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Problemas Gerais com Clix TV
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Autor Mensagem
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 21 Fev 2010 00:04    Assunto: Responder com citação

não vou dizer nada de novo,mas o vosso problema é o meu problema ou o meu problema é o vosso problema.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
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MensagemColocada: 21 Fev 2010 00:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

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lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Fev 2010 00:34    Assunto: Responder com citação

A situação que o @john3voltas teve, já aconteceu comigo e foi breve, a informação a ficar do dia anterior ou no estado "a carregar".
Resolvia pelo reset da box, então tratou-se de um problema de sincronismo com a clix.
Quando não resolvia por reset, estava no restado "indisponível".

Hoje, estive numa casa com ZON e passou-se algo parecido "a carregar" e achei curioso. Chego a casa, aqui tudo normal.
_________________
ooo(@@)ooo
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john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 21 Fev 2010 00:57    Assunto: Responder com citação

Pois mas o problema agora é o zapping.
Sem informações na barra é chato.
Nem reparei se foi algum upgrade que a box tenha feito.
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WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 21 Fev 2010 13:24    Assunto: Responder com citação

john3voltas escreveu:
Pois mas o problema agora é o zapping.
Sem informações na barra é chato.
Nem reparei se foi algum upgrade que a box tenha feito.


Reparei que a informação que fica 'bloqueada' é a referente ao último canal onde escolhi os programas 'a seguir' para pesquisar os seguintes, ou seja basta-me escolher o campo 'a seguir' para a informação desse campo ficar como a desse canal e bloqueada aí!

Reparei tb q a barra da duração do programa actual tb fica bloqueada com a informação do mesmo canal onde ficou bloqueado o 'a seguir'
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 23 Fev 2010 10:22    Assunto: Re: Pequeno problema na barra de programação Responder com citação

WideTech escreveu:
Acontece a mais alguém, quando mudam de canal, o programa indicado 'a seguir' se manter o do canal anterior e ao continuar a mudar de canal, o mesmo se mantém até a barra desaparecer!
Isto aconteceu-me nos 2 modos da barra!



Tenho exactamente esse problema.

Liguei Sábado para eles e ficou de vir um técnico.

Ontem foi o tecnico a casa "passear".
Não resolveu nada e só num dos 3 contactos que teve com o apoio (contacto para técnicos) é que lhe disseram que era um problema conhecido.
É de "lá" e estão a tentar descobrir o que se passa para resolver.


A mim começou a surgir após a alteração que fiz (6ª feira) dos 5 canais "extra" do pacote base.
Não sei se terá algo a haver com isso ou não.
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Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 23 Fev 2010 15:47    Assunto: Responder com citação

Pelo que se vê, parece ser um problema geral, espero que seja porque andam a "mexer" no software. Este software não está ao nível das box's.
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 23 Fev 2010 15:56    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Pelo que se vê, parece ser um problema geral, espero que seja porque andam a "mexer" no software. Este software não está ao nível das box's.



O que estranho é que não são todos os clientes a ter o problema.

Já agora, tenho 1 Box sem gravação.

Às tantas andam a usar alguns clientes como beta-testers sem eles saberem/autorizarem.
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xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 23 Fev 2010 16:54    Assunto: Responder com citação

Mas qual problema na barra?

No meu caso quando se muda de canal, os campos da programação tambem actualizam
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Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 23 Fev 2010 17:13    Assunto: Responder com citação

Aqui já está resolvido.
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 23 Fev 2010 18:19    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Aqui já está resolvido.


Vou verificar quando chegar a casa.

Ao almoço ainda tinha o problema.
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kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 24 Fev 2010 09:49    Assunto: Responder com citação

Antes e na viagem para casa recebi uma chamada da Optimus/Clix a informar que o problema já deveria estar resolvido (essa era a informação da "engenharia"). Que deveria reiniciar a Box e que tudo deveria estar bem.

E assim efectivamente foi.

Reinicio efectua e menu com informação da programação disponível em todos os canais.

É de evidenciar a relativa rápida resolução (imagino que deverá ter sido mais difícil pois o problema não era generalizado).
Agora o que não acho correcto é tendo conhecimento do problema se ande a fazer perder tempo a técnicos e clientes. Como foi o que aconteceu.
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john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 24 Fev 2010 10:21    Assunto: Responder com citação

^ Concordo.
No meu caso ontem tb reiniciei a box e o problema desapareceu.
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hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Fev 2010 10:24    Assunto: Responder com citação

Por aqui também se encontra resolvido em ambas as boxs Wink
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-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
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lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Fev 2010 15:17    Assunto: Responder com citação

Foi dado outro nome ao tópico "Problemas na Clix TV"
Juntou-se o tópico "FOX out!".
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realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 28 Fev 2010 19:40    Assunto: Responder com citação

Há pouco queria acabar de ver um filme que aluguei ontem. Fui ao videoclube e não aparece nada no histórico de alugueres nem nos alugueres activos.

Desligo a box e volto a ligar, e agora pede-me o username e password. Coloco os dados que me foram atribuídos na adesão, e nada, "Invalid Request".

Tou ao telefone com o 16100 e estão a dar-me música à meia hora... incrível.
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