| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte   | 
	
	
	
		| Autor | 
		Mensagem | 
	
	
		afaria
 
 
  Registo: 30 Jan 2009 Mensagens: 2
 
  | 
		
			
				 Colocada: 30 Jan 2009 22:26    Assunto: anulacao de internet movel = pesadelo | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				Boa noite.
 
 
Parece-me que isto nunca mais acaba.
 
 
Iniciei contrato com a clix no mes de outubro, mas nao tinha linha telefonica, e aderi ao serviço de internet movel TEMPORARIAMENTE (como parte da campanha de aderência)até aguardar a instalação da net fixa.
 
 
Findo este tempo decidi cancelar a internet móvel, porque tendo a fixa já nao precisava desta. Depois de 3 chamadas pa o SAC, disseram-me para enviar o modem pra a morada indicada. Isto no inicio do mes de dezembro.. 
 
 
Em janeiro recebo uma carta a pedir que ligasse para a clix para esclarecer um pedido de cancelamento da internet fixa. Liguei para eles e esclareci que nao era a internet fixa mas sim a movel que queria cancelar e que ja tinha enviado o modem. Disseram que nao servia de nada ter mandado o modem, que devia mandar uma carta a pedir o cancelamento. 
 
 
Essa carta foi enviada para a morada indicada, esperando que acabasse tudo por aqui. Ontem recebo mais uma factura pa pagar a net movel, o que me deixa estupefacta, porque era suposto ja estar cancelada.
 
 Ligo pra eles: dizem que nao receberam pedido nenhum, que o serviço continua activo e para voltar a enviar.
 
Ja enviei outra vez a carta desta vez registada e com aviso de recepção.
 
 
Hoje chego a casa, e SURPRESA.. devolvem-me o modem, e dizem: que nao pode ser devolvido uma vez que EQUIPAMENTO DANIFICADO MAU USO/ RISCADO... 
 
Eu mesmo tendo a certeza que tinha enviado tudo em ordem, abri a caixa e este esta completamente intacto. nao falta peça nenhuma, nenhum autocolante ou papelinho, nem sequer tem um riscozinho ou um grao de pó.
 
E fico a saber depois de ler o resto que o modem nao pode ser devolvido nem eu ser reembolsada.
 
 
 
O que é que raio eu devo mais fazer nesta situação?
 
 
Parece mesmo impossível cancelar o contracto entre a falta da imformação que fornecem, chamadas inconclusivas, pedidos sem resposta, e uma morada de envio que parace que está sempre a mudar!!
 
 
Até poderia entender a politica de marketing em querer manter os clientes, mas neste caso nao se justifica, já que continuo com a net fixa, e apenas queria cancelar a outra, mas estou a ver que isto se está a tornar obsessivo. | 
			 
		  | 
	
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	
	
		  | 
	
	
		AdSense
 
 
 
 
 
 
  | 
		
			
				 Colocada: 30 Jan 2009 22:26    Assunto: Anúncios Google AdSense | 
				    | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				
  | 
			 
		  | 
	
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	
	
		  | 
	
	
		Lusitano Administrador
  
  
  Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
  | 
		
			
				 Colocada: 30 Jan 2009 23:36    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				| Pois, essa situação é muito chata. Aperta com eles e explica que tentaste sempre fazer tudo aquilo que te pediram para cancelar o serviço, só que pelos vistos as informações que te deram estavam erradas, sem culpa nenhuma da tua parte. Se continuarem a teimar, queixa-te no Provedor. | 
			 
		  | 
	
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	
	
		  | 
	
	
		afaria
 
 
  Registo: 30 Jan 2009 Mensagens: 2
 
  | 
		
			
				 Colocada: 31 Jan 2009 22:05    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				Ando sem sorte nenhuma,  
 
Quando mandei a carta esqueci-me da morada em casa e fui ver à net. A morada que encontrei neste forum (que me parecia a mesma que me tinham dado) e para que mandei foi:
 
Apartado 42110
 
EC Telheiras
 
1600 - 801 Lisboa
 
 
Só depois quando cheguei a casa vi que o apartado nao era o mesmo que o que tinha apontado e a morada era esta: 
 
 
Apartado 42113
 
EC Telheiras
 
1600 - 801 Lisboa
 
 
Só depois reparei que o topico onde encontrei isso era de 2007.   
 
 
Alguem me sabe dizer se esse apartado ainda é valido ou devo mandar outra carta( desta vez com a morada certa)? | 
			 
		  | 
	
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	
	
		  | 
	
	
		lemene
 
  
  Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
  | 
		
			
				 Colocada: 01 Fev 2009 15:53    Assunto:  | 
				     | 
			 
			
				
  | 
			 
			
				 	  | afaria escreveu: | 	 		  Ando sem sorte nenhuma,  
 
Quando mandei a carta esqueci-me da morada em casa e fui ver à net. A morada que encontrei neste forum (que me parecia a mesma que me tinham dado) e para que mandei foi:
 
Apartado 42110
 
EC Telheiras
 
1600 - 801 Lisboa
 
 
Só depois quando cheguei a casa vi que o apartado nao era o mesmo que o que tinha apontado e a morada era esta: 
 
 
Apartado 42113
 
EC Telheiras
 
1600 - 801 Lisboa
 
 
Só depois reparei que o topico onde encontrei isso era de 2007.   
 
 
Alguem me sabe dizer se esse apartado ainda é valido ou devo mandar outra carta( desta vez com a morada certa)? | 	  
 
 
De apartado apenas conheço este:
 
Clix
 
Apartado 52121
 
EC Campo Grande
 
1721-972 Lisboa
 
 
O melhor que tens a fazer é usares o canal oficial e perguntas
 
http://www.clix.pt/contactos/index.html _________________ ooo(@@)ooo
 
|||||||||||||||
 
http://www.aquinaoentras.haha
 
http://vaestamaisfacil.eheh | 
			 
		  | 
	
	
		| Voltar acima | 
		 | 
	
	
		  | 
	
	
		 |