Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Deorganização total
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Mar 2009 21:59    Assunto: Responder com citação

a internet móvel a 0€ (com 100mb de tráfego mensal) aplica-se a:
* Produto exclusivo para clientes Clix

qualquer cliente clix (fibra ou adsl) pode requerer...
mas se não instalaram a clix fibra como é que comprou o modem???

e ao contrário do que diz, a internet móvel (ainda) não faz parte dos tarifários da fibra.[/quote]

Como lhe disse mal assinei o contrato fibra( que inclui o modem) recebi um sms para pagar o modem na caixa multibanco( 39,90),passados uns dias recebi o modem em casa e so depois vieram montar a fibra.
Quando liguei para a clix mandaram-me devolver o modem no colombo de la mandaram-me para Alfragide e de la disseram-me que so pelo correio...Tudo isto é factual e o modem faz parte do contrato que assinei!!ja entendeu a questão? Acha que a clix esta a gir bem? Que tem o minimo de organização?Se fosse consigo gostava de andar a perder tempo por incompetencia da clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 29 Mar 2009 21:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 29 Mar 2009 22:22    Assunto: Responder com citação

O modem "móvel" é uma opção quer na fibra quer no adsl... Em nenhum dos casos a sua compra é obrigatória... é um serviço para clientes clix que o desejem utilizar e no caso de quem ainda não tem o serviço instalado e não tem outro serviço de internet pode ser bastante útil, apesar do limite de 100 megas dar apenas para ler jornais e pouco mais... Alem disso, o serviço móvel não é um exclusivo clientes clix, mas sim os tarifários zero e dia... Está irritado porque as coisas não correram como tinha idealizado, mas neste caso foram opções suas que a grande maioria dos utilizadores deste fórum não teria tomado....

E tem a opção da fibra da clix enquanto eu e a maioria dos cidadãos deste país tem que aguentar com o cobre a funcionar nos limites... Não gosto muito de provérbios mas para si vou abrir uma excepção: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes!" Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 29 Mar 2009 22:32    Assunto: Responder com citação

favelado escreveu:

Como lhe disse mal assinei o contrato fibra( que inclui o modem) recebi um sms para pagar o modem na caixa multibanco( 39,90),passados uns dias recebi o modem em casa e so depois vieram montar a fibra.
Quando liguei para a clix mandaram-me devolver o modem no colombo de la mandaram-me para Alfragide e de la disseram-me que so pelo correio...Tudo isto é factual e o modem faz parte do contrato que assinei!!ja entendeu a questão? Acha que a clix esta a gir bem? Que tem o minimo de organização?Se fosse consigo gostava de andar a perder tempo por incompetencia da clix?


eu estive a ver os tarifários da fibra e em nenhum vem lá explícito (ou implícito) que se é obrigado a comprar o modem para a net móvel.

quis comprar o modem antes de ter o serviço instalado e dá nisto... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 29 Mar 2009 22:38    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
O modem "móvel" é uma opção quer na fibra quer no adsl... Em nenhum dos casos a sua compra é obrigatória... é um serviço para clientes clix que o desejem utilizar e no caso de quem ainda não tem o serviço instalado e não tem outro serviço de internet pode ser bastante útil, apesar do limite de 100 megas dar apenas para ler jornais e pouco mais... Alem disso, o serviço móvel não é um exclusivo clientes clix, mas sim os tarifários zero e dia... Está irritado porque as coisas não correram como tinha idealizado, mas neste caso foram opções suas que a grande maioria dos utilizadores deste fórum não teria tomado....

E tem a opção da fibra da clix enquanto eu e a maioria dos cidadãos deste país tem que aguentar com o cobre a funcionar nos limites... Não gosto muito de provérbios mas para si vou abrir uma excepção: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes!" Evil or Very Mad

Pelo que vi é representante da maioria das pessoas do forum porque ja fala em nome delas!O que esta em causa é que a clix deve-me devolver o dinheiro e não prestar-me falsas informações! Se na sua casa acha normal que lhe coloquem fios pela casa inteira problema seu. O que eu reclamo e que pelos vistos não quer entender é do pessimo serviço de informação da clix,mais valia que me tivessem dito que não devolviam o dinheiro e que eu deitasse o modem fora,agora fazerem-me andar a percorrer kilometros e a gastar tempo não me parece correcto!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Mar 2009 22:55    Assunto: Responder com citação

favelado escreveu:

Como lhe disse mal assinei o contrato fibra( que inclui o modem) recebi um sms para pagar o modem na caixa multibanco( 39,90),passados uns dias recebi o modem em casa e so depois vieram montar a fibra.
...
e o modem faz parte do contrato que assinei!!ja entendeu a questão? Acha que a clix esta a gir bem? Que tem o minimo de organização?Se fosse consigo gostava de andar a perder tempo por incompetencia da clix?


Acho que tens razão (principalmente pq já são mais a "bater" num ponto julgo errado, Wink ), opção ou não, mesma folha de contracto ou não.
A "Clix" aceita devolução, só que uns lançam-te por um percurso sureal. Queixa-te bem e por escrito.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Mar 2009 09:32    Assunto: Responder com citação

favelado coloca scan do contracto (omitindo os dados pessoais). sem isso muitos de nós vão continuar a duvidar de ti... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 30 Mar 2009 11:16    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
favelado coloca scan do contracto (omitindo os dados pessoais). sem isso muitos de nós vão continuar a duvidar de ti... Rolling Eyes

Se aquela copia que tenho ficar aceitavel no scan ate posso colocar,mas mais facil ainda e ligares para o numero gratis da clix fibra e perguntar se a net movel quando solicitada por um cliente fibra consta ou nao do contrato fibra!Eles vao-lhe responder que sim.Mas esse não é o problema porque nem eles negam isso.O problema foi a trapalhada que arranjaram para devolver o modem em que me obrigaram a perder horas e a gastar litros de gasolina sempre a mandarem-me de um lado para o outro.Fui entendido agora?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hdsousa



Registo: 28 Jan 2009
Mensagens: 40

MensagemColocada: 30 Mar 2009 12:05    Assunto: Responder com citação

Quando aderi ao Clix Fibra, por ter dito que estava em processo de cancelar os produtos com a Netcabo, a Clix indicou-me a possibilidade de ter internet movel até ter o serviço activo de forma a que eu não ficasse sem internet.

O meu contrato não tem lá qualquer obrigação de ter internet movel, mas penso que existe lá para se escolher se queremos ou não, tal como existem várias outras opções.

Mas de fcato fiquei curioso para ver o contrato do user que se está a queixar para ver onde estava de facto a obrigatoriedade de ter esse serviço, ou se foi apenas uma opção que o user optou8 por escolher (pode ter sido com base em má informação do comercial).


Eu de qualquer maneira fiquei sem saber o porquê de não dar para passar pelas tubagens existentes, ou não tem qualquer tubagem em casa?

No meu caso a tubagem existente não dava sem que se removessem os cabos coaxiais. Como eu estava a substituir a Netcabo pelo Clix, optei por retirar 1 cabo coaxial e meter a fibra nesse cabo ... simples.

Para mim também era inaceitável ter cabos pelas paredes, mas os técnicos da Clix até foram bem profissionais nas opções e acompanhamento que me deram.

Isto obviamente não referindo os problemas que tive e que foram relatados no forum a seu tempo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Mar 2009 12:25    Assunto: Responder com citação

hdsousa escreveu:
Quando aderi ao Clix Fibra, por ter dito que estava em processo de cancelar os produtos com a Netcabo, a Clix indicou-me a possibilidade de ter internet movel até ter o serviço activo de forma a que eu não ficasse sem internet.

era isto que suspeitava...

hdsousa escreveu:

O meu contrato não tem lá qualquer obrigação de ter internet movel, mas penso que existe lá para se escolher se queremos ou não, tal como existem várias outras opções.

... como adquirir o telefone, o comando para crianças, etc...

hdsousa escreveu:

Mas de fcato fiquei curioso para ver o contrato do user que se está a queixar para ver onde estava de facto a obrigatoriedade de ter esse serviço, ou se foi apenas uma opção que o user optou8 por escolher (pode ter sido com base em má informação do comercial).

algo não bate bem e só mesmo com a cópia se pode tirar dúvidas.

hdsousa escreveu:

Eu de qualquer maneira fiquei sem saber o porquê de não dar para passar pelas tubagens existentes, ou não tem qualquer tubagem em casa?

