Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 14, 15, 16  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz
Muito bom
23%
 23%  [ 118 ]
Bom
25%
 25%  [ 124 ]
Razoável
18%
 18%  [ 92 ]
Medíocre
11%
 11%  [ 56 ]
Mau
21%
 21%  [ 106 ]
Total de Votos : 496

Autor Mensagem
dowhile



Registo: 18 Jan 2006
Mensagens: 59

MensagemColocada: 21 Mar 2006 10:50    Assunto: Responder com citação

Tinha dito que não votaria, mas uma vez que o administrador do fórum resolveu a questão da votação de uma forma que me pareceu correcta, decidi reconsiderar a minha posição e participar na votação.
Como já aqui foi dito no fórum, o serviço que a Clix oferece é um conjunto de características.
Assim, separei e classifiquei as áreas que, para mim, são mais importantes.

Voz: 4 – Nunca tive problemas.
Velocidade: 2 – Qualquer que fosse a velocidade que tivesse, se é menos do que aquilo que eu esperava e acho que poderia e deveria ter, não pode ter avaliação positiva.
Estabilidade: 4 – Neste momento, não tenho problemas de estabilidade nem tive ainda falhas de serviço.
Tráfego: 4 – Óptimo seria não haver limite de tráfego. Lá chegaremos.
Preço: 4 – 34,90 é um bom preço. Seria óptimo se a velocidade fosse 16Mbps.
Informação ao cliente: 1 – Na verdade é desinformação. A informação no site da Clix, onde é apresentada aos potenciais clientes e clientes a tecnologia ADSL 2+, mostra dados contraditórios e pouco claros. Além disso, o Clix até 16Mbps é a prova mais flagrante de que esse “até” precisa de ser desmistificado de uma vez por todas. Não podem caber 40%, 50% do valor de referência e por vezes mais num simples e descomprometido “até”. O até não é exclusivo da Clix e parece-me que neste ponto é claramente a ANACOM que tem de tomar medidas.
SAC: 1 – O tempo de espera é um absurdo, contradizem-se de cada vez que telefonamos para lá, não sabem responder a perguntas concretas e tratam o cliente por SMS. Realmente falta uma opção na votação, é uma falha da sugestão que dei, é o Muito mau. E o SAC ia para lá inteirinho.

Posto isto, e feito o meu balanço subjectivo da qualidade do serviço, votei 3. Que por acaso até é a média aritmética das classificações. Podia ter votado 2. E se calhar deveria. Mais acabei por ser influenciado pela opinião positiva dos outros utilizadores...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Mar 2006 10:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
portucale



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 163
Localização: Porto

MensagemColocada: 21 Mar 2006 10:53    Assunto: Responder com citação

Muito Bom sem duvida!

Apesar dos problemas no atendimento e coisa pontuais...

o retorno tem sido francamente positivo.
desde setembro de 2004 comecei com revolução das flores, linha de 1mb e
22 GB de trafego indiferenciado. na altura FOI A BOMBA dps da clixturbo
ter acabado
que saudades!

http://web.archive.org/web/20040401184206/www.revolucaodasflores.pt/tarifario_internet.html
http://web.archive.org/web/20040827002026/http://www.revolucaodasflores.pt/

neste momento tenho 16m 25gb de trafego e "24h" de HH Cool

que é que se pode querer mais?

reconheço que muita gente esta insatisfeita com algumas situações com a
clix nomeadamente com as desagregações, mas tenham em conta que a
PT esta envolvida o que atenua, em minha opinião parte da culpa da clix.

só espero que cada vez mais clientes tenham as condições de serviço
que eu tenho.
_________________
CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;

MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
MAXIM [PT]



Registo: 03 Jan 2006
Mensagens: 56

MensagemColocada: 21 Mar 2006 11:40    Assunto: Responder com citação

Bem eu coloquei mediocre.

Como não me baseio em outras opiniões, mas sim na minha experiencia com a clix, a minha opinião é bastante negativa (até à data)

Aspectos negativos:
65 dias sem quaisquer comunicações. Confused -> por causa disto nunca terá qq opinião generalizada positiva.
Activação de happy hours ainda por confirmar, ainda bem que enviei o pedido à 2 meses.
tempo de espera Sac é desesperante.

Positivos:
Preço muito bom
Velocidade 5900/416 (dentro do que esperava)
modem/Router ADSL2+ por 25€
Boa comunidade de entreajuda e com um bom forum (este) Wink (mas com alguns anti-tudo-o-que-é-PT-mesmo-que-seja-melhor-que-a-clix-em-algumas-coisas)

de 0 a 100% dou nota 30%
_________________
65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!

->a minha assinatura foi censurada<-
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 21 Mar 2006 12:10    Assunto: Responder com citação

Votei muito bom porque:

Nunca tive problemas desde que o tenho. Vai fazer agora 1 ano,
O serviço corresponde ao que contratei (Clix ADSL 2Megas),
É barato,
Ainda tenho as HH sem pagar mais por isso,
Apenas esperei 4 meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Kora



Registo: 29 Dez 2005
Mensagens: 115

MensagemColocada: 22 Mar 2006 12:03    Assunto: Responder com citação

Votei MT BOM pelas razões obvias.

preço é 2x mais barato que os outros operadores.

