Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Set 2009 18:02 Assunto: Fibra a 100 Mbps chega ao Sapo |
|
|
O Sapo adicionou uma nova oferta de fibra a 100 Mbps ao seu portefólio de serviços. O Sapo Fibra 100 megas permite velocidades de 100 Mbps no download e 10 Mbps no upload, sem limites de tráfego. É complementado com chamadas gratuitas na rede fixa 24 horas por dia, sem assinatura mensal associada.
Quem subscrever o serviço tem ainda direito a usar a rede móvel da operadora para acesso à Internet (com um limite mensal de tráfego de 100 MB), bem como a rede WiFi, a partir da qual tem acesso gratuito à Internet. O serviço de acesso a partir da rede móvel permite um download até 2 Mbps.
Em comunicado, a PT também sublinha que a nova oferta inclui uma solução de antivírus da Bitbefender
O Sapo Fibra 100 megas, lançado no dia em que a marca comemora o seu 14º aniversário, tem uma mensalidade de 39,90 euros. As ofertas com Internet a 100 megas - sobre fibra - disponíveis no mercado custam perto de 65 euros, já que também combinam televisão.
A oferta da primeira mensalidade é gratuita e o preço anunciado inclui um desconto de 6 euros, que se manterá nos primeiros 12 meses de serviço.
O TeK confirmou com a PT que a oferta em questão não está sujeita a qualquer Política de Utilização Aceitável.
O Sapo adicionou uma nova oferta de fibra a 100 Mbps ao seu portefólio de serviços. O Sapo Fibra 100 megas permite velocidades de 100 Mbps no download e 10 Mbps no upload, sem limites de tráfego. É complementado com chamadas gratuitas na rede fixa 24 horas por dia, sem assinatura mensal associada.
Quem subscrever o serviço tem ainda direito a usar a rede móvel da operadora para acesso à Internet (com um limite mensal de tráfego de 100 MB), bem como a rede WiFi, a partir da qual tem acesso gratuito à Internet. O serviço de acesso a partir da rede móvel permite um download até 2 Mbps.
Em comunicado, a PT também sublinha que a nova oferta inclui uma solução de antivírus da Bitbefender
O Sapo Fibra 100 megas, lançado no dia em que a marca comemora o seu 14º aniversário, tem uma mensalidade de 39,90 euros. As ofertas com Internet a 100 megas - sobre fibra - disponíveis no mercado custam perto de 65 euros, já que também combinam televisão.
A oferta da primeira mensalidade é gratuita e o preço anunciado inclui um desconto de 6 euros, que se manterá nos primeiros 12 meses de serviço.
O TeK confirmou com a PT que a oferta em questão não está sujeita a qualquer Política de Utilização Aceitável.
http://tek.sapo.pt/noticias/internet/fibra_a_100_mbps_chega_ao_sapo_1016020.html |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 04 Set 2009 18:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 04 Set 2009 18:32 Assunto: |
|
|
Sou pessoa para me sentir tentado.
Mas basta-me metade da velocidade. |
|
Voltar acima |
|
 |
Zé Bandido

Registo: 18 Jul 2008 Mensagens: 98 Localização: Sintra
|
Colocada: 04 Set 2009 20:58 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | Sou pessoa para me sentir tentado.
Mas basta-me metade da velocidade. |
Igualmente, mas não oferecem... A ver vamos se estou coberto _________________ Cumprimentos, Jezué Bandidonya
SapoADSL 24mb: Down: 21423Kbps / Up: 1021Kbps |
|
Voltar acima |
|
 |
Phantasia
Registo: 16 Jun 2007 Mensagens: 160
|
Colocada: 04 Set 2009 23:50 Assunto: |
|
|
Esta oferta para mim é interessante, a televisão não me interessa muito, visto que a a maria tá feliz comos canais que tem e a pequena entretem-se com o Panda...
Este preço é mais ou menos o que pago no Clix neste momento... Hum! |
|
Voltar acima |
|
 |
Illusion4u Moderador

Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 05 Set 2009 10:35 Assunto: |
|
|
Bastava a clix oferecer chamadas 24h em TODOS os pacotes que era o melhor tarifário! |
|
Voltar acima |
|
 |
|