No meu caso a tubagem existente não dava sem que se removessem os cabos coaxiais. Como eu estava a substituir a Netcabo pelo Clix, optei por retirar 1 cabo coaxial e meter a fibra nesse cabo ... simples.

Para mim também era inaceitável ter cabos pelas paredes, mas os técnicos da Clix até foram bem profissionais nas opções e acompanhamento que me deram.

Isto obviamente não referindo os problemas que tive e que foram relatados no forum a seu tempo.

mais uma história dos cabos mal contada....
se tivesse a possiblidade de ter fibra até abdicava de alguma estética só para ter qualidade...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 30 Mar 2009 13:10    Assunto: Responder com citação

No meu caso não disseram-me que se puxassem as tubagens da tv cabo algo podia correr mal e depois ou ficava sem nada ou teriam que partir paredes portanto so passando a fribra por fora!Em relação ao modem ser opcional eu nunca disse que não era,o que disse foi que ficou escrito no contrato e como o contrato não foi efectivado teria de devolver o modem para receber os 39,90 de volta,situação alias com que a clix concordou,o problema foi depois na forma de devolução!!!!A desorganização da clix ve-se nestas coisas!!!Pode haver quem numa casa nova não se importe que lhe furem a casa e lhe façam passar fios pelos rodapes,mas eu importo-me!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 30 Mar 2009 13:48    Assunto: Responder com citação

NO comments. Casa nova sem espaço nas tubagens? Nova para si ou nova em termos de construção? a minha casa tem 12 anos e nunca tive problemas em passar cabos inclusivé o coaxial que é pelo menos 10 vezes mais grosso que o de fibra e inclusivé passam pela tubagem do telefone e não da cabo. Há aqui qq coisa mal contada...não terá desistido da instalação da fibra por capricho e agora quer devolver o resto so por pirraça?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 30 Mar 2009 14:30    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
NO comments. Casa nova sem espaço nas tubagens? Nova para si ou nova em termos de construção? a minha casa tem 12 anos e nunca tive problemas em passar cabos inclusivé o coaxial que é pelo menos 10 vezes mais grosso que o de fibra e inclusivé passam pela tubagem do telefone e não da cabo. Há aqui qq coisa mal contada...não terá desistido da instalação da fibra por capricho e agora quer devolver o resto so por pirraça?

Eu desistir da fibra por capricho ou devolver algo por pirraça?Não faça juizos sobre quem não conheçe porque não lhe fica bem!!Se eu não quisesse a fibra não a tinha solicitado,e apenas transmiti aqui o que os tecnicos que la foram instalar me disseram,nada mais porque eu não sou tecnico!!Quanto a devolução,acha que quero ficar com um objecto que não me serve para nada?A casa em questão é no comdominio fechado em Lisboa e tem 5 anos,alias segundo o tecnico estão todos os edificios do condominio (que são 12)na mesma situação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 30 Mar 2009 14:35    Assunto: Responder com citação

Se a casa tem 5 anos tem de ter ITED, ou seja um ATI e alem disso precisa de ter tubagens suficientes e espaçosas com certos requisitos, se assim não for eu pedia responsabilidades ao construtor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
favelado



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 23

MensagemColocada: 30 Mar 2009 14:58    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Se a casa tem 5 anos tem de ter ITED, ou seja um ATI e alem disso precisa de ter tubagens suficientes e espaçosas com certos requisitos, se assim não for eu pedia responsabilidades ao construtor.

Não lhe parece tambem que a clix antes de meter fibra optica em 12 edificios devia ter primeiro verificado por amostragem que tipo de tubagens tem as casas?É que assim gastaram muito dinheiro a meter a fibra e agora não vão conseguir instalar em casa nenhuma!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 30 Mar 2009 15:12    Assunto: Responder com citação

Illusion4u escreveu:
Se a casa tem 5 anos tem de ter ITED, ou seja um ATI e alem disso precisa de ter tubagens suficientes e espaçosas com certos requisitos, se assim não for eu pedia responsabilidades ao construtor.


Illusion4u,

O sistema da casa do favelado deve ser ainda o RITA, o ITED entrou em vigor para todas as instalações a partir de 01/01/2005, neste momento ainda existem casas/predios em construção com o antigo sistema RITA, porque o projecto entrou na camara até 31/12/2004, porque os que entraram a partir de 01/01/2005 obrigatóriamente ja são ITED.

Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET