Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz |
Muito bom |
|
23% |
[ 118 ] |
Bom |
|
25% |
[ 124 ] |
Razoável |
|
18% |
[ 92 ] |
Medíocre |
|
11% |
[ 56 ] |
Mau |
|
21% |
[ 106 ] |
|
Total de Votos : 496 |
|
Autor |
Mensagem |
dowhile
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 59
|
Colocada: 21 Mar 2006 10:50 Assunto: |
|
|
Tinha dito que não votaria, mas uma vez que o administrador do fórum resolveu a questão da votação de uma forma que me pareceu correcta, decidi reconsiderar a minha posição e participar na votação.
Como já aqui foi dito no fórum, o serviço que a Clix oferece é um conjunto de características.
Assim, separei e classifiquei as áreas que, para mim, são mais importantes.
Voz: 4 – Nunca tive problemas.
Velocidade: 2 – Qualquer que fosse a velocidade que tivesse, se é menos do que aquilo que eu esperava e acho que poderia e deveria ter, não pode ter avaliação positiva.
Estabilidade: 4 – Neste momento, não tenho problemas de estabilidade nem tive ainda falhas de serviço.
Tráfego: 4 – Óptimo seria não haver limite de tráfego. Lá chegaremos.
Preço: 4 – 34,90 é um bom preço. Seria óptimo se a velocidade fosse 16Mbps.
Informação ao cliente: 1 – Na verdade é desinformação. A informação no site da Clix, onde é apresentada aos potenciais clientes e clientes a tecnologia ADSL 2+, mostra dados contraditórios e pouco claros. Além disso, o Clix até 16Mbps é a prova mais flagrante de que esse “até” precisa de ser desmistificado de uma vez por todas. Não podem caber 40%, 50% do valor de referência e por vezes mais num simples e descomprometido “até”. O até não é exclusivo da Clix e parece-me que neste ponto é claramente a ANACOM que tem de tomar medidas.
SAC: 1 – O tempo de espera é um absurdo, contradizem-se de cada vez que telefonamos para lá, não sabem responder a perguntas concretas e tratam o cliente por SMS. Realmente falta uma opção na votação, é uma falha da sugestão que dei, é o Muito mau. E o SAC ia para lá inteirinho.
Posto isto, e feito o meu balanço subjectivo da qualidade do serviço, votei 3. Que por acaso até é a média aritmética das classificações. Podia ter votado 2. E se calhar deveria. Mais acabei por ser influenciado pela opinião positiva dos outros utilizadores... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Mar 2006 10:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
portucale
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 163 Localização: Porto
|
Colocada: 21 Mar 2006 10:53 Assunto: |
|
|
Muito Bom sem duvida!
Apesar dos problemas no atendimento e coisa pontuais...
o retorno tem sido francamente positivo.
desde setembro de 2004 comecei com revolução das flores, linha de 1mb e
22 GB de trafego indiferenciado. na altura FOI A BOMBA dps da clixturbo
ter acabado
que saudades!
http://web.archive.org/web/20040401184206/www.revolucaodasflores.pt/tarifario_internet.html
http://web.archive.org/web/20040827002026/http://www.revolucaodasflores.pt/
neste momento tenho 16m 25gb de trafego e "24h" de HH
que é que se pode querer mais?
reconheço que muita gente esta insatisfeita com algumas situações com a
clix nomeadamente com as desagregações, mas tenham em conta que a
PT esta envolvida o que atenua, em minha opinião parte da culpa da clix.
só espero que cada vez mais clientes tenham as condições de serviço
que eu tenho. _________________ CÓDIGO DO DIREITO DE AUTOR E DOS DIREITOS CONEXOS
ARTIGO 189º Utilizações livres
a) O uso privado;
MAI NADA! O ACESSO À CULTURA É UM DIREITO, USA-O! |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 21 Mar 2006 11:40 Assunto: |
|
|
Bem eu coloquei mediocre.
Como não me baseio em outras opiniões, mas sim na minha experiencia com a clix, a minha opinião é bastante negativa (até à data)
Aspectos negativos:
65 dias sem quaisquer comunicações. -> por causa disto nunca terá qq opinião generalizada positiva.
Activação de happy hours ainda por confirmar, ainda bem que enviei o pedido à 2 meses.
tempo de espera Sac é desesperante.
Positivos:
Preço muito bom
Velocidade 5900/416 (dentro do que esperava)
modem/Router ADSL2+ por 25€
Boa comunidade de entreajuda e com um bom forum (este) (mas com alguns anti-tudo-o-que-é-PT-mesmo-que-seja-melhor-que-a-clix-em-algumas-coisas)
de 0 a 100% dou nota 30% _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
maximilian
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 21 Mar 2006 12:10 Assunto: |
|
|
Votei muito bom porque:
Nunca tive problemas desde que o tenho. Vai fazer agora 1 ano,
O serviço corresponde ao que contratei (Clix ADSL 2Megas),
É barato,
Ainda tenho as HH sem pagar mais por isso,
Apenas esperei 4 meses. |
|
Voltar acima |
|
|
Kora
Registo: 29 Dez 2005 Mensagens: 115
|
Colocada: 22 Mar 2006 12:03 Assunto: |
|
|
Votei MT BOM pelas razões obvias.
preço é 2x mais barato que os outros operadores.
Serviço: nunca tive problemas, raramente existe avarias (só tive uma vez algures por agosto) enquanto na netcabo avarias de zona era semana sim semana não, tenho o serviço desde Março faz 1 ano agora e só existiu 1 avaria na zona ou na central.... é MT BOM!
Velocidade, Tenho quase a velocidade contratada, mas tb pelo preço até podia ser 8Mb/400 que seria muito mais vantajoso que qualquer outro ISP.
Adesão, bastante lenta mas sem problemas, nunca perdi o serviço de telefone.
Apoio ao cliente, péssimo, do pior que eu já vi, o cliente@clix.pt é nulo, respondem 2 semanas depois, o SAC devem ser muito poucos e como tal têm mt tempo de espera.
Mesmo assim mereçe o MTBOM, pois é raro ter que ligar para o SAC ou enviar mail.
(Nota, o unico problema a registar até agora têm sido com as facturas, algumas chegam outras não, e só é pena não facultarem na factura uma entidade alternativa para pagar a factura fora de horas, já que quando ela chega, está sempre ja fora do prazo)
Cumpz
Kora. |
|
Voltar acima |
|
|
|_The_Ghost_|
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 25
|
Colocada: 22 Mar 2006 17:36 Assunto: |
|
|
Votei muito bom porque:
Tenho Clix desde final de Maio do ano passado
esperei 5 semanas
o preço é do mais barato que temos em Portugal (22.5€)
os 2 megas que tenho são reais e os 256 kps de upload tb, cm é obvio cm o overhead normal
temos as melhores HH que existe
tenho trafego ilimitado
quando tive problemas de linha (culpa da PT, detentora da linha de telefone, linha velha e de má qldd) foram rapidos a ver do problema
a ligação é estavel e poucas Xs cai
o trafego extra não é assim tão caro cm isso , 1.5€ por cada giga extra
serviço de telefone é bom , chamadas mais baratas que a grande "concorrente", tarifários baratos em função de preço/qualidade
Conclusão CLix 5 * |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 22 Mar 2006 21:32 Assunto: |
|
|
No inicio tive problemas para me ligarem o telefone e internet mas agora que tenho tudo disponivel so posso recomendar o serviço acho o mesmo mt bom valeu a pena o tempo que esperei para ter clix e nao me arrependo nada |
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 23 Mar 2006 14:14 Assunto: |
|
|
Podia ser melhor, não fosse a minha internet dar-lhe o badagaio de vez em quando e ficar com valores de DS margin baixissimos _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
oblah
Registo: 12 Nov 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 23 Mar 2006 22:29 Assunto: |
|
|
Viva
Votei Bom. Estou satisfeito com o serviço. Boas velocidades e bom "uptime". Para muito bom teria que ter várias caixas de e-mail e, claro, tráfego sem preocupações. Mas, de qualquer maneira, o melhor serviço em Portugal, o que, diga-se, também não é muito difícil. |
|
Voltar acima |
|
|
corpse_grinder
Registo: 03 Nov 2005 Mensagens: 25
|
Colocada: 24 Mar 2006 10:19 Assunto: |
|
|
Boas!
Eu votei bom.
Tenho serviço activado desde Agosto de 2005 e se estivesse a votar antes de terem feito as migrações para 16Mb teria votado Muito Bom, mas desde aí a ligação tem caído com mais ou menos frequencia, mas nada de grave
Fora isso, só há o "problema" do SAC, mas felizmente só precisei de recorrer a eles 2 ou 3 vezes.
De resto está Bom.
Abraços,
Corpse _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Trek
Registo: 19 Jan 2006 Mensagens: 76
|
Colocada: 26 Mar 2006 14:12 Assunto: |
|
|
Respondi Bom.
Entendo que para ser muito bom não poderia ter falhas de relevo e tem: o SAC pelo tempo de espera e controvérsia das informações algumas vezes.
De resto tenho a apontar que fora estes problemas com o SAC, regra geral o atendimento é bom.
Quanto à ligação (4096/512), é melhor do que o esperado uma vez que no anterior ISP me diziam que a ligação não suportava mais do que 3Mbps e como essa classe não existia, fiquei com 2048/128 ora de 2048/128 para 4096/512 vai somente o dobro no downstream e o quádruplo no upstream
Excelente neste aspecto |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 26 Mar 2006 15:45 Assunto: |
|
|
Como é que tens esse valor de upload? O máximo não são 400kbps?
Eu já cheguei a ter acima de 800kbps de upload. Mas foi só até a ligação congelar, e eu ter que fazer reset ao router. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 26 Mar 2006 15:49 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Como é que tens esse valor de upload? O máximo não são 400kbps?
|
Tem Acesso Indirecto. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 26 Mar 2006 16:28 Assunto: |
|
|
Mas o indirecto é 4096/256... !? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 26 Mar 2006 16:49 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Mas o indirecto é 4096/256... !? |
acho que de inicio era 512.
Anyway, acho que só ele é que vos pode exclarecer quanto a isso. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|