Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Muito bom
23%
 23%  [ 118 ]
Bom
25%
 25%  [ 124 ]
Razoável
18%
 18%  [ 92 ]
Medíocre
11%
 11%  [ 56 ]
Mau
21%
 21%  [ 106 ]
Total de Votos : 496

Autor Mensagem
mungam



Registo: 18 Out 2005
Mensagens: 12

MensagemColocada: 26 Mar 2006 20:43    Assunto: Responder com citação

boas
votei bom
1- estive 1 mês á espera da ligação após indicação da clix.
2- deram um mês de borla
3- quando fiquei sem ligação 11+10 dias, descontaram no final do mês
4- happy hour á borlix
5- nunca paguei portabilidade do número do telefone

em relação ao serviço anterior TVCABO, a CLIX é muito melhor.
nunca descontaram o tempo do serviço inactivo, cheguei e ameaçã-los que ligaria o cabo a 220V se o problema não fosse resolvido, além do número de apoio ao cliente ser a pagar.

Em suma , não existem serviços perfeitos, mas para mim a relação qualidade preço este é o melhor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 26 Mar 2006 20:43    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Chong Li



Registo: 24 Out 2005
Mensagens: 117

MensagemColocada: 26 Mar 2006 21:22    Assunto: Responder com citação

mungam escreveu:

5- nunca paguei portabilidade do número do telefone



Assim se vê a bandalheira que vai na CLIX. Eu não pedi a portabilidade e ando a pagá-la e ando há seis meses para me resolverem o assunto. Já me mandaram um mail a dizer que estava resolvido. Na factura de feveiro estava tudo na mesma. Espero pela próxima, caso não esteja passo-me dos carretos.
_________________
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 27 Mar 2006 11:45    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Como é que tens esse valor de upload? O máximo não são 400kbps?

Eu já cheguei a ter acima de 800kbps de upload. Mas foi só até a ligação congelar, e eu ter que fazer reset ao router.


Pois é, tens razão, o que de facto me aparece na página do router é 416Kbps mas o que é facto é que mantenho o upload do emule totalmente estável a 55KB/sec e assim deduzo que seja 512Kbps Smile . Se fosse 416Kbps teria qualquer coisa como 40KB/sec certo?

A ligação nunca congelou nem tive quedas de ligação excepto no final das 17:55 Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kahoz



Registo: 18 Fev 2006
Mensagens: 34

MensagemColocada: 29 Mar 2006 22:28    Assunto: Responder com citação

Por enquanto não posso comentar.

Continuo com problemas na velocidade e establidade do acesso e só hoje é que tive paciencia para ligar ao SAC (atenderam logo!) .. se tudo correr bem 6ª trago novidades Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clixnix



Registo: 08 Mar 2006
Mensagens: 2

MensagemColocada: 18 Abr 2006 20:08    Assunto: Responder com citação

Apenas posso votar na parte do serviço que conheço...
e como desde a carta de boas vindas nada mais aconteceu (já lá vão 5 meses) não posso senão votar na pior das opções

nesta altura já nem me preocupo...
quando se resolverem a dar andamento à activação, perguntem-me se ainda estou interessado
entretanto tenho linha telefónica (instalada pela PT a pedido do Clix) que vou usando para receber e gravar chamadas... sem assintura nem factura
Laughing Laughing Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
napalm



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 257

MensagemColocada: 25 Abr 2006 05:24    Assunto: Achei importante mostrar :) Responder com citação



Já agora, vejam a demo que vão ficar surpreendidos... eu sei que fiquei Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TheRza



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 102

MensagemColocada: 28 Abr 2006 02:51    Assunto: Responder com citação

dowhile escreveu:
Tinha dito que não votaria, mas uma vez que o administrador do fórum resolveu a questão da votação de uma forma que me pareceu correcta, decidi reconsiderar a minha posição e participar na votação.
Como já aqui foi dito no fórum, o serviço que a Clix oferece é um conjunto de características.
Assim, separei e classifiquei as áreas que, para mim, são mais importantes.