Serviço: nunca tive problemas, raramente existe avarias (só tive uma vez algures por agosto) enquanto na netcabo avarias de zona era semana sim semana não, tenho o serviço desde Março faz 1 ano agora e só existiu 1 avaria na zona ou na central.... é MT BOM!

Velocidade, Tenho quase a velocidade contratada, mas tb pelo preço até podia ser 8Mb/400 que seria muito mais vantajoso que qualquer outro ISP.

Adesão, bastante lenta mas sem problemas, nunca perdi o serviço de telefone.

Apoio ao cliente, péssimo, do pior que eu já vi, o cliente@clix.pt é nulo, respondem 2 semanas depois, o SAC devem ser muito poucos e como tal têm mt tempo de espera.

Mesmo assim mereçe o MTBOM, pois é raro ter que ligar para o SAC ou enviar mail.

(Nota, o unico problema a registar até agora têm sido com as facturas, algumas chegam outras não, e só é pena não facultarem na factura uma entidade alternativa para pagar a factura fora de horas, já que quando ela chega, está sempre ja fora do prazo)

Cumpz

Kora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
|_The_Ghost_|



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 25

MensagemColocada: 22 Mar 2006 17:36    Assunto: Responder com citação

Votei muito bom porque:

Tenho Clix desde final de Maio do ano passado
Arrow esperei 5 semanas
Arrow o preço é do mais barato que temos em Portugal (22.5€)
Arrow os 2 megas que tenho são reais e os 256 kps de upload tb, cm é obvio cm o overhead normal
Arrow temos as melhores HH que existe
Arrow tenho trafego ilimitado
Arrow quando tive problemas de linha (culpa da PT, detentora da linha de telefone, linha velha e de má qldd) foram rapidos a ver do problema
Arrow a ligação é estavel e poucas Xs cai
Arrow o trafego extra não é assim tão caro cm isso , 1.5€ por cada giga extra
Arrow serviço de telefone é bom , chamadas mais baratas que a grande "concorrente", tarifários baratos em função de preço/qualidade

Conclusão CLix 5 *
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
M|Sh@L



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 45

MensagemColocada: 22 Mar 2006 21:32    Assunto: Responder com citação

No inicio tive problemas para me ligarem o telefone e internet mas agora que tenho tudo disponivel so posso recomendar o serviço acho o mesmo mt bom valeu a pena o tempo que esperei para ter clix e nao me arrependo nada Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 23 Mar 2006 14:14    Assunto: Responder com citação

Podia ser melhor, não fosse a minha internet dar-lhe o badagaio de vez em quando e ficar com valores de DS margin baixissimos Sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
oblah



Registo: 12 Nov 2005
Mensagens: 5

MensagemColocada: 23 Mar 2006 22:29    Assunto: Responder com citação

Viva

Votei Bom. Estou satisfeito com o serviço. Boas velocidades e bom "uptime". Para muito bom teria que ter várias caixas de e-mail e, claro, tráfego sem preocupações. Mas, de qualquer maneira, o melhor serviço em Portugal, o que, diga-se, também não é muito difícil.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
corpse_grinder



Registo: 03 Nov 2005
Mensagens: 25

MensagemColocada: 24 Mar 2006 10:19    Assunto: Responder com citação

Boas!
Eu votei bom.
Tenho serviço activado desde Agosto de 2005 e se estivesse a votar antes de terem feito as migrações para 16Mb teria votado Muito Bom, mas desde aí a ligação tem caído com mais ou menos frequencia, mas nada de grave Twisted Evil

Fora isso, só há o "problema" do SAC, mas felizmente só precisei de recorrer a eles 2 ou 3 vezes.

De resto está Bom.

Abraços,
Corpse
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Trek



Registo: 19 Jan 2006
Mensagens: 76

MensagemColocada: 26 Mar 2006 14:12    Assunto: Responder com citação

Respondi Bom.

Entendo que para ser muito bom não poderia ter falhas de relevo e tem: o SAC pelo tempo de espera e controvérsia das informações algumas vezes.
De resto tenho a apontar que fora estes problemas com o SAC, regra geral o atendimento é bom.

Quanto à ligação (4096/512), é melhor do que o esperado uma vez que no anterior ISP me diziam que a ligação não suportava mais do que 3Mbps e como essa classe não existia, fiquei com 2048/128 Confused ora de 2048/128 para 4096/512 vai somente o dobro no downstream e o quádruplo no upstream Very Happy
Excelente neste aspecto Exclamation
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 26 Mar 2006 15:45    Assunto: Responder com citação

Como é que tens esse valor de upload? O máximo não são 400kbps?

Eu já cheguei a ter acima de 800kbps de upload. Mas foi só até a ligação congelar, e eu ter que fazer reset ao router.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 26 Mar 2006 15:49    Assunto: Responder com citação

sLiNk escreveu:
Como é que tens esse valor de upload? O máximo não são 400kbps?



Tem Acesso Indirecto.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 26 Mar 2006 16:28    Assunto: Responder com citação

Mas o indirecto é 4096/256... !?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 26 Mar 2006 16:49    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Mas o indirecto é 4096/256... !?


acho que de inicio era 512.

Anyway, acho que só ele é que vos pode exclarecer quanto a isso.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 14, 15, 16  Seguinte
Página 2 de 16



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET