Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
PABT
Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 21 Fev 2010 00:04 Assunto: |
|
|
não vou dizer nada de novo,mas o vosso problema é o meu problema ou o meu problema é o vosso problema. _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Fev 2010 00:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 21 Fev 2010 00:34 Assunto: |
|
|
A situação que o @john3voltas teve, já aconteceu comigo e foi breve, a informação a ficar do dia anterior ou no estado "a carregar".
Resolvia pelo reset da box, então tratou-se de um problema de sincronismo com a clix.
Quando não resolvia por reset, estava no restado "indisponível".
Hoje, estive numa casa com ZON e passou-se algo parecido "a carregar" e achei curioso. Chego a casa, aqui tudo normal. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 21 Fev 2010 00:57 Assunto: |
|
|
Pois mas o problema agora é o zapping.
Sem informações na barra é chato.
Nem reparei se foi algum upgrade que a box tenha feito. |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 21 Fev 2010 13:24 Assunto: |
|
|
john3voltas escreveu: | Pois mas o problema agora é o zapping.
Sem informações na barra é chato.
Nem reparei se foi algum upgrade que a box tenha feito. |
Reparei que a informação que fica 'bloqueada' é a referente ao último canal onde escolhi os programas 'a seguir' para pesquisar os seguintes, ou seja basta-me escolher o campo 'a seguir' para a informação desse campo ficar como a desse canal e bloqueada aí!
Reparei tb q a barra da duração do programa actual tb fica bloqueada com a informação do mesmo canal onde ficou bloqueado o 'a seguir' |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 23 Fev 2010 10:22 Assunto: Re: Pequeno problema na barra de programação |
|
|
WideTech escreveu: | Acontece a mais alguém, quando mudam de canal, o programa indicado 'a seguir' se manter o do canal anterior e ao continuar a mudar de canal, o mesmo se mantém até a barra desaparecer!
Isto aconteceu-me nos 2 modos da barra! |
Tenho exactamente esse problema.
Liguei Sábado para eles e ficou de vir um técnico.
Ontem foi o tecnico a casa "passear".
Não resolveu nada e só num dos 3 contactos que teve com o apoio (contacto para técnicos) é que lhe disseram que era um problema conhecido.
É de "lá" e estão a tentar descobrir o que se passa para resolver.
A mim começou a surgir após a alteração que fiz (6ª feira) dos 5 canais "extra" do pacote base.
Não sei se terá algo a haver com isso ou não. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 23 Fev 2010 15:47 Assunto: |
|
|
Pelo que se vê, parece ser um problema geral, espero que seja porque andam a "mexer" no software. Este software não está ao nível das box's. |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 23 Fev 2010 15:56 Assunto: |
|
|
Bruno1990 escreveu: | Pelo que se vê, parece ser um problema geral, espero que seja porque andam a "mexer" no software. Este software não está ao nível das box's. |
O que estranho é que não são todos os clientes a ter o problema.
Já agora, tenho 1 Box sem gravação.
Às tantas andam a usar alguns clientes como beta-testers sem eles saberem/autorizarem. |
|
Voltar acima |
|
|
xexebanana
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 570
|
Colocada: 23 Fev 2010 16:54 Assunto: |
|
|
Mas qual problema na barra?
No meu caso quando se muda de canal, os campos da programação tambem actualizam |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno1990
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 92
|
Colocada: 23 Fev 2010 17:13 Assunto: |
|
|
Aqui já está resolvido. |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 23 Fev 2010 18:19 Assunto: |
|
|
Bruno1990 escreveu: | Aqui já está resolvido. |
Vou verificar quando chegar a casa.
Ao almoço ainda tinha o problema. |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 24 Fev 2010 09:49 Assunto: |
|
|
Antes e na viagem para casa recebi uma chamada da Optimus/Clix a informar que o problema já deveria estar resolvido (essa era a informação da "engenharia"). Que deveria reiniciar a Box e que tudo deveria estar bem.
E assim efectivamente foi.
Reinicio efectua e menu com informação da programação disponível em todos os canais.
É de evidenciar a relativa rápida resolução (imagino que deverá ter sido mais difícil pois o problema não era generalizado).
Agora o que não acho correcto é tendo conhecimento do problema se ande a fazer perder tempo a técnicos e clientes. Como foi o que aconteceu. |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 24 Fev 2010 10:21 Assunto: |
|
|
^ Concordo.
No meu caso ontem tb reiniciei a box e o problema desapareceu. |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 24 Fev 2010 10:24 Assunto: |
|
|
Por aqui também se encontra resolvido em ambas as boxs _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
realsweden
Registo: 20 Ago 2009 Mensagens: 61
|
Colocada: 28 Fev 2010 19:40 Assunto: |
|
|
Há pouco queria acabar de ver um filme que aluguei ontem. Fui ao videoclube e não aparece nada no histórico de alugueres nem nos alugueres activos.
Desligo a box e volto a ligar, e agora pede-me o username e password. Coloco os dados que me foram atribuídos na adesão, e nada, "Invalid Request".
Tou ao telefone com o 16100 e estão a dar-me música à meia hora... incrível. |
|
Voltar acima |
|
|
|