Voz: 4 – Nunca tive problemas.
Velocidade: 2 – Qualquer que fosse a velocidade que tivesse, se é menos do que aquilo que eu esperava e acho que poderia e deveria ter, não pode ter avaliação positiva.
Estabilidade: 4 – Neste momento, não tenho problemas de estabilidade nem tive ainda falhas de serviço.
Tráfego: 4 – Óptimo seria não haver limite de tráfego. Lá chegaremos.
Preço: 4 – 34,90 é um bom preço. Seria óptimo se a velocidade fosse 16Mbps.
Informação ao cliente: 1 – Na verdade é desinformação. A informação no site da Clix, onde é apresentada aos potenciais clientes e clientes a tecnologia ADSL 2+, mostra dados contraditórios e pouco claros. Além disso, o Clix até 16Mbps é a prova mais flagrante de que esse “até” precisa de ser desmistificado de uma vez por todas. Não podem caber 40%, 50% do valor de referência e por vezes mais num simples e descomprometido “até”. O até não é exclusivo da Clix e parece-me que neste ponto é claramente a ANACOM que tem de tomar medidas.
SAC: 1 – O tempo de espera é um absurdo, contradizem-se de cada vez que telefonamos para lá, não sabem responder a perguntas concretas e tratam o cliente por SMS. Realmente falta uma opção na votação, é uma falha da sugestão que dei, é o Muito mau. E o SAC ia para lá inteirinho.

Posto isto, e feito o meu balanço subjectivo da qualidade do serviço, votei 3. Que por acaso até é a média aritmética das classificações. Podia ter votado 2. E se calhar deveria. Mais acabei por ser influenciado pela opinião positiva dos outros utilizadores...


esta é exactamente a minha opiniao!

sem tirar nem por! Shocked

fikem bem! Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Banshee



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 19

MensagemColocada: 11 Mai 2006 15:19    Assunto: Responder com citação

Tendo em conta os problemas que tenho a minha votação não pode ser melhor que mediocre, pelos seguintes motivos:

1º - estive 7 meses á espera do serviço
2º - a partir do momento que começei a usar o serviço os telefones nunca mais foram os mesmos, tem bastante ruido de fundo e eles nunca foram capazes de resolver o problema
3º - apesar da velocidade ser razoavel (anda á volta de 4mb) não tem nada a ver com a tal publicidade enganosa do até 16mb, digo enganosa não por mim mas porque para terem tal afirmação havia de haver um universo razoavel de utilizadores com tal valor e não meia duzia deles.
4º - a instabilidade é permanente, tenho o serviço á quase 1 ano e quase todos os dias ao jogar videojogos online, caio do servidor, agora imaginem estar a fazer uma prova de GTR de 2 horas e cair a 5 min do fim.
Mais uma vez ficaram de resolver o problema, era suposto vir cá um tecnico, estou á espera á mais de 1 mês
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 23 Mai 2006 16:36    Assunto: Responder com citação

Sou cliente da Clix desde Outubro 2005(central de Oliveira do Douro, Vila Nova de Gaia) e tenho Internet ADSL 2 Megas e telefone:
Votação:

Serviço de Net e Telefone: Bom. Velocidades de 1,8 Mbps (máximo), tendo em conta que estou a 5Kms da central.

Assistência técnica: Péssimo, horrível. Estou desde 15 de Abril sem Net e Telefone e pelo que vejo aqui no fórum vou esperar ainda mais.

Um conselho de amigo: para aqueles que vivem na região de Vila Nova de Gaia, Porto, não escolham a Clix, optem por outras soluções, se possível (exemplo TVtel), já que a Clix é tudo muito bonito enquanto funciona, mas quando chega à altura das avarias, acreditem que vão passar muitas noites sem dormir.

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Paulo Volkova



Registo: 23 Mai 2006
Mensagens: 41
Localização: Vila Nova de Gaia

MensagemColocada: 28 Mai 2006 19:57    Assunto: Responder com citação

Hoje, dia 28 de Maio e tudo continua na mesma, ou seja, NADA!!, RIEN!!, NÉPIAS!! NOTHING!! NICHTO!!

PAULO VOLKOVA
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
joseep



Registo: 28 Jun 2006
Mensagens: 18
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Jun 2006 08:52    Assunto: Responder com citação

Bom dia,

Totalmente de acordo com o que aqui foi dito, o SAC Clix, é mesmo muito mau, quando vão chegar aos calcanhares de um Call Center da Vodafone, TMN, ou empresa do género?

Falo por conhecimento, que não me admiro dos sempre 20 a 30 minutos de espera, olhando para a quantidade de operadores.

Da primeira instalação que fiz, aguardei de novembro 2004 a maio 2005. Numa segunda casa, então foi o melhor, 1 Setembro 2005 a 30 Maio 2006, tudo devido ao técnico que veio a casa e ao SAC, que erram o número e só quando quase me obrigaram a fazer novo processo, disse NÃO e através de extensa reclamação em menos de um mês tudo ficou resolvido.

A nível técnico, com a net nunca tive um problema, mas com o telefone já foram várias as vezes que ele fica sem chamar, ou com sinal de impedido, da última vez, foi mais de um mês nessa situação.

Cumps.
_________________
José E.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Angel Lion



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 46

MensagemColocada: 28 Jun 2006 10:01    Assunto: Responder com citação

Muito bom. Na central onde estou (Carnide, Lx) raramente há problemas de ligação e a velocidade é quase sempre aceitável. Tendo em conta que estou a pagar pouco mais de metade (pouco mais de 25 contra pouco mais de 50 euros) do que pagava pelo telefone fixo da PT mais o SAPO ADSL (que só recentemente começou a ter limites de tráfego menos absurdos), por ter sido dos primeiros a aderir ao Clix 2 MB, posso dizer que estou muito satisfeito. E estava com medo, dado que o serviço da Clix Turbo, do qual fui um dos primeiros clientes, era uma bosta autêntica. Só espero que a Sonaecom não decida desinvestir nesta área ou que não se forme um monopólio se a OPA for para a frente que leve novamente o monopolista a abusar dos clientes (não sei se Cabo vs ADSL é competição suficiente).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Partzy



Registo: 05 Fev 2006
Mensagens: 115

MensagemColocada: 24 Jul 2006 18:36    Assunto: Responder com citação

Voitei muito bom isto pk:

* Problemas de acesso: zero!
* Contratei os antigos 2 megas.... Tenho 4! Pelo preço de 2! Laughing Laughing Laughing
* Telefone: Sempre impecavel tirando o facto de me terem atribuido um numero novo k pertencia a uma grande superficie comercial daí mais volta tar sempre a receber chamads por "engano" cá em casa!
* SAC: Já teve pior!
* Adesão: Cerca de 2 meses! nada mau!

O unico contra da Clix: Assitência técnica ao domicilio paga, e cá em Coimbra não há representante da Clix!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 24 Jul 2006 18:42    Assunto: Responder com citação

Partzy escreveu:

* Telefone: Sempre impecavel tirando o facto de me terem atribuido um numero novo k pertencia a uma grande superficie comercial daí mais volta tar sempre a receber chamads por "engano" cá em casa!


Isso é chato Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Olstein



Registo: 19 Jul 2006
Mensagens: 26

MensagemColocada: 24 Jul 2006 19:08    Assunto: Responder com citação

Partzy escreveu:

* Contratei os antigos 2 megas.... Tenho 4! Pelo preço de 2! Laughing Laughing Laughing


Antigos...
E pagas quanto?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14, 15, 16  Seguinte
Página 3 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET