Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

RF - Serviço de televisão em todas as TV
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 21 Out 2009 11:03    Assunto: Responder com citação

@xmarkesk e bruno_rosa: Não ameacei ninguém que ia rescindir contrato, Até porque ao longos dos anos aprendi que não é na base da ameaça que levamos a nossa avante,o que fiz fui expor o assunto educadamente e solicitar que não me cobrassem a deslocação que foi sempre o que disseram que iriam cobrar,como já indiquei no post anterior não tinha problemas nenhuns em pagar os 30€ até porque fui eu que solicitei a instalação do serviço e ao ser informado desse custo avancei na mesma com a instalação,em relação aos cabos coaxiais não é questão que se ponha porque tenho as casa toda cablada logo não há custo para a operadora e caso houvesse compreendia perfeitamente,também não estou à espera de contratar um gajo qualquer para me vir pintar a casa e depois dizer-lhe que não acho o preço justo e que só vou pagar-lhe um terço,não é disso que se trata,portanto, convém não misturar as coisas. Que fique aqui bem explicito que o que a sonaecom está a cobrar é a deslocação e a instalação de coaxial (caso tenha de ser feita) e não o modelador ou o trabalho inerente à instalação do mesmo.

@bruno_Rosa : Em relação a este teu comentário,nem vale a pena dizer nada Rolling Eyes Rolling Eyes

"O Serviço de Fibra Clix é um serviço digital, não é analógico, isto foi só porque os gatos dizem que "metem a fibra em todas as tv's (mesmo todas?)", tratando-se de uma publicidade enganosa uma vez que o que vai chegar a todas as tvs é um cabo coaxial que não tem nada de inovador, nada de "tecnologia do futuro".
Não é por acaso que não aparece listado no site do clix esta questão do coaxial, e não é por acaso que o clix não quer muito envergar por aqui."

Mas nesta Thread ouviste alguém a por em causa que o serviço era analógico ou ouviste falar de qualquer tipo de animais?Gatos,Ratos,periquitos o que fosse?,não me parece.

"...e o Clix não perdeu outro cliente..." não vêm aqui nada a dizer que a carta ameaçava rescrição,não tirem conclusões precipitadas das coisas que não vale a pena,como já disse anteriormente expondo os nossos assuntos educadamente a maior parte das vezes conseguimos resolve-los,pelo menos entre a minha pessoa e a sonaecom tem sido assim desde há muito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 21 Out 2009 11:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Out 2009 20:36    Assunto: Responder com citação

Lol, casa de doidos.
E que tal é a qualidade RF em comparação?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
xmarkesx



Registo: 24 Jul 2008
Mensagens: 54
Localização: Forte da Casa

MensagemColocada: 21 Out 2009 22:50    Assunto: Responder com citação

O RF tem uma vantagens para o cliente que é a questão das box's, que são um pouco incomodas(com todo o material que vem atrás), dando assim mais comodidade ao cliente e menor probabilidade de avaria.

Vantagens clix são mais que muitas: redução de custos, aproveitar instalação do cliente, menos material sonaecom instalado, menor probabilidade de avaria, etc.

Desvantagens: é um serviço analógico, ou seja, perde toda a qualidade e funcionalidade do digital(homevideo, qualidade de imagem, programação, etc)

Para quem não se importa da instalação de STB(e tudo o que leva atrás) é aconselhável deixar-se como está.
_________________
ah e tal porque é jovem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
upsfeup



Registo: 21 Set 2009
Mensagens: 27

MensagemColocada: 22 Out 2009 00:42    Assunto: Responder com citação

Perguntas:
Quais os canais que estao em RF? Todos?
Qual a velocidade de zapping?

Se forem positivas, entao ate posso mudar a televisao principal para modo RF para alguns canais e so ligar a box quando precisar de ver o EPG ou gravar..
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 22 Out 2009 11:47    Assunto: Responder com citação

upsfeup escreveu:
Perguntas:
Quais os canais que estao em RF? Todos?
Qual a velocidade de zapping?

Se forem positivas, entao ate posso mudar a televisao principal para modo RF para alguns canais e so ligar a box quando precisar de ver o EPG ou gravar..


Todos não.
Penso que deverá andar à volta de 60 (Quem já tiver este serviço pode confirmar melhor)
A velocidade de zapping dependerá da televisão... Os canais ficam configurados de acordo com a frequência recebida na TV.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ezoid



Registo: 25 Abr 2009
Mensagens: 3

MensagemColocada: 17 Nov 2009 15:16    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
upsfeup escreveu:
Perguntas:
Quais os canais que estao em RF? Todos?
Qual a velocidade de zapping?

Se forem positivas, entao ate posso mudar a televisao principal para modo RF para alguns canais e so ligar a box quando precisar de ver o EPG ou gravar..


Todos não.
Penso que deverá andar à volta de 60 (Quem já tiver este serviço pode confirmar melhor)
A velocidade de zapping dependerá da televisão... Os canais ficam configurados de acordo com a frequência recebida na TV.


dia 26 de novembro vão lá a casa instalar o RF... e sim são 60 canais (premium não incluidos).

já agora... a minha tomada RF está a aproximadamente 10m do ONT... que cabo devo usar? ja me aconselharam a comprar o cabo antes da instalação...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 17 Nov 2009 15:26    Assunto: Responder com citação

So há injecção o sinal na rede coaxial que existir na casa. O preço para instalação de tomadas extras de TV são 25 euros. Pelo menos são estas as indicações. As vezes os técnicos são simpáticos e se não for nada de complicado podem isso pode ser ultrapassavel. Mas a informação genérica é 25 euros por tomada que não exista.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunoalmart



Registo: 10 Out 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 25 Nov 2009 14:40    Assunto: Responder com citação

A imagem não é má. Dá-se melhor com uma tv analógica (gordita) que com uma digital (plasma, LCD) uma vez que o sinal é analógico.

Fica um pouco mais desfocada que a imagem da box, mas é uma coisa mínima. O zapping é obviamente mais rápido.

E até vos digo que muitas vezes nem ligo a box, Vejo a tv em RF directamente, e só tenho 1 tv no meu T1, a da box.

Não gosto da box da clix, o novo software ainda a tornou mais confusa com os menus cinza e rosa, um videoclube em que não se vêem as capas, etc, etc.

O serviço TV da Clix deixa muito a desejar... A net não está má.

Cumps
nam
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ezisdog



Registo: 20 Fev 2010
Mensagens: 17

MensagemColocada: 28 Fev 2010 15:32    Assunto: Responder com citação

Alguém aqui recebe canais do Clix por RF com distorção da imagem (16:9 forçado, ampliação, etc..) ?

Tenho este problema:

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8634

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 28 Fev 2010 15:35    Assunto: Responder com citação

Sim, ao que parece é causado pelo conversor. Acho que já andam a averiguar essa situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ezisdog



Registo: 20 Fev 2010
Mensagens: 17

MensagemColocada: 28 Fev 2010 22:13    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Sim, ao que parece é causado pelo conversor. Acho que já andam a averiguar essa situação.


Obrigado woodyy.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 28 Fev 2010 22:46    Assunto: Responder com citação

Alguém com o serviço de RF sobre Fibra poderia fazer o MUITO GRANDE favor de me listar TODOS os canais que constam do sinal de RF???

Ficaria eternamente agradecido!


PS: Já agora alguém me sabe dizer se é possivel mudar os canais que possuimos na oferta de RF ou se é fixo? A Clix alguma vez mudou os canais que constam da oferta através de RF??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ezisdog



Registo: 20 Fev 2010
Mensagens: 17

MensagemColocada: 28 Fev 2010 23:05    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
Alguém com o serviço de RF sobre Fibra poderia fazer o MUITO GRANDE favor de me listar TODOS os canais que constam do sinal de RF???

Ficaria eternamente agradecido!


PS: Já agora alguém me sabe dizer se é possivel mudar os canais que possuimos na oferta de RF ou se é fixo? A Clix alguma vez mudou os canais que constam da oferta através de RF??


Acabei de fazer o upload do ficheiro em PDF que recebi em Outubro do Clix com as frequências. Eis a ligação:

http://www.sendspace.com/file/aa079x

Não é actual mas pode ajudar...

É possível mudar alguns canais na área de clientes on-line.

Penso que dos poucos que não são Premium e não está disponível em RF (e que no meu caso era condição Sine Qua Non e senti-me enganado por isso) é o MEZZO.

Espero ter ajudado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 01 Mar 2010 01:59    Assunto: Responder com citação

ezisdog escreveu:
WideTech escreveu:
Alguém com o serviço de RF sobre Fibra poderia fazer o MUITO GRANDE favor de me listar TODOS os canais que constam do sinal de RF???

Ficaria eternamente agradecido!


PS: Já agora alguém me sabe dizer se é possivel mudar os canais que possuimos na oferta de RF ou se é fixo? A Clix alguma vez mudou os canais que constam da oferta através de RF??


Acabei de fazer o upload do ficheiro em PDF que recebi em Outubro do Clix com as frequências. Eis a ligação:

http://www.sendspace.com/file/aa079x

Não é actual mas pode ajudar...

É possível mudar alguns canais na área de clientes on-line.

Penso que dos poucos que não são Premium e não está disponível em RF (e que no meu caso era condição Sine Qua Non e senti-me enganado por isso) é o MEZZO.

Espero ter ajudado.


Não custa nada sermos nós próprios a procurar as coisas sozinhos.

http://fibra.clix.pt/lista_canais.html ... Canais por pacotes, coluna da direita.

Não, não é possivel alterar os canais por RF, os que estão nessa lista são fixos para TODOS os clientes com RF.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ezisdog



Registo: 20 Fev 2010
Mensagens: 17

MensagemColocada: 01 Mar 2010 14:30    Assunto: Responder com citação

Peço desculpa WideTech.

Os canais por RF são como o woodyy disse, não dão para alterar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 4 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET