Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas Gerais com Clix TV
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 31 Dez 2009 14:17    Assunto: Re: Problemas na clix tv Responder com citação

marcovicen escreveu:
Há uns dias para cá estou a ver tv e fico sem imagem nalguns canais. Depois regressa. Será do mau tempo? Ou será da clix? Nunca tal me aconteceu.


Eu já tenho esse problema desde agosto sou cliente à 2 anos sem nunca ter tido problemas e derepente fico nesta situacao tou a ver mto bem quando do nada a imagem fica estatica regressando a emissao passado uns valentes segundos. já recebi 6 tecnicos, já me trocaram a box, router perfis etc.. e nada.

Com o firmware anterior a box entrava no menu sempre que existia perca de conectividade, agr com este não acontece apenas a imagem fica estatica.

Para mim isto deve ser kk problema na central (CACEM) que está a originar isto, mas ninguem detecta nada.

Como resultado disto, tenho vindo a ter um desconto na smartv. Só espero que isto não venha a acontecer na fibra.

Cumpz.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Dez 2009 14:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
jotape77



Registo: 28 Out 2008
Mensagens: 298
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Jan 2010 05:03    Assunto: Re: Problemas na clix tv Responder com citação

crazyshrink escreveu:
marcovicen escreveu:
Há uns dias para cá estou a ver tv e fico sem imagem nalguns canais. Depois regressa. Será do mau tempo? Ou será da clix? Nunca tal me aconteceu.


Eu já tenho esse problema desde agosto sou cliente à 2 anos sem nunca ter tido problemas e derepente fico nesta situacao tou a ver mto bem quando do nada a imagem fica estatica regressando a emissao passado uns valentes segundos. já recebi 6 tecnicos, já me trocaram a box, router perfis etc.. e nada.

Com o firmware anterior a box entrava no menu sempre que existia perca de conectividade, agr com este não acontece apenas a imagem fica estatica.

Para mim isto deve ser kk problema na central (CACEM) que está a originar isto, mas ninguem detecta nada.

Como resultado disto, tenho vindo a ter um desconto na smartv. Só espero que isto não venha a acontecer na fibra.

Cumpz.



tenho o msm problema
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 06 Jan 2010 09:31    Assunto: Responder com citação

same here, mas so as x... e tenho fibra.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 06 Jan 2010 14:28    Assunto: Responder com citação

Boas!
Bem, pelo tempo que fica estático pode ser devido ao bug de se ter mais que uma box (não sei se será o caso) mas quando se tem mais que uma box e uma delas passa pelo canal que está na outra, a outra box encrava durante algum tempo e depois volta ao normal, isso já foi discutido aqui no forum. Mas também pode ser outro qualquer problema.

cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
superceleron



Registo: 07 Dez 2005
Mensagens: 210

MensagemColocada: 06 Jan 2010 14:50    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:
Boas!
Bem, pelo tempo que fica estático pode ser devido ao bug de se ter mais que uma box (não sei se será o caso) mas quando se tem mais que uma box e uma delas passa pelo canal que está na outra, a outra box encrava durante algum tempo e depois volta ao normal, isso já foi discutido aqui no forum. Mas também pode ser outro qualquer problema.

cvmps


bem é possivel ser esse bug, pois eu tenho 2 box.
Mas nao acredito, visto fazer o mesmo com a outra box desligada.

PS: kincas, tens razao mas quando escrevi aquilo, estava a escrever so com uma mao e sem ver bem o teclado, pois estava com a minha pequenota de 1 ano o colo e ela estava a fazer birra :p
_________________


Editado pela última vez por superceleron em 06 Jan 2010 19:01, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 06 Jan 2010 15:11    Assunto: Responder com citação

superceleron escreveu:


bem é capas de ser isso, pois eu tenho 2 box.
bug marado...



Isso e o Português. Onde é que as capas entram na box? São para não ter frio?

Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 06 Jan 2010 21:22    Assunto: Responder com citação

com o tempo que tem estado.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Jan 2010 21:59    Assunto: Responder com citação

Aqui também acontece por vezes a imagem congelar uns segundos e continua depois com o devido gap.

A tentação é mudar de canal, mas verifico que o tempo que leva a mudar é maior, logo não chego a resolver assim.

Recorro ao restart nos canais que permite, aliás abuso do restart para avançar nos intervalos, lol, e para resolver estes gaps, lol lol.
Se acontece com restart é mais curioso mas não muda o facto de a origem ser a mesma.

Acontece com uma box ligada ou com duas em canais distintos.
Quanto ao bug antigo mudança de canal não tenho percebido se acontece alguma coisa. É uma questão de testar, já que já sei como provocar.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 06 Jan 2010 22:54    Assunto: Responder com citação

Sou do Cacém também e tenho tido igualmente os mesmos problemas, ligeiras pixelizações, embora muito raras mas que quando acontecem são no minimo irritantes. Sou cliente Fibra e não estava á espera de ter problemas assim, não é que seja mau, o serviço continua perfeito mas já foi algo que me surpreendeu po lado que não queria.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 07 Jan 2010 00:05    Assunto: Responder com citação

Eu desde o final de Dezembro até agora tenho tido bastante pixalização no serviço, e o que é incrivel é que eu mudo para outro canal e já não, mas se for outra vez ver esse continua na mesma!
Hoje de manha fiz esse teste, na RTP 2 era so pixalizaçao, e na TVI já tava normal! O que me parece que seja sobrecarga no serviço, nesses canais, nao tendo performance suficiente para todos os clientes! (atenção que eu não sei como e feito o stream de televisao na central Wink )


Central Massamá!
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 07 Jan 2010 16:17    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Aqui também acontece por vezes a imagem congelar uns segundos e continua depois com o devido gap.

A tentação é mudar de canal, mas verifico que o tempo que leva a mudar é maior, logo não chego a resolver assim.


Eu por mim tenho que é mais rápido alternar de canal e voltar ao mesmo que esperar.

E até já me deu a sensação (mais que 1x) que ao voltar "começa" no sitio que "congelou".

Essa foi uma das "novidades" do novo interface. Já não volta ao "menu" quando congela. Assim, e para quem deixa a box sempre ligada, não ficar a "saber" que durante a ausência aquilo congelou.

"Tu és rato".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 14 Jan 2010 15:44    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Fui o unico a notar que a FoxNews deixou de estar na clix? Ou foi só na minha box?
Foi só na clix ou aconteceu noutros operadores?


Já regressou à posição 90! O pessoal do cds já pode voltar à clix... lol Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Jan 2010 19:54    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
tigerpunk escreveu:
Fui o unico a notar que a FoxNews deixou de estar na clix? Ou foi só na minha box?
Foi só na clix ou aconteceu noutros operadores?


Já regressou à posição 90! O pessoal do cds já pode voltar à clix... lol Twisted Evil

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 14 Jan 2010 22:54    Assunto: Responder com citação

Boa Applause
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 16 Fev 2010 13:01    Assunto: Responder com citação

Clix tv em baixo em todos os canais, mais alguem?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 4 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET