Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Fibra a 100 Mbps chega ao Sapo

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 04 Set 2009 18:02    Assunto: Fibra a 100 Mbps chega ao Sapo Responder com citação

O Sapo adicionou uma nova oferta de fibra a 100 Mbps ao seu portefólio de serviços. O Sapo Fibra 100 megas permite velocidades de 100 Mbps no download e 10 Mbps no upload, sem limites de tráfego. É complementado com chamadas gratuitas na rede fixa 24 horas por dia, sem assinatura mensal associada.

Quem subscrever o serviço tem ainda direito a usar a rede móvel da operadora para acesso à Internet (com um limite mensal de tráfego de 100 MB), bem como a rede WiFi, a partir da qual tem acesso gratuito à Internet. O serviço de acesso a partir da rede móvel permite um download até 2 Mbps.

Em comunicado, a PT também sublinha que a nova oferta inclui uma solução de antivírus da Bitbefender

O Sapo Fibra 100 megas, lançado no dia em que a marca comemora o seu 14º aniversário, tem uma mensalidade de 39,90 euros. As ofertas com Internet a 100 megas - sobre fibra - disponíveis no mercado custam perto de 65 euros, já que também combinam televisão.

A oferta da primeira mensalidade é gratuita e o preço anunciado inclui um desconto de 6 euros, que se manterá nos primeiros 12 meses de serviço.

O TeK confirmou com a PT que a oferta em questão não está sujeita a qualquer Política de Utilização Aceitável.

O Sapo adicionou uma nova oferta de fibra a 100 Mbps ao seu portefólio de serviços. O Sapo Fibra 100 megas permite velocidades de 100 Mbps no download e 10 Mbps no upload, sem limites de tráfego. É complementado com chamadas gratuitas na rede fixa 24 horas por dia, sem assinatura mensal associada.

Quem subscrever o serviço tem ainda direito a usar a rede móvel da operadora para acesso à Internet (com um limite mensal de tráfego de 100 MB), bem como a rede WiFi, a partir da qual tem acesso gratuito à Internet. O serviço de acesso a partir da rede móvel permite um download até 2 Mbps.

Em comunicado, a PT também sublinha que a nova oferta inclui uma solução de antivírus da Bitbefender

O Sapo Fibra 100 megas, lançado no dia em que a marca comemora o seu 14º aniversário, tem uma mensalidade de 39,90 euros. As ofertas com Internet a 100 megas - sobre fibra - disponíveis no mercado custam perto de 65 euros, já que também combinam televisão.

A oferta da primeira mensalidade é gratuita e o preço anunciado inclui um desconto de 6 euros, que se manterá nos primeiros 12 meses de serviço.

O TeK confirmou com a PT que a oferta em questão não está sujeita a qualquer Política de Utilização Aceitável.

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/fibra_a_100_mbps_chega_ao_sapo_1016020.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 04 Set 2009 18:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 04 Set 2009 18:25    Assunto: Responder com citação

www.sapofibra.pt
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 04 Set 2009 18:32    Assunto: Responder com citação

Sou pessoa para me sentir tentado.

Mas basta-me metade da velocidade.
Voltar acima
Zé Bandido

Registo: 18 Jul 2008

MensagemColocada: 04 Set 2009 20:58    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Sou pessoa para me sentir tentado.

Mas basta-me metade da velocidade.

Igualmente, mas não oferecem... A ver vamos se estou coberto
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Phantasia

Registo: 16 Jun 2007

MensagemColocada: 04 Set 2009 23:50    Assunto: Responder com citação

Esta oferta para mim é interessante, a televisão não me interessa muito, visto que a a maria tá feliz comos canais que tem e a pequena entretem-se com o Panda...

Este preço é mais ou menos o que pago no Clix neste momento... Hum!
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 05 Set 2009 10:35    Assunto: Responder com citação

Bastava a clix oferecer chamadas 24h em TODOS os pacotes que era o melhor tarifário!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET