com a clix estava a pagar 50€ , agora estou a pagar 55€ por:

Clix adsl 24MB
Chamadas ilimitadas nacionais
Best of HD
Box
Sporttv HD

tudo por 55€

Que acham?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 07 Mai 2012 15:21    Assunto: Responder com citação

DaNi92 escreveu:
Boas renovei outra vez o meu contrato com a clix estava a pagar 50€ , agora estou a pagar 55€ por:

Clix adsl 24MB
Chamadas ilimitadas nacionais
Best of HD
Box
Sporttv HD

tudo por 55€

Que acham?


quem me dera a mim pagar isto pelo fibra Smile
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 4 